Squier bullet strat by fender.Oq vcs acham eu comprei por 650.

Autor Mensagem
Dr.Been
Veterano
# jul/09
· votar


Ei e alem da pergunta q fiz logo acima.me respondam tabem esta q eu comprei é mediana ou é lixo msm.Tipow meu professor ele toca a mais de 10 anos e disse q era legal...(vai ele nu queria perde aluno)

guitarclub
Veterano
# jul/09 · Editado por: guitarclub
· votar


editado

JowR
Veterano
# jul/09
· votar


rafamoraes
Ah, e outra coisa: Mais vale ter uma Squier bullet de 650.00 reais e ter ONDE e COM QUEM tocar, do q ter uma Gibson de 10.000,00 reais como muito filhinho de papai aí e ficar azucrinando a cabeça da pobre vovó dentro de casa apenas e se gabando no fórum do cifraclub...

Putz, agora me veio o Renato na cabeça.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


PedroShinzato
cara vc chego na ofensa!!
fui defende o muleque pô. os cara falando q a guita dele é um lixo.
quem teve uma gibson como primeira guitarra?
isso só vai faze ele desanima.
É um exagero fala q a guitarra dele é um lixo e que ele se ferrou.
Eu ñ queria bate boca com ninguém.
acabo to na paz,
abs
Dr.Been
sua guitarra é mediana.

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


rafamoraes
discordo, se eu gostar de tocar sozinho na minha casa, vc tem alguma coisa a ver com isto? Para muita gente tocar guitarra é apenas um hobby, não tem vontade de ser profissional.

rafamoraes
The Floyd Rose Lord
Acho q vcs dois estão falando de uma forma a evitar a realidade, sim a guitarra num é uma merda, mas tb num é boa, e isto é uma verdade a ser encarada, mas ele deve lembrar que ele é iniciante, num saberia a diferença entre uma les paul e uma strato, ou entre uma fender e uma jennifer. O importante é tocar, se divertir, sozinho ou em grupo, isto vai de cada um

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Dr.Been

Cara a guitarra não é um lixo, o ponto aqui é que vc não fez um bom negocio, ou seja, com essa grana vc poderia pegar uma guita melhor, sendo que essa guita não seria tb uma guita profissional infinitamente melhor q sua squier, sacou??

Pra iniciante ta boa sim... Vc já tem amp??

Quanto a guita, uma que seria indicada pra comprar com essa grana seria a SST SX62 ou a 57....guitarras com madeira melhor e não minha opinião mais bem construídas tb.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
é o q eu falei ele é iniciante. claro q a guitarra ñ é tão boa!
abs

rafamoraes
Veterano
# jul/09 · Editado por: rafamoraes
· votar


Manubio
discordo, se eu gostar de tocar sozinho na minha casa, vc tem alguma coisa a ver com isto? Para muita gente tocar guitarra é apenas um hobby, não tem vontade de ser profissional.
Hehehe, vc não entendeu onde eu quis chegar. Se alguem acha o máximo ter uma Gibson ou qualquer outra top pra tocar apenas em casa, sozinho, ótimo. Sem problema. Respeito mesmo, de verdade. Fantástico. Apoio sem restrições. O q eu disse, é q o garoto não sabia bem o q tava fazendo ao comprar a guita, mas isso não é o fim. Ele pode SIM tirar um som legal com ela, e posteriormente, trocar de guita. Quanto ao expemplo da guita TOP, eu me referi a alguns caras, q vc deve saber q existem sim aki mesmo no Fórum, não vou citar nomes de alguns q já vi postarem, q pegam algo top, ou fingem q pegam, e se esbanjam aki no fórum só pra receber os "parabéns pela guita, pelo ampli, pelo pedal, etc".
Quanto a tocar em casa, ou em banda, é hipocrisia dizer q só se satisfaz em tocar em casa, pq isso não existe, tocar sozinho, sem ninguém pra acompanhar, é no mínimo frustrante, a não ser q vc seja um dakeles caras q tocam violão, penduram uma gaita, cantam, e tocar percussão com os pés e vão no Faustão no "Se vira nos 30". Quem toca, o faz pq foi influenciado por alguém q viu tocando, e quer fazer o mesmo. No fundo, quer aprender pra se apresentar, quer mostrar arte. Música é interação. Mas deixa pra lá, torço pro garoto se dar bem com a Bullet e depois pegar algo melhor.

Abraço

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Dr.Been
Uma SX SST62 ou SX SST57.

