Com essa eu casava

Autor Mensagem
Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150

não cara.. eu so do Sul.. mais tomo como exemplo a Ivete sangalo, qe axo linda.. e das mulheres aki do Sul eu não tenhu nada pra reclamar não.

nichendrix

é verdade.. mais da pra conversa sobre musica com alguma qe não toqe guitarra.. assim não presiza se estressa com criticas ou briggas por guitarra ou pedais etc...

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989

Luqueuris150
nem sei pq meu irmão coloco esse nome "Meu Ovo"

pq se ele colocasse "My Balls" iria ficar estranho...


aushaushaushausahsuahsuahsuahsua

realmente ...

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando

cara, Ivete é 1 em 250.000 mulheres 100% Baianas, Claudinha Leitte tbm eh boa, só q ela n é unicamente baiana, ela tem descendência do pessoal aí do sul.

Fora Ivete, se vc ver alguma 100% Baiana e Boa Dúvide, pessa exame de sangue e a zorra toda pra provar

Eu ouvi falar (e vi mtas imagens tbm aushaushaushasuahsua) que as meninas ai do sul são 10 ... meu sonho é aparecer por aí algum dia *_* ..., dizem isso das daí do sul e das de Sampa ... *_*

nichendrix
Veterano
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Luqueuris150

Cara engraçado morei em Salvador um tempo, tenho familia aí, e nunca tive o que reclamar de mulher bonita não, pelo contrário aí tem é pra todos os gostos, de preta cor do cor de Les Paul Custom à galega loirinha cor de Strato Jimi Hendrix. Acho que você é que não está procurando nos lugares certos... hehehehehehehehe

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


de preta cor do cor de Les Paul Custom à galega loirinha cor de Strato Jimi Hendrix
ahsduashdasdhaudhausdhaudhaudhaudhuashduahduashduashduashduasdhausda

Luqueuris150
Veterano
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar


é pode ser, até pq dizem q tem uns bairros aki (geralmente esses d rico Costa Azul, etc) q só tem mina boa (pod ser ateh pq são filhas d rico e tem dinheiro pra se cuidar), dizem q as q estudam em escolas d rico tbm .... um dia eu vo num lugar desses pra conferir aushaushasuahsuahsuahsuahsua

flws galera, vo dormir, mais tarde eu volto pra conversar aki

nichendrix
Veterano
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Luqueuris150

Rapaz, acho que nem precisa ir tão longe não, alí na Pituba (onde eu morava) é um polo de mulher linda, Caminho das Arvores, toda essa região aí entre o Rio Vermelho e a Pituba, na Ondina, Barra, nunca tive problema de achar mulheres que mostrem o que é que a baiana tem não, e se tu curte uma Black Beauty, a Boca do Rio tem dando no meio da canela, aliás lá tem mulher boa de tudo que é jeito, o ruim é encarar pagode e swingueira pra ir atrás delas.

Agora as mulheres mais massas daí eu conheci em Stella Mares....hehehehehehe, e tudo tipo maluco beleza.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix

claro q em stella mares tem as mais massas. lá só mora petrolheiros e seus filhos, pra ficar perto do Petro Clube, aí já sabe q lá o negócio é diferente ... aliás, meu pai também era funcionário da petros e eu sempre vo no Petros e quando vo lá chove mulher bonita .... *_* falando nisso eu vo ver se vo lá um dia desses :D

nichendrix
Veterano
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Luqueuris150
claro q em stella mares tem as mais massas. lá só mora petrolheiros e seus filhos, pra ficar perto do Petro Clube, aí já sabe q lá o negócio é diferente ... aliás, meu pai também era funcionário da petros e eu sempre vo no Petros e quando vo lá chove mulher bonita .... *_* falando nisso eu vo ver se vo lá um dia desses :D

Cara eu nunca fui no Petro CLube (tipo, não tenho "bala" pra isso), mas alí nas praias de lá, tem muita menina acha que surfa, que gosta de ficar na praia tocando um violão e tem muita gata, a maior concentração de olhos azuis de Salvador.

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


*_* já to até imaginando :D

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


Vem pra Santa catarina, mulher bonita aki não falta..

ja vi minina aki do forum qe mora aki em Blumenal.. só conferi

phoenix-guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando
quem eh a menina?

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


phoenix-guitar

não lembro o nome, só lembro qe era aki de Blumenal.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


ja vi minina aki do forum qe mora aki em Blumenal.. só conferi

A Loola ??

Rodrigotosh
Veterano
# jul/09
· votar


Ja viram a Susan boyle???

Vinicius Capiotti
Veterano
# jul/09
· votar


...redtube.com pra vocês

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


Vinicius Capiotti
AH,AH,AH,AH,AH....................

GUTS
Veterano
# jul/09
· votar


todas tocan muito....

huahauhauhau......

Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


não era essa lola não..

se ela mora por aki é masi uma prova, haha

Slash_1989
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


achei outra pra galera!!!

essa podem tocar, passar a mao a vontade pq num eh minha Deusa!! haushduasda

só eh gostosa pra carai!!!!!!

Tudo o que você sempre quis saber sobre escorpioes da forma que sempre quis ser ensinado!


Carregando
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989

kkk, mtu show






pro Michael jakson

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Tópico para os caras "homenagearem" meninas que tocam guitarra

mpmegas
Veterano
# jul/09
· votar


por mim seria aquela que tocava com o michael jackson,se garantiu no solo de beat it,!!!

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Carregando
belo achado!!! queria ser aquele cutway superior da strato ali hhaha.

MauricioGT
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989

essa ae com certeza entende de "Picada"....

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


mpmegas
por mim seria aquela que tocava com o michael jackson,se garantiu no solo de beat it,!!!

Ela não é a mesma que tocava com o Jeff Beck???

Zero Zen
Veterano
# jul/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


nichendrix

Jennifer Batten !

Olha sítio dela: http://www.jenniferbatten.com/

Discos solos chatos bagarai ! E bacalhoa velhusca !

O Beck que não é bobo, trocou a quarentona por uma de vinte, Tal Wilkenfeld ! Legítimo enfeite de palco. No Crossroads o veio malandrão chega a mandar beijocas para a pupila dele. Bill Murray, outro esperto e mestre de cerimônias do evento, agarra a princesinha no colinho !

Essa aqui oh: http://www.talwilkenfeld.com/Tal.html

( Modo Porco Machista OFF) kkkkkkk

T+.

gui_buddha
Veterano
# jul/09 · Editado por: gui_buddha
· votar


tenta essa daqui:



Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


Sou mais a Andrea Corr

A morena, cantora principal...

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989

Rapaz, sorte do Mike...hehehehehe... mas ela devia trocar esses oculos por lente de contato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com essa eu casava