Ibanez até $1200?

    Autor Mensagem
    MasterKy
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MasterKy


    bom... resolvi trocar minha guita e to afim de uma ibanez ate R$1200, de preferencia com floyd e micro-afinação, vi varios modelos a ponto de ficar confuso kkkk

    Qual vcs me indicariam levando em conta custo x beneficio?

    Valew!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MasterKy
    Tem que ser Ibanez? Junta uns 100 200 reais a mais e pega uma Schecter Omen 6 Extreme FR ou a Schecter Sunset Extreme FR (praticamente a mesma guitarra as duas, e muito boas por sinal) que é muito mais guitarra que essas Ibanez na faixa de preço.

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome

    comprou uma e agora ta fazendo propaganda ne? hehehehe!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ibanez de 1200? Sao uma merda, o IBANEZ no headstock deve custar uns 500 reais.
    Procure Schecter ou Cort.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jm17
    huahuahuhaua pois é! Fiquei impressionado com essa guitarra mesmo.

    edumnovaes
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vai de Cort ou Schecter

    MasterKy
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MasterKy
    · votar


    edumnovaes
    GuitarHome
    Motoboy From Hell-SDMF
    jm17



    aee valeuu pessoal!

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MasterKy
    Tem que ser Ibanez? Junta uns 100 200 reais a mais e pega uma Schecter Omen 6 Extreme FR ou a Schecter Sunset Extreme FR (praticamente a mesma guitarra as duas, e muito boas por sinal) que é muito mais guitarra que essas Ibanez na faixa de preço


    cara tem outras guitarras na mesma faixa de preço que podem lhe atender, procure as Cort, o pessoal está recomendando Schecter, mas eu nunca toquei em uma, então nao posso opinar!

    boa sorte!

    ohm777
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se você quiser MUITO uma Ibanez, por esse preço tem a Rg 321, muito boa a guitarra mas ela é ponte fixa.
    Ibanez boa com floyd rose só lá pelos 1500, 1600...

    Por esse preço recomendo as Schecter , comprei uma Omen Extreme com floyd há 5 meses e putz... Ótima guitarra, pickups fortes e ponte estável. Não deve nada a outras guitarras de marca mais conhecida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez até $1200?