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


rafamoraes
sim, existem, mas sei lá, as vezes é só um cara com grana que ficou feliz por comprar algo, mas tem sim os que só querem aparecer, Renato's style.

Quanto a tocar em casa, ou em banda, é hipocrisia dizer q só se satisfaz em tocar em casa, pq isso não existe, tocar sozinho, sem ninguém pra acompanhar, é no mínimo frustrante, a não ser q vc seja um dakeles caras q tocam violão, penduram uma gaita, cantam, e tocar percussão com os pés e vão no Faustão no "Se vira nos 30". Quem toca, o faz pq foi influenciado por alguém q viu tocando, e quer fazer o mesmo. No fundo, quer aprender pra se apresentar, quer mostrar arte. Música é interação.

Vá a uma apresentação do Michel Leme, e ai me diga se mantém esta opinião.
Abraço

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


É um exagero fala q a guitarra dele é um lixo e que ele se ferrou.
Ninguém falou nessas palavras, só falamos que com o preço dava pra pegar guitarra bem melhor e que ele deveria ter perguntado aqui.

sua guitarra é mediana
Cara sinceridade é importante nesse forúm. Eu não considero ela uma guitarra mediana, alias longe disso. Não é uma porcaria também, não é uma tonante nem nada. É uma guitarra simples que não tem um custo x beneficio legal. É uma guitarra para iniciante, ou seja ele não vai ter necessidade de trocar agora e nem vai perceber isso agora.

Dr.Been
Veterano
# jul/09
· votar


Obrigado pelos conselhos ae gente.Talvez ano q vem eu compre outra kem sbe no natal...VLw ae todos na proxima eu falo com voces antes.

Tiaguh
Veterano
# jul/09
· votar


Talvez ano q vem eu compre outra kem sbe no natal

mas agora aprendeu, né? se não tem experiência, pede uma ajuda aki no forum. boa sorte!

Douglas_
Veterano
# jul/09 · Editado por: Douglas_
· votar


Olha, de acordo com o site da Squier, essa guitarra está saindo com corpo de Basswood.

http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0310001540

E mesmo que seja de compensado, tem um timbre legal. Gravei isso com minha Lyon de compensado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212185/

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


kramer de compensado tb



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


Dr.Been
Cara, essa guitarra que vc comprou é ruim mesmo, e é de compensado sim, não há o que fazer à esse respeito. Porém, eu concordo inteiramente com os comentários do Manubio(por exemplo), que o que importa agora é vc aprender a tocar com ela mesma (e pra isso ela serve sim) e depois comprar outra melhor.
Guitarras de compensado não tem uma resposta timbrística adequada, até porque a vibração sonora se perde em parte no "sandwich" deste material.
Abç

Dr.Been
Veterano
# jul/09
· votar


Ok

Paulo-natal
Veterano
# nov/11
· votar


Já citei em outro tópico, aqui no FCC, mas estou repetindo para ajudar, pois é uma pergunta recorrente.
A Bullet começou a ser produzida no Japão em 1983. Em 1996 passou a ser produzida na China. Entre 2005 e 2006, começaram as reclamações a respeito do corpo em madeira compensada (plywood) e a Fender, que de tola não tem nada, descontinuou o modelo no início de 2007.
A partir do fim 2007 até hoje o corpo da Squier Bullet é padronizado em Basswood, madeira que também é usada na série Squier DeLuxe (o Basswood tem timbre parecido com o Alder, usado na Squier Affinity, outro instrumento de baixo custo da Fender).
Como impressão pessoal, embora não seja músico profissional, tenho uma excelente opinião do instrumento. Comprei no escuro, e a Bullet superou as minhas expectativas.
Custando em torno de R$ 500,00 no Brasil (e algo em torno de U$120,00 nos EUA), a guitarra é muito bem-acabada, sem ruído em nenhum captador ( a minha é uma HSS, com humbucker na ponte) e não desafina, mesmo com o frequente uso de bends (toco blues).
A guitarra veio bem desregulada, sendo necessário a regulagem de afinação de oitava e de altura das cordas, que fiz em casa mesmo, e ficou satisfatório. Depois levarei em um luthier para terminar a regulagem. Fica a dever, também, um manual decente, com as especificações do instrumento.
O som dela é muito bom, plugada direto num amp Fender Automatic SE, bem velhinho, tanto usando o som limpo como a distorção do amp.
Não sei se dei sorte, mas não fica nada a dever a outra Fender que possuí, uma American Traditional - quatro ou cinco vezes mais cara.
Na minha opinião, excelente custo-benefício.

