Com essa eu casava

Autor Mensagem
Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


prefiro a Avril lavigne...pq sinceramente eu nem ligo pra a habilidade guitarrística/musical..eu ia só querer é passar o pincel!

Depois eu q sou o pervertido ...

Slash_1989
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


AugustoDamned
hdusahdusdas ela eh MINHA!!!!
minha Grace, minha Potter!!!! minha matadora!!!!

MauricioBahia
eah cara!! essa tb eh mtoo boa!!
mas a Grace foi amor a primeira vista!!! naum troco ela por nada nesse mundo!!
a cena do final qdo ela mostra a linguaaaaa



ahhhhh

what a killer!!

Campaner
Veterano
# jul/09
· votar


kkkkkkkkkk
pow cade o amor dessa geração você só querem fazer Tchu-Tchu com as meninas KKKKKKKKKK

gucrispim
Pow que bagulho bizarro perna de menina e mao de pedreiro, credooooo ( saaaaaiiiiiiii Capetaaaaaaa)

:*

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


Campaner

poxa, botei aki no forum falando em casamento... claro qe penso em amor



mais amor com "Tchu-Tchu" é beem melhor asuidhosidhauisdh

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Campaner
pow cade o amor dessa geração você só querem fazer Tchu-Tchu com as meninas KKKKKKKKKK

eu AMO a Grace Potter! pra mim o mais importante eh ve-la cantar e sorrir!!!!


(naum que eu naum tenhha peskisado por Grace Potter no redtube...)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212485/

Perdeu preibói, perdeu :P

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
podem desejar avontade, mas ela é só minha!!!!!!

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell
prefiro a Avril lavigne
nunca viu ela sem maquiagem pelo visto....

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


[offtopic] Esse banner da Loteria, em Flash, tá bloqueando a barra formatação de texto... Mama mia!!!

Saullito Batera
Veterano
# jul/09
· votar


Co messa eu casava.
E ainda parece ser tecladista.
TEm um DGX 630 atrás hehe

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar



eu AMO a Grace Potter! pra mim o mais importante eh ve-la cantar e sorrir!!!!


(naum que eu naum tenhha peskisado por Grace Potter no redtube...)


hahahaha

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando

Cara, não sei se vc já teve duas namoradas guitarristas (não ao mesmo tempo), mas na maior prte do tempo não é legal não, rapaz mulher fuçando teu equipo é um saco, levando tuas palhetas pra tocar, dando pitaco se tu tocou certo ou não, é muito chato. Quando a mina não sabe nada de tocar, ela olha e te acha o máximo, pode errar do jeito que for, se ela toca, depois do show tu pergunta como foi e é, na hora tal errou bend, musica tal saiu do tempo tantas vezes, na musica tal o baixista viajou demais, na hora tal o baterista apressou o que não devia e por aí vai.

Tipo são criticas que são interessantes, mas que não ficam bem de ouvir da namorada. Sem contar que toda briga fica a guerra de comentários pejorativos do playing style dos dois, efim, pra que levar a mulher pra tua atividade de lazer e prazer???

Slash_1989
Caralho bixo, o que o Satriani fumou pra ficar desse jeito?????

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


Voce viu a cara dele nos 4:08 e 4:13 ???

Parece que viu um fantasma !

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix


credo, não tinha pensado nisso.. a mina quando não sabe de nada axa qe o cara ta arrasando mesmo..


vo fica com a minha qe não sabe nem uqe é escala entao.

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando
Espero que ela nao frequente o FCC...

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando

claro qe não.. e nem sabe qe eu frequento hahaha

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Caralho bixo, o que o Satriani fumou pra ficar desse jeito?????
LucaSlash
Voce viu a cara dele nos 4:08 e 4:13 ???

Parece que viu um fantasma !



na verdade akela eh a tipica cara de quem ta tomando choque na cabeça do pau!!!


isso, vamos falar do satriani q num to gostando da Grace ser o foco desse tópico!

