Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
Que técnica.
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
odeio esse tipo de tópico inútil!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
prefiro o slash [fight]
|
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
john_joao Tá,se não gosta,beleza,mas não precisa ofender,caralho
|
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
prefiro o slash [fight] ele tem mais feelín huahuauha
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
john_joao odeio esse tipo de tópico inútil!
pq cara? tantos outros postam coisas aki sobre varios artistas tocando, pq o malmsteen naum deveria estar aki?
|
# jul/09
· votar
pq cara? tantos outros postam coisas aki sobre varios artistas tocando, pq o malmsteen naum deveria estar aki?
É,mano,às vezes,tenho que me segurar pra não falar umas paradas que vem na cabeça
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 ... não é pelo malmsteen e sim epla falta de conteúdo, pensei qu e o cara fosse chamar atenção para algo interessante e dããããa!
nonsense!
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
É,mano,às vezes,tenho que me segurar pra não falar umas paradas que vem na cabeça
pena que não segurou essa... ahuuhauha
cara não estou de entruja com você não ... relax man!
é só o tópico!
abraço!
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09 · Editado por: Zero Zen
· votar
ronaldo da fiel
O REI é O REI ! Vida longa ao REI !
Quando todo mundo no universo das guitarras só queria saber de Kramer Pacer ou Baretta, com Floyd Rose e um humbucker na ponte, para fazer "dive bombs" , a Gorda Sueca reviveu as Stratocasters com "single coils" e inovou com uma técnica exuberante e velocíssima. Ele é o Pai dos Shredders !
Isso tudo em 1983/84 !
Um reconhecimento ao mestre é sempre bem vindo !
Belo post!
T+.
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
Zero Zen huhuhuhuayayaya
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/09
· votar
Zero Zen Quando todo mundo no universo das guitarras só queria saber de Kramer Pacer ou Baretta, com Floyd Rose e um humbucker na ponte, para fazer "dive bombs"
A melhor época, a melhor música e as melhores guitarras *-------*
há
Mas nosso amigo Reginaldo Rossi Cover manda bem demaaaais, só perde o posto melhor shreder preferido pro George Lynch, em minha opnião!
Abraços
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
... não é pelo malmsteen e sim epla falta de conteúdo, pensei qu e o cara fosse chamar atenção para algo interessante e dããããa!
nonsense!
-1
|
prog_jam Veterano |
# jul/09
· votar
Jg Destroyer Reginaldo Rossi Cover
UIAHUIAHUIAHIAHUIA
|
Dr Jivago Veterano |
# jul/09
· votar
Essa é foda, para quem diz que o rei não tem feeling...
|
xGumAx Veterano |
# jul/09
· votar
esse disco é o melhor do "malmstisti"
Rising Force
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Não sei porque as fritadas do malmsteen me lembram músicas de jogo de videogame o.O
|
xGumAx Veterano |
# jul/09
· votar
Não sei porque as fritadas do malmsteen me lembram músicas de jogo de videogame o.O
No estilinho de castlevania
xD
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
AHsduhASUDHAHSUDhAS
Isso mesmo!
AHsduahsudhasudHASUsa
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Ele é o Pai dos Shredders ! Pai dos Shredders é o EVH Esse posto dele ninguém tira Pode até falar que o Malmsteen é bom, e bla bla bla Mas não mexa com o EVH!!!
|
Jinkxs Veterano |
# jul/09
· votar
Galera.... existe espaço para todos os gêneros de guitarristas..... shredders, slowhands, posers, cabeludos, carecas, etc.... (*) tudo é rock'n roll....!!!!
Vamos respeitar a diversidade e o gosto de cada um...
(*) Só não vale o Chimbinha.
|
ROo Veterano |
# jul/09
· votar
O REI é O REI ! Vida longa ao REI !
Quando todo mundo no universo das guitarras só queria saber de Kramer Pacer ou Baretta, com Floyd Rose e um humbucker na ponte, para fazer "dive bombs" , a Gorda Sueca reviveu as Stratocasters com "single coils" e inova com uma técnica exuberante e velocíssima. Ele é o Pai dos Shredders !
Isso tudo em 1983/84 !
Um reconhecimento ao mestre é sempre bem vindo ! E o Blackmore nunca existiu então?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
ROo Pódiscrê! A gorda sueca imita descaradamente o Ricardinho Pretão e ninguém fala nada!!!
|
ROo Veterano |
# jul/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Até na personalidade. Dificil de dizer quem é mais arrogante.
Mas particularmente prefiro o Blackmore ao Malmsteen
e Isso tudo em 1983/84 !?
e isso tudo em 1969?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/09
· votar
A melhor época do gordinho sueco.
|
nyurig3 Veterano |
# jul/09
· votar
nao sei vcs, mas quando vejos esses videos antigos do YM percebo uma palhetada mais limpa e precisa do que os dias de hoje, alguem ja percebeu isso? é como se ele tocasse de forma mais consciente e melhor treinada
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
Yngwie rulez! Vida longa ao rei!!
|
cata101 Veterano |
# jul/09
· votar
Prefiro Chris Impellitteri :P
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
prefiro a avril lavigne.....heheehehe mas se tratando de guitarra sou mais Malmsteen
|
Frankie Veterano |
# jul/09
· votar
Pra mim, shredder só agrada à outros guitarristas, ou músicos. Prefiro aqueles que agradam a qualquer público, tal como Jimi Hendrix (:
|