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar


Desprezo infinito por quem acha Fender e Gibson as melhores guitarras do mundo... hahahaha
Brincadeira, mas tem ESP, Jackson, PRS, EVH, Rickembacker, Godin, entre outras... Mas o Dr.Been pagou um pouco caro na Guitarra...

Vejo todo mundo falando, essas guitarras SX são boas mesmo galera? não vejo ninguém falando mal delas...

mattus guima
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/15

Rpz, o pessoal falava muita merda aqui, bertola, vc fala tanto mal da squier mas nunca vi nem vc postou uma foto q prove q as squier sao de compensado, squier sao feitas de basswood desde 2007.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


mattus guima
Cara, acho que vc não "bate bem da bola"...
Já viu a data do tópico? É de 6 anos atrás!
As Squiers Bullet dessa época eram feitas de compensado sim.
E daí?
Não acredita?
Problema seu...
E espero que quando vc tiver 30 anos de experiência tocando ou construindo, ou consertando guitarras, e mais outras coisas, aí vc poderá contribuir de forma mais efetiva aqui, sem falar coisas desnecessárias como essa...
Tudo mudou nesse período de 6 anos, as Bullets e o resto do mundo, o Brasil inteiro (inclusive eu). E aí vc pega algo de uma época dessas, de um tópico fechado à tempos e vem aqui falar besteira.... Pra nada...
Uma dica: Assista e medite sobre esse vídeo aqui, de um cara legal e um profissional que contribui com esse fórum:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/324510/

RafaelBernatto
Veterano
# nov/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


mattus guima

Aqui e aqui.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/15
· votar


RafaelBernatto
Sejamos mais específicos:
https://www.google.com.br/search?tbm=isch&q=squier+compensado&gws_rd=c r&ei=0G9EVviRGIK9wASR_YLIBA#gws_rd=cr&imgrc=x_fHw-LVHlL9sM%3A

https://www.google.com.br/search?tbm=isch&q=squier+compensado&gws_rd=c r&ei=0G9EVviRGIK9wASR_YLIBA#gws_rd=cr&imgrc=CGCSPmXBenuE5M%3A

Abçs

RafaelBernatto
Veterano
# nov/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Rsrs pensei nisso também

mattus guima
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/15

A seis anos atrás elas ja eram feitas de basswood e vc insistindo em dizer q era de compensado, pra mim isso é falar merda

inExperienced
Veterano
# nov/15
· votar


mattus guima

Pra você, de diamante!

inExperienced
Veterano
# nov/15
· votar


mattus guima

Pra você, de diamante!

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/15 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


mattus guima

Sinceramente, depois disso aqui:
Mauricio Luiz Bertola
Sejamos mais específicos:
https://www.google.com.br/search?tbm=isch&q=squier+compensado&gws_rd=c r&ei=0G9EVviRGIK9wASR_YLIBA#gws_rd=cr&imgrc=x_fHw-LVHlL9sM%3A


A única opção de argumentação que sobrou é dizer que você é cego.

EDIT Esqueci da outra opção: "mimimi, eu tenho uma squier bullet, e fiquei magoadinho"

nightbird94
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: nightbird94
· votar


Antes que apaguem, tenho uma Squier Bullet até hoje, e mesmo tendo evoluído pouco como guitarrista, percebo que ela deixa muito a desejar, especialmente por praticamente não sustentar as notas. Tô louco pra trocar de guitarra, mas ainda tá faltando grana e eu preciso comprar um amp primeiro.

Comprei a guitarra em 2012 por R$ 420, até é um preço equivalente ao nível da guitarra, mas quando a vejo sendo vendida por até mil reais hoje em dia, dá uma dor no coração...

Drinho
Veterano
# nov/15 · Editado por: Drinho
· votar


nightbird94

cara nao liga pra isso.....

como voce ainda tá no processo de evolução e de formar a sua personalidade como musico é legal você ficar com ela....

tá, beleza, a guitarra é simples mas e daí?
as squiers são boas de tocar, vai usando até detonar com ela, ela vai te ensinar muito ainda!

e outra cara 420 reais.... ja vai fazer quase 4 anos que você ta com ela.... da quase 48 meses, pegue 420 reais e divida por 48 meses, da menos de 10,00 por mes, ou seja 30 centavos por dia até hoje para voce ter uma guitarra para treinar....

tá bom pra caramba velho...
arrebenta ela ai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier bullet strat by fender.Oq vcs acham eu comprei por 650.