Steve Vai (sobre um de seus videos)

    Autor Mensagem
    Opteron
    Veterano
    # mar/05


    Seguinte tenho dois videos dele aqui (Tender Surrender e Die to Live) é um video q ele ta com um terno preto .... ao vivo mais ele reproduz fielmente a musica gravada em estudio... deve ter mais algum desses neh ? soh tenho esses dois... alguem sabe se saiu em dvd ... ou se ele toca mais alguma musica alem dessas q tenho

    Paul Miander
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    parece q sim...
    afinal antes do vídeo até aparece "Tender Surrender"
    então acho q deve ter várias sim! ;)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Opteron
    Nao eh ao vivo nao cara!

    Eles tao la tocano mas a musica que toca eh a versao o cd, uai

    em die to live nem cabo ta ligado. Em Tender Surrender ta a banda toda

    guitargod
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    aquele de tender surrender é playback?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    nao to com a mp3 original pra comparar mas acho q sim..mesmo pq nas mudancas de timbres, efeitos, wah, ele nem se move e nem tem pedais perto dele..

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    Hehehehehehe, clipe é clipe!!!

    renatocaster
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    naum é ao vivo naum, eu tenho esses 2 videos tb, ele só simula q tá tocando mas na verdade é playback

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho aki o CD1 do dvd dele, mt foda

    VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esses videos que vc pegou vieram do DVD ALIEN LOVE SECRETS! Infelizmente esse DVD soh existe importado e sai muito cara... eu tenho altos videos desse DVD como o clipe de Bad Horsie, Juice, Die to Live e Tender Surrender!
    Vc acha isso facil no Shareaza... basta procurar. E sim, nao eh ao vivo e sim playback mas ele reproduz fielmente a musica!

    Ass: VRock

    naka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é verdade , o vai NUNCA toca tender surrender ao vivo ...

    VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Toca sim, atualmente nao pois tem outras musicas para serem divulgadas! Mas eu tenho um video dele tocando ela ao vivo no Japão na turne do Fire Garden...

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o vai NUNCA toca tender surrender ao vivo ...
    eu tenho mp3 ao vivo dessa musica!

    Nebur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh td clipe...
    ja vi um video do vai tocando tender surrender ao vivo em detroit nao ta intero mas ta o solo principal... ta d e p r i m e n t e terrivelmente horrivel sei la se ele tava nem ai chapadao ou sei la o q mas q ta horrivel ta toca td errado e de qaulquer jeito

    VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tb tenho esse mesmo clipe em Detroit, tah uma merda mesmo, mas eh pq a qualidade do som do próprio clipe eh que tah uma bosta! Muitas vezes isso eh video amador que nego gravou a imagem mas o som saiu ruín!

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    VRock
    Esses videos que vc pegou vieram do DVD ALIEN LOVE SECRETS! Infelizmente esse DVD soh existe importado e sai muito cara...

    eu achei ele por 10 reais aqui no centro de bh... mas nao gostei dele entao comprei outro no lugar...

    alias, pra quem for de bh... shopping 'oi' é o melhor lugar possivel pra comprar dvd... nem em loja eu encontrava blues traveler, dream theater e kitaro, e achei lá...

    VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Powra... tuh conseguiu encontrar esse DVD por 10 reais... caralho essa peça eh moh rara soh existe importada! Acho q deve ser usado mas mesmo assim tah barato pra caralho...

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é falseta né cara

    mas toca do mesmo jeito, sai som do mesmo jeito e sem nenhum defeito rs

    VRock
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aff... desse jeito ateh eu acho um desses...

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uai, e por acaso o dinheirao que vc paga a mais pra comprar na loja é pra ficar vendo a capa do dvd? se o que importa é o que ta la dentro é muito mais negocio pagar só 10

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Vai (sobre um de seus videos)