Autor |
Mensagem |
Variado Veterano |
# jul/09 · Editado por: Variado
sou iniciante nas aulas de guitarra e busco um instrumento. Posso gastar em torno de R$ 500, acredito que consigo até no máximo R$ 650. Sei que existem muito tópicos como esse, mas a maioria é antigo ou de valores diferentes.
Estive olhando no ML e me pareceu um bom negócio uma Memphis Tagina modelo SG. Tem as Ibanez GRX 70 por uns 620, mas não sei se consigo comprar ela. Se alguém ocnhece outros bons sites para eu olhar preços, fico agradecido. Vou comprar a guitarra em Uberlândia - MG, que é o melhor lugar próximo de onde eu moro.
Obrigado.
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
shelter les paul nashvlle
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
SX SST 57 ou 62.
|
tomasbignoto Veterano |
# jul/09
· votar
shelter nashville [/resposta padrao
|
Variado Veterano |
# jul/09
· votar
a Memphis Tagima SG não é boa não? busco tocar Metallica, Back Sabbath e outros tipos de rock mais pesado.
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Variado
Shelter SG Detroit 300 Shelter Les Paul Nashville
|
lindoso Veterano |
# jul/09 · Editado por: lindoso
· votar
Variado bom, diz primeiro a tua preferencia, stratocaster?les paul?Sg? se vc ta afim de uma les paul, pega a shelter Les Paul Nashville, melhor les paul na faixa, bem falada por aqui
mas se a sua preferencia for por stratos, pega a SX SST 57, otimo custo beneficio, madeira de qualidade, otima para upgrades(upgrades que eu falo é a troca de peças da guitarra por peças melhores), e tem 21 trastes
sites:
www.eimusica.com.br
www.barramusic.com.br
www.playtech.com.br
de preferencia, va pessoalmente em uma loja de instrumentos musicais procurando por essa SG , e teste a, so vc vai saber se gostou ou não
boa sorte!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/09
· votar
se curte strato não liga pra aparência vai de parker p30.... é gostosa de tocar e vem com bons captadores e tarraxas..... bem superiores às de preço equivalente.....
|
Variado Veterano |
# jul/09
· votar
lindoso