Autor |
Mensagem |
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
prefiro a Avril lavigne...pq sinceramente eu nem ligo pra a habilidade guitarrística/musical..eu ia só querer é passar o pincel!
Depois eu q sou o pervertido ...
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
AugustoDamned hdusahdusdas ela eh MINHA!!!! minha Grace, minha Potter!!!! minha matadora!!!!
MauricioBahia eah cara!! essa tb eh mtoo boa!! mas a Grace foi amor a primeira vista!!! naum troco ela por nada nesse mundo!! a cena do final qdo ela mostra a linguaaaaa
ahhhhh
what a killer!!
|
Campaner Veterano |
# jul/09
· votar
kkkkkkkkkk pow cade o amor dessa geração você só querem fazer Tchu-Tchu com as meninas KKKKKKKKKK
gucrispim Pow que bagulho bizarro perna de menina e mao de pedreiro, credooooo ( saaaaaiiiiiiii Capetaaaaaaa)
:*
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Campaner
poxa, botei aki no forum falando em casamento... claro qe penso em amor
mais amor com "Tchu-Tchu" é beem melhor asuidhosidhauisdh
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Campaner pow cade o amor dessa geração você só querem fazer Tchu-Tchu com as meninas KKKKKKKKKK
eu AMO a Grace Potter! pra mim o mais importante eh ve-la cantar e sorrir!!!!
(naum que eu naum tenhha peskisado por Grace Potter no redtube...)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212485/
Perdeu preibói, perdeu :P
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock podem desejar avontade, mas ela é só minha!!!!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Slave of hell prefiro a Avril lavigne nunca viu ela sem maquiagem pelo visto....
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
[offtopic] Esse banner da Loteria, em Flash, tá bloqueando a barra formatação de texto... Mama mia!!!
|
Saullito Batera Veterano |
# jul/09
· votar
Co messa eu casava. E ainda parece ser tecladista. TEm um DGX 630 atrás hehe
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
eu AMO a Grace Potter! pra mim o mais importante eh ve-la cantar e sorrir!!!!
(naum que eu naum tenhha peskisado por Grace Potter no redtube...)
hahahaha
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
Carregando
Cara, não sei se vc já teve duas namoradas guitarristas (não ao mesmo tempo), mas na maior prte do tempo não é legal não, rapaz mulher fuçando teu equipo é um saco, levando tuas palhetas pra tocar, dando pitaco se tu tocou certo ou não, é muito chato. Quando a mina não sabe nada de tocar, ela olha e te acha o máximo, pode errar do jeito que for, se ela toca, depois do show tu pergunta como foi e é, na hora tal errou bend, musica tal saiu do tempo tantas vezes, na musica tal o baixista viajou demais, na hora tal o baterista apressou o que não devia e por aí vai.
Tipo são criticas que são interessantes, mas que não ficam bem de ouvir da namorada. Sem contar que toda briga fica a guerra de comentários pejorativos do playing style dos dois, efim, pra que levar a mulher pra tua atividade de lazer e prazer???
Slash_1989 Caralho bixo, o que o Satriani fumou pra ficar desse jeito?????
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Voce viu a cara dele nos 4:08 e 4:13 ???
Parece que viu um fantasma !
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix
credo, não tinha pensado nisso.. a mina quando não sabe de nada axa qe o cara ta arrasando mesmo..
vo fica com a minha qe não sabe nem uqe é escala entao.
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando Espero que ela nao frequente o FCC...
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando
claro qe não.. e nem sabe qe eu frequento hahaha
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix Caralho bixo, o que o Satriani fumou pra ficar desse jeito????? LucaSlash Voce viu a cara dele nos 4:08 e 4:13 ???
Parece que viu um fantasma !
na verdade akela eh a tipica cara de quem ta tomando choque na cabeça do pau!!!
isso, vamos falar do satriani q num to gostando da Grace ser o foco desse tópico!
|
Meu ovo Veterano |
# jul/09
· votar
Espero que ela nao frequente o FCC... (2)
nichendrix
Cara, não sei se vc já teve duas namoradas guitarristas (não ao mesmo tempo), mas na maior prte do tempo não é legal não, rapaz mulher fuçando teu equipo é um saco, levando tuas palhetas pra tocar, dando pitaco se tu tocou certo ou não, é muito chato. Quando a mina não sabe nada de tocar, ela olha e te acha o máximo, pode errar do jeito que for, se ela toca, depois do show tu pergunta como foi e é, na hora tal errou bend, musica tal saiu do tempo tantas vezes, na musica tal o baixista viajou demais, na hora tal o baterista apressou o que não devia e por aí vai.
