Autor |
Mensagem |
Vítor Moreira Veterano |
# jul/09
Estou na dúvida em qual guitarra devo comprar. Estou juntando dinheiro e atá no final do ano já tenho um pouco mais de R$1000,00. Qual dessas duas guitarras devo comprar: Tagima T735 ou Tagima T-Zero. Ou é melhor esperar mais um pouco e comprar a PRS Santana Se que está a R$1600,00. Me ajudem sobre isso ou falem outras guitarras nessa faixa de perço que tenha melhor custo-benefício. Obrigado
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Usa a busca ae cara, tem dez tópicos por dia desses.
|
Vítor Moreira Veterano |
# jul/09
· votar
eu tinha pesquisado e não achei nenhum tópico desses
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
eu tinha pesquisado e não achei nenhum tópico desses mentira... ou pesquisou errado.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Mas vamos lá. Você quer uma guitarra com floyd? sem floyd? strato? com humbucker? ai você postou duas guitarras totalmente diferentes.
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarras acima de R$1000,00 Gibson, Fender, PRS, Ibanez, MusicMan...
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Vítor Moreira com mais de 1000 reais tem muitas guitarras, depende do que vc quer.~
O que vc toca? Quer guitarra com floyd? single? humbucker?
|
Vítor Moreira Veterano |
# jul/09
· votar
na faixa de preço proximo a R$1000,00 toco mais rock mesmo, metal tambem prefiro com floyd
|
Vítor Moreira Veterano |
# jul/09
· votar
estava prefirindo mais a T-Zero pois tem o som mais nervoso, que eu gosto mais, mas a t735 também seria uma boa opção. Quero dicas
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
No coments
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
procura sobre as Schecter, tão sendo bem comentadas, e é muito melhor que uma tagima.
Abraço
|
Vítor Moreira Veterano |
# jul/09
· votar
obrigado pela dica foi a unica pessoa que ajudo de verdade
|
slashhs Veterano |
# jul/09
· votar
pra voce que toca rock hard hock e metal eu aconselharia uma fender stratocaster HSS com ponte flutuante floydrose e uma boa pedaleira boa para acompanhar a fewnder stratocaster vc pode toca des de forro ate power metal
|