Meu ovo
Veterano
# jul/09
· votar


Espero que ela nao frequente o FCC... (2)

nichendrix

Cara, não sei se vc já teve duas namoradas guitarristas (não ao mesmo tempo), mas na maior prte do tempo não é legal não, rapaz mulher fuçando teu equipo é um saco, levando tuas palhetas pra tocar, dando pitaco se tu tocou certo ou não, é muito chato. Quando a mina não sabe nada de tocar, ela olha e te acha o máximo, pode errar do jeito que for, se ela toca, depois do show tu pergunta como foi e é, na hora tal errou bend, musica tal saiu do tempo tantas vezes, na musica tal o baixista viajou demais, na hora tal o baterista apressou o que não devia e por aí vai.

Tipo são criticas que são interessantes, mas que não ficam bem de ouvir da namorada. Sem contar que toda briga fica a guerra de comentários pejorativos do playing style dos dois, efim, pra que levar a mulher pra tua atividade de lazer e prazer???


Eu sonhava com uma namo guitarrista, mas pelo visto é melhor eu esquecer isso ...

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989


eu gosto das caretas qe ela fas quando para de canta e fica só no piano.. mtu linda

Meu ovo
Veterano
# jul/09 · Editado por: Meu ovo
· votar


Slash_1989

aushasuahsuahsua tah com ciúme é?

mas a primeira mina lá, a espanhola q ouve Dream Theater num era o foco do tópico?

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando
xispa daki!!!!!! eh MINHAAAA

Meu ovo
mas a primeira mian lá, a espanhola q ouve Dream Theater num era o foco do tópico?

eh sim!! vamos voltar a falar dela!!!

Meu ovo
Veterano
# jul/09
· votar


ixi eh mesmo, eskeci, toh na conta de meu irmão a minah eh o Luqueuris150, essa é a do meu irmão q criu uma conta pra ver o forum de bateria aki do FCC xo voltar pra a minha e eu já apareço, rapidinho ...

Insomniac_
Veterano
# jul/09
· votar


PedroShinzato
Porque eles são todos metódicos e quando pegam pra fazer algo, só fazem aquilo 30x ao dia auhAUhauh

Luqueuris150
Veterano
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


sim, voltando a falar dakela mina ...

eu axo q mesmo ela sendo guitarrista dava, bastava pegar ela só 1 vez por noite só pra "brincar" msm, nada de namoro ou PN nenhuma durante o dia e nem deixava ela saber q vc eh guitarrista pra ela n fikr fazendo perguntas etc etc .... afinal ela é mto boa ... eu daria graças a Deus se essa mina caisse em minha fita :D aki em salvador não tem tantas mulheres bonitas assim não, as que tem ou são de fora e vieram pra cá ou descendentes de pessoas de outros estados ...

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150


tais xamando as baianas de feias?

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando

a maioria das Baianas Naturais daki (Baianas "Puras") são sim, pq?

Vc mora em algum lugar da bahia?

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


eu odeio digitar mto rápido, acaba saindo mtos erros de português -.-'

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


Meu ovo
Eu sonhava com uma namo guitarrista, mas pelo visto é melhor eu esquecer isso ...
Carregando
credo, não tinha pensado nisso.. a mina quando não sabe de nada axa qe o cara ta arrasando mesmo..


vo fica com a minha qe não sabe nem uqe é escala entao.



Cara tem um monte de coisas boas também, mas acho que no geral é uma dor de cabeça a mais. Tipo é massa ter alguém pra praticar junto, é massa ter alguém que finalmente entenda tua tara por guitarras, pedais, amps e afins, ou pra falar de musica, especialmente no começo é masa. Mas na hora que chega no ponto em que ela teima que o Petrucci é o melhor guitarrista do mundo ou quando ela começa a achar que tua guitarra é dela, ou que pedal é besteira e o bom é pedaleira, ou que todo erro teu ela mete a lenha sem pena e nem dó, ou que a relação não está tão legal e os desentendimento entram até no mundo da guitarra.

Enfim nessas horas é muito mais prejuizo que lucro.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix

realmente, mas tem que goste desse prejuízo ... gosto n se discute ...

ah sim e esse Meu ovo é a conta do meu irmão, eu tava nela e nem tinha percebido e acabei respondendo mta coisa aqui XD, mas era eu ai, aliás eu nem sei pq meu irmão coloco esse nome "Meu Ovo"

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
nem sei pq meu irmão coloco esse nome "Meu Ovo"

pq se ele colocasse "My Balls" iria ficar estranho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com essa eu casava