Quais capitadores comprar para minha squier by fender bullet strat ?

    Autor Mensagem
    joaoliveira
    Veterano
    # abr/12


    Eu sei que muitos vão falar para eu comprar outra guitarra mais eu tenho essa guitarra a 4 anos ( uma squier by fender bullet strat ) e eu nunca toque nela, e ela fico enferrujada e com problemas e como agora que eu to começando a tocar de verdade violão, gostaria de tocar guitarra nela.
    Então gostaria de saber alguns capitadores bons e baratos ( porque eu não vou investir muito nela) para colocar nela.
    Agradeço muito pela ajudar =)

    (se quebrei alguma regra do fórum, mil desculpas, esse é meu primeiro post)

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    joaoliveira

    Mas cara, se vc nem tocou com ela ainda, como vc já sabe que tem que mudar os captadores? Eles não estão funcionando, é isso?

    joaoliveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    renatocaster

    " Não toquei nela" foi meio que modo de dizer ano passado antes de ganhar o meu violão eu fui tocar ela e vi que ela ta toda enferrujada e o som dela ta ruim, eu já vou ter que levar no luthier mesmo por causa de mal contato e ia aproveitar para melhorar o som dela

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    joaoliveira

    É, esse negocio do som estar ruim deve ser por conta do tempo que ela ficou parada, já que vc disse que tocou com ela ano passado. Já que vai levar no luthier, converse com ele, de repente não precisa mudar os captadores.

    Mas se quer trocar assim mesmo, veja os captadores da Malagoli. Eu nunca usei, mas o pessoal elogia bastante e são bem em conta.

    leomanji
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    da uma olhada no site da malagoli...
    tem captadores bons e baratos...
    http://www.captadores.com.br

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara se optar trocar msm da uma olhada nos da Malagoli como o renatocaster e leomanji falam muito bem deles .Mas cara , se nao sentir necessidade de trocar nao troque junte grana e compre uma amp melhor ou até msm uma guita melhor .

    abç

    joaoliveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    muito obrigado pelas dicas, eu vou passar em um luthier para ver oque ele acha que eu devo fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais capitadores comprar para minha squier by fender bullet strat ?