Tipo são criticas que são interessantes, mas que não ficam bem de ouvir da namorada. Sem contar que toda briga fica a guerra de comentários pejorativos do playing style dos dois, efim, pra que levar a mulher pra tua atividade de lazer e prazer???
Eu sonhava com uma namo guitarrista, mas pelo visto é melhor eu esquecer isso ...
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989
eu gosto das caretas qe ela fas quando para de canta e fica só no piano.. mtu linda
|
Meu ovo Veterano |
# jul/09 · Editado por: Meu ovo
· votar
Slash_1989
aushasuahsuahsua tah com ciúme é?
mas a primeira mina lá, a espanhola q ouve Dream Theater num era o foco do tópico?
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando xispa daki!!!!!! eh MINHAAAA
Meu ovo mas a primeira mian lá, a espanhola q ouve Dream Theater num era o foco do tópico?
eh sim!! vamos voltar a falar dela!!!
|
Meu ovo Veterano |
# jul/09
· votar
ixi eh mesmo, eskeci, toh na conta de meu irmão a minah eh o Luqueuris150, essa é a do meu irmão q criu uma conta pra ver o forum de bateria aki do FCC xo voltar pra a minha e eu já apareço, rapidinho ...
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/09
· votar
PedroShinzato Porque eles são todos metódicos e quando pegam pra fazer algo, só fazem aquilo 30x ao dia auhAUhauh
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
sim, voltando a falar dakela mina ...
eu axo q mesmo ela sendo guitarrista dava, bastava pegar ela só 1 vez por noite só pra "brincar" msm, nada de namoro ou PN nenhuma durante o dia e nem deixava ela saber q vc eh guitarrista pra ela n fikr fazendo perguntas etc etc .... afinal ela é mto boa ... eu daria graças a Deus se essa mina caisse em minha fita :D aki em salvador não tem tantas mulheres bonitas assim não, as que tem ou são de fora e vieram pra cá ou descendentes de pessoas de outros estados ...
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150
tais xamando as baianas de feias?
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando
a maioria das Baianas Naturais daki (Baianas "Puras") são sim, pq?
Vc mora em algum lugar da bahia?
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
eu odeio digitar mto rápido, acaba saindo mtos erros de português -.-'
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
Meu ovo Eu sonhava com uma namo guitarrista, mas pelo visto é melhor eu esquecer isso ... Carregando credo, não tinha pensado nisso.. a mina quando não sabe de nada axa qe o cara ta arrasando mesmo..
vo fica com a minha qe não sabe nem uqe é escala entao.
Cara tem um monte de coisas boas também, mas acho que no geral é uma dor de cabeça a mais. Tipo é massa ter alguém pra praticar junto, é massa ter alguém que finalmente entenda tua tara por guitarras, pedais, amps e afins, ou pra falar de musica, especialmente no começo é masa. Mas na hora que chega no ponto em que ela teima que o Petrucci é o melhor guitarrista do mundo ou quando ela começa a achar que tua guitarra é dela, ou que pedal é besteira e o bom é pedaleira, ou que todo erro teu ela mete a lenha sem pena e nem dó, ou que a relação não está tão legal e os desentendimento entram até no mundo da guitarra.
Enfim nessas horas é muito mais prejuizo que lucro.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix
realmente, mas tem que goste desse prejuízo ... gosto n se discute ...
ah sim e esse Meu ovo é a conta do meu irmão, eu tava nela e nem tinha percebido e acabei respondendo mta coisa aqui XD, mas era eu ai, aliás eu nem sei pq meu irmão coloco esse nome "Meu Ovo"
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150 nem sei pq meu irmão coloco esse nome "Meu Ovo"
pq se ele colocasse "My Balls" iria ficar estranho...
|