Autor |
Mensagem |
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Tbm gosto de espanhola.
musica espanhola
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
Mas que merda, Ela tem uma guitarra melhor que a minha Ela tem um teclado melhor que o meu Ela é mais gata que eu >.< Ela toca mais que eu
Putz, eu nao ia casar de jeito nenhum, so se fosse pra ser humilhado. =/
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
JowR
Pensa um pouquinho... você casava com comunhão de bens. Ai vocês iam morar em uma casa ai você se separava e dividia os bens !Mais seja esperto nessa hora.
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash
dexa a casa pra ela e fica com a guitarra! certo?
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando JowR LucaSlash è impressionante como nós pseudo guitarristas, somos loucos por guitarra..
Certa vez estava conversando com minha esposa sobre a possibilidade zero de ganhar na loteria, e fazendo planos, viagem carro, casa etc. ai eu falei pra ela que se eu ganhasse, eu compraria umas 30 guitarras huahuahuaha, ela quase me esganou!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
VIsh, pra que casa com uma mulher assim? Imagina você lá, tocando tua guitarra, e erra um solo. ela vira pra você e diz:
"Amor, sem sexo até você acertar isso ai, OK?"
:P
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash Pensa um pouquinho... você casava com comunhão de bens. Ai vocês iam morar em uma casa ai você se separava e dividia os bens !Mais seja esperto nessa hora.
Ia ficar trú demais. Ia ficar com um teclado de 3 oitavas uma guitarra de 3 cordas meio feio com uma mao.
I think its not a good idea, man.
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
aihaiuhaiuahiuah Uma mao lava a outra e as duas tocam guitarra By LucaSlash
|
JowR Veterano |
# jul/09
· votar
toty è impressionante como nós pseudo guitarristas, somos loucos por guitarra..
Certa vez estava conversando com minha esposa sobre a possibilidade zero de ganhar na loteria, e fazendo planos, viagem carro, casa etc. ai eu falei pra ela que se eu ganhasse, eu compraria umas 30 guitarras huahuahuaha, ela quase me esganou!!!
Outro episodio bem comum é, voce acaba de comprar sua guitarra boa, novinha, duas semanas depois voce ja pensa em troca-la, outra coisa comum é, qualquer dinheiro que voce ganha voce ja pensa em comprar uma guitarra nova/amp/pedais. O resto que se foda, se voce tiver sua guitarra. =)
LucaSlash aihaiuhaiuahiuah Uma mao lava a outra e as duas tocam guitarra By LucaSlash
=D
|
MauricioGT Veterano |
# jul/09
· votar
Se fosse o cara falando so da guitarra todo mundo ia so falar da guita. Falariam sobre as madeiras, contrução se era boa pra tal tipo de musica etc... Mas é so ter uma garota junto que a guitarra em si fica de lado e os hormonios se afloram. Fica parecedo aquelas gazelas fazendo a dança do acasalamento.
hsuahsuaasa por essas e por outras (como no topico das CLPs) que eu amo esse forum. :D
|
Campaner Veterano |
# jul/09
· votar
essa é Fodaaaaaaa *-*
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Campaner Essa foi a melhor (tocando) que passou por aqui.
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash
é verdade, mais eu não casava... pela musica qe ta tocando a mina deve se brava...
auisdhisdighawgs zuera
|
Campaner Veterano |
# jul/09
· votar
kkkkkkkk pode cre para uma menina gosta de Bring me The horizon precisa ser meio pancada :)
eu casaria fácil !!!!
|
Diino Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando é verdade, mais eu não casava... pela musica qe ta tocando a mina deve se brava...
ai que é bom!
[masoquista off]
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
iuahiuahau
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Diino
hahaha, masi eu gosto de carinhu.. *-*
kkk
[emo off]
|
gucrispim Veterano |
# jul/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Se o Ronaldo fosse guitarrista a escolha seria:
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
Carregando fill.zanchez
A mulher não ia te querer!!! Ela deve procurar alguém que toque mais que ela... ;)
Então ela tah me procurando aushaushausahsuahsuahsuahsua
Com essa eu casava(2)
ela é gostosa, já é mta coisa, o resto eu dou um jeito ...
Campaner
Cara essa daí é tudo q eu keria *_* principalmente se ela for pancada, daí da pra fzr um animal ..., exceto por gostar de les pauls, nada contra quem gosta, mas eu n gosto desse modelo ...
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
a portuguesinha que o MauricioBahia postou ai, linda demais! bauduquei kkkk.
agora.. Stevie Nicks, a algumas décadas ok.. mas hoje?? Se fosse assim eu pegaria fácil a Debbie Harry, do Blondie. saca soh!! saca só *BONUS* [+18] (ok ok)
|
Guynho Veterano |
# jul/09
· votar
Enquanto eu tocasse na guitarra dela, ela podia tocar uma no meu Orgão...
|
Carregando Veterano |
# jul/09 · Editado por: Carregando
· votar
dexava ela assopra na flauta sussegado asuidhaisudhaisudhawff..
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/09
· votar
Furando o olho do Slash_1989... mas que coisa linda essa Grace Potter, hein?
Manda muito bem na frente do "microfone" a moça.
Gamei nela. Fiquei apaixonado mesmo.. xD
Abraço Slash_1989! Sem ressentimentos, brother.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
AugustoDamned e Slash_1989
Não precisam brigar por causa dela, ela tem entrada pra 3 "instrumentos" (cabe a vcs descubrirem onde são essas entradas ...)
Ao invés de brigar vocês podem dividir, cada um "toca" uma vez ou os 2 formam uma banda e "tocam" junto com ela
aushaushaushaushaushaushausahsuahsua
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150
Não precisam brigar por causa dela, ela tem entrada pra 3 "instrumentos" (cabe a vcs descubrirem onde são essas entradas ...)
Ao invés de brigar vocês podem dividir, cada um "toca" uma vez ou os 2 formam uma banda e "tocam" junto com ela
aushaushaushaushaushaushausahsuahsua
pervertido.
|
AugustoDamned Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150 pervertido é pouco. Grace Potter é moça de família. Pra andar de mãos dadas e apresentar pra mãe!
Fala essas coisas ae não, rapá! o.Ó
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
Tah bom, calma calma, n precisa me apedrejar, tah certo, eu vo fikr kieto, ela é moça de família, eu n sabia, ...
ai agora a disputa é com vcs
aushaushaushaushaushaushausa
|
Carregando Veterano |
# jul/09 · Editado por: Carregando
· votar
Ela tem orgasmos enquanto toca piano, isso é loko
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
Ela tem orgasmos enquanto toca piano, isso é loko
LOL OMG! o.O é assim que ela é moça de família?
gostei dessa aí, Carregando
aushaushausahsuahsua, só tenha cuidado pro AugustoDamned e o Slash_1989 não apedrejarem vc ...
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
prefiro a Avril lavigne...pq sinceramente eu nem ligo pra a habilidade guitarrística/musical..eu ia só querer é passar o pincel!
|