Autor |
Mensagem |
Variado Veterano |
# jul/09 · Editado por: Variado
sou iniciante nas aulas de guitarra e busco um instrumento. Posso gastar em torno de R$ 500, acredito que consigo até no máximo R$ 650. Sei que existem muito tópicos como esse, mas a maioria é antigo ou de valores diferentes.
Estive olhando no ML e me pareceu um bom negócio uma Memphis Tagina modelo SG. Tem as Ibanez GRX 70 por uns 620, mas não sei se consigo comprar ela. Se alguém ocnhece outros bons sites para eu olhar preços, fico agradecido. Vou comprar a guitarra em Uberlândia - MG, que é o melhor lugar próximo de onde eu moro.
Obrigado.
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
shelter les paul nashvlle
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
SX SST 57 ou 62.
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/09
· votar
shelter nashville [/resposta padrao
|
Variado Veterano |
# jul/09
· votar
a Memphis Tagima SG não é boa não? busco tocar Metallica, Back Sabbath e outros tipos de rock mais pesado.
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Variado
Shelter SG Detroit 300 Shelter Les Paul Nashville
|
lindoso Veterano |
# jul/09 · Editado por: lindoso
· votar
Variado bom, diz primeiro a tua preferencia, stratocaster?les paul?Sg? se vc ta afim de uma les paul, pega a shelter Les Paul Nashville, melhor les paul na faixa, bem falada por aqui
mas se a sua preferencia for por stratos, pega a SX SST 57, otimo custo beneficio, madeira de qualidade, otima para upgrades(upgrades que eu falo é a troca de peças da guitarra por peças melhores), e tem 21 trastes
sites:
www.eimusica.com.br
www.barramusic.com.br
www.playtech.com.br
de preferencia, va pessoalmente em uma loja de instrumentos musicais procurando por essa SG , e teste a, so vc vai saber se gostou ou não
boa sorte!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/09
· votar
se curte strato não liga pra aparência vai de parker p30.... é gostosa de tocar e vem com bons captadores e tarraxas..... bem superiores às de preço equivalente.....
|
Variado Veterano |
# jul/09
· votar
lindoso
cara, obrigado pelas suas dicas. Eu curto o design da SG e das Ibanez GRG 150/170, mas elas estão meio caras. Não vou comprar online, estou apenas buscando preços. o design da les paul não me agrada mito, na verdade, mas ela parece ser muito boa.
obrigado pela ajuda!
|
FaelGuitarMan Veterano |
# jul/09
· votar
eu tenho uma ibanez grx 20 ele tira um bom som até esse preço pode ser essas ibanez grx ou shelter nashville vc que escolhe ;D
|
William Terra Veterano |
# jul/09 · Editado por: William Terra
· votar
Variado
Eu ainda sou um iniciante, ainda toco com a minha Shelter Detroit e adoro ela, comprei por indicação aqui do forum e talz, e curto muito ela, me adaptei tri bem com o braço, já toquei em stratos e superstrato, mas ainda prefiro a minha singela SG. Como dizem por ai: É uma guitarra modesta, vale o que custa.
|
Variado Veterano |
# jul/09
· votar
Como dizem por ai: É uma guitarra modesta, vale o que custa.
hehe curti essa.
acho que vou ter preferencia por uma SG mesmo, Memphis ou a Shelter.
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
Variado
LP Shelter Nashville, tenho e recomendo !
|
Johnny_w Veterano |
# jul/09
· votar
OILha cara, eu recomendo a nashville mesmo, a sg detroit é pior acabada que a nash! melhor a nash!
divirta-se =D
|
almy Veterano |
# jul/09
· votar
eu iria de cort usada O bom da cort eh que o custo beneficio dela é muito bom,se vc pega uma cort de 700 conto nova,pode ter certeza que é a melhor guita por 700 conto que tem,saca? daí se vc achar uma usada de uns 500....
|
cagneti_guitarrista Veterano |
# jul/09
· votar
Shelter, compra Shelter, SG ou LP, sao legais pra esse preço!!
|