Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
Conseguir identificar um MXR Phase VH e um DS-1 laranjinha Despertando a GAS da galera
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
Aquele distortion parece até um Hand-made. Muito massa o vídeo.
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
Megamedes Aquele distortion parece até um Hand-made
Esse provavelmente era o prototipo do Pedal gemini da Ibanez lançado a pouco tempo
Eu queria um G-system =/
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
Midgard
Isso aí, só que com certeza é diferente :D
|
Rough Veterano |
# jul/09
· votar
Wah Morley, Whammy I Original Digitech, Volume Morley, Um floor da Eventide, Um pedalzinho estranho da Eventide também.. DS-1, MXR Phase VH, e um Afinador estranho que não conheço! Nunca gostei desse cara, mas ele se mostrou muito bem humorado e brincalhão.. brincando com o baterista que fez um arranhão no violão dele.. falando das guitarras com 'luzes' HAUHAUHAU ri muito essa hora.. gente boa ele!
|
# jul/09
· votar
falando das guitarras com 'luzes' É mesmo,cara,aquela JEM com marcações que acendem é hilária
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Ae pessoal! Queria dizer que to montando um setup idêntico ao do Steve Vai!
Já tenho o ventilador! Só tá faltando os amps, as guitars e os hacks!!!
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
O pedal que parece handmade era um protótipo do jemini, ele fala isso no vídeo (vcs viram no mudo ?).
E fala o nome de tudo mais que tem ali, animal o set do cara, e o Vai é uma figura.
|
# jul/09
· votar
ogaitnas E a hora que parece que ele fala assim pra um cara: -No,you love me,but i love you more huahuahuhauhauha
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
MORE LIGHTS!!
|
# jul/09
· votar
Vale lembrar que o site que disponibilizou esse vídeo é muito massa,tem lições,vídeos e aquela parada ''Betcha you can´t play this''. Recomendo mesmo
|
Endurance Veterano |
# jul/09
· votar
Eu achei interessante pra caramba aquela parte que ele bate no corpo e no braço da JEM, e é unisono! Pelo que eu entendi, isso faz o instrumento ter um som mais organico e com mais sustain, é isso? Fiz isso no meu violão, e deu um intervalo de quinta maior xD
|
# jul/09
· votar
Endurance Pelo que eu entendi,é mesmo para dar esse sustain a mais
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
Comentários: 1) Adoro este vídeos sobre equipos! 2) Ainda bem que ele assume que é poser! 3) Pensava que o lance dos trastes tortos eram lenda. Porra, mas eu não vejo o porquê de fazer esta customização... guitarra é um instrumento pra som sujo (ou pelo menos para som "não-limpo"), logo pequenas diferenças de afinação não fazem uma diferença brutal quanto num vilão, por exemplo. E tem um argumento final: se o Eric Johnson, que tem ouvido absoluto, não faz isso, que é o Steve Vai pra fazer?
|
fernando0877 Veterano |
# jul/09
· votar
Estes dias vi um vídeo dele e os cabelos deles voavam pra cima, mas o cabelo do resto da banda não... daí vi que ele usava também um ventilador logo à frente dos pedais... esse "efeito" eu não conhecia... que palha!!!!!
Alguém aí tem ventilador no seu setup???
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
Pena que esse video não tem legendas... Meu inglês é ruim e não peguei algumas partes!
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
Quanta tralha... E o pior é que o timbre é péssimo.
|
Midgard Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao o Eric Johnson, que tem ouvido absoluto, não faz isso, que é o Steve Vai pra fazer?
ja ouvi falar que o eric johnson mandou tirar um parafuso do pedal porque interferia no som oO ahueauhaueh
|
Decitar Veterano |
# jul/09
· votar
Midgard Se isso for verdade, valeu a minha noite, chorei de rir... ASIUOHASOUIASHUIOASHUASOHASIOASHUIOASH Mas nada se compara ao Vai falando sobre o ventilador e as guitarras com luzinhas ASIOHIHOASASHASUIHIOASHUIHAH
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao o Eric Johnson, que tem ouvido absoluto, não faz isso, que é o Steve Vai pra fazer?
um cara com um monte de $$ para fazer o que quiser com o equipo que quiser hauahauahauaua
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Muito legal esse vídeo!
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
que G.A.S velho! so de ver essas jems dele!
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aliás, esse canal do Youtbe é muito bom. Tem vários "gear tours" tipo essa do Vai. Já me inscrevi no canal! hehe
Pô, em outro vídeo do canal, o guitarrista do Slipknot guarda os pedais todos amontados numa caixa de papelão.. Lixão! :-P
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
Van_Lorien Quanta tralha... E o pior é que o timbre é péssimo.
Discordo... O timbre dele tem muito sustain sem soar abelha e é um dos guitarristas com timbre mais característico que existem. Você ouve o som dele e sabe na hora que é o Vai.
|
# jul/09
· votar
Esse provavelmente era o prototipo do Pedal gemini da Ibanez lançado a pouco tempo Midgard Ele diz que é o protótipo. Abs
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
heheh. Em outro vídeo do canal (3:10''), o cara diz que comprou uma Gibson Silverburst e em alguns meses a tinta prateada oxidou e ela foi ficando esverdeada. Este fato tornoua guitarra mais valiosa e mais especial, diz ele.
Pô, a guitarra veio com um puta defeito e isso a torna especial! É... o poder da marca faz a diferença.
Resumindo, se alguém comprar uma Gibson com algum defeito desse tipo, não fique triste, você é um felizardo! :-)))
|
NEWHERO Veterano |
# jul/09 · Editado por: NEWHERO
· votar
Van_Lorien Quanta tralha... E o pior é que o timbre é péssimo.
é por isso q vc tem uma strato vintage, estilo malmsteen, q por sinal tem um som muito porco e ele consegue ter mais tralha que o Vai! aff gosto é F. Opinião sem fundamento é mais ainda.
muito bom o video.
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/09
· votar
El Cabongo Alguém aí tem ventilador no seu setup???
eu tenho!! \o/
no verão é muito util.. hahaha
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
ohm777 Pro meu gosto, o timbre dele é péssimo, fora que não gosto dele tocando. Mas gosto é que nem cu, cada um com o seu.
NEWHERO Aí entra a questão de opinião. Pra mim, o timbre do Malmsteen é melhor que o do Vai, mesmo não sendo o melhor timbre do mundo pros mes ouvidos. E o que tem a ver eu ter uma Strato vintage?
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Eu, meu professor e mais alguns conhecidos achamos que Ibanez tem som de plástico, até ai... Cada um com sua opinião.
|