Autor |
Mensagem |
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150
não cara.. eu so do Sul.. mais tomo como exemplo a Ivete sangalo, qe axo linda.. e das mulheres aki do Sul eu não tenhu nada pra reclamar não.
nichendrix
é verdade.. mais da pra conversa sobre musica com alguma qe não toqe guitarra.. assim não presiza se estressa com criticas ou briggas por guitarra ou pedais etc...
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989
Luqueuris150 nem sei pq meu irmão coloco esse nome "Meu Ovo"
pq se ele colocasse "My Balls" iria ficar estranho...
aushaushaushausahsuahsuahsuahsua
realmente ...
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando
cara, Ivete é 1 em 250.000 mulheres 100% Baianas, Claudinha Leitte tbm eh boa, só q ela n é unicamente baiana, ela tem descendência do pessoal aí do sul.
Fora Ivete, se vc ver alguma 100% Baiana e Boa Dúvide, pessa exame de sangue e a zorra toda pra provar
Eu ouvi falar (e vi mtas imagens tbm aushaushaushasuahsua) que as meninas ai do sul são 10 ... meu sonho é aparecer por aí algum dia *_* ..., dizem isso das daí do sul e das de Sampa ... *_*
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar
Luqueuris150
Cara engraçado morei em Salvador um tempo, tenho familia aí, e nunca tive o que reclamar de mulher bonita não, pelo contrário aí tem é pra todos os gostos, de preta cor do cor de Les Paul Custom à galega loirinha cor de Strato Jimi Hendrix. Acho que você é que não está procurando nos lugares certos... hehehehehehehehe
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
de preta cor do cor de Les Paul Custom à galega loirinha cor de Strato Jimi Hendrix ahsduashdasdhaudhausdhaudhaudhaudhuashduahduashduashduashduasdhausda
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Luqueuris150
· votar
é pode ser, até pq dizem q tem uns bairros aki (geralmente esses d rico Costa Azul, etc) q só tem mina boa (pod ser ateh pq são filhas d rico e tem dinheiro pra se cuidar), dizem q as q estudam em escolas d rico tbm .... um dia eu vo num lugar desses pra conferir aushaushasuahsuahsuahsuahsua
flws galera, vo dormir, mais tarde eu volto pra conversar aki
|
nichendrix Veterano
|
· votar
Luqueuris150
Rapaz, acho que nem precisa ir tão longe não, alí na Pituba (onde eu morava) é um polo de mulher linda, Caminho das Arvores, toda essa região aí entre o Rio Vermelho e a Pituba, na Ondina, Barra, nunca tive problema de achar mulheres que mostrem o que é que a baiana tem não, e se tu curte uma Black Beauty, a Boca do Rio tem dando no meio da canela, aliás lá tem mulher boa de tudo que é jeito, o ruim é encarar pagode e swingueira pra ir atrás delas.
Agora as mulheres mais massas daí eu conheci em Stella Mares....hehehehehehe, e tudo tipo maluco beleza.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
nichendrix
claro q em stella mares tem as mais massas. lá só mora petrolheiros e seus filhos, pra ficar perto do Petro Clube, aí já sabe q lá o negócio é diferente ... aliás, meu pai também era funcionário da petros e eu sempre vo no Petros e quando vo lá chove mulher bonita .... *_* falando nisso eu vo ver se vo lá um dia desses :D
|
nichendrix Veterano
|
· votar
Luqueuris150 claro q em stella mares tem as mais massas. lá só mora petrolheiros e seus filhos, pra ficar perto do Petro Clube, aí já sabe q lá o negócio é diferente ... aliás, meu pai também era funcionário da petros e eu sempre vo no Petros e quando vo lá chove mulher bonita .... *_* falando nisso eu vo ver se vo lá um dia desses :D
Cara eu nunca fui no Petro CLube (tipo, não tenho "bala" pra isso), mas alí nas praias de lá, tem muita menina acha que surfa, que gosta de ficar na praia tocando um violão e tem muita gata, a maior concentração de olhos azuis de Salvador.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
*_* já to até imaginando :D
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Vem pra Santa catarina, mulher bonita aki não falta..
ja vi minina aki do forum qe mora aki em Blumenal.. só conferi
|
phoenix-guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando quem eh a menina?
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
phoenix-guitar
não lembro o nome, só lembro qe era aki de Blumenal.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
ja vi minina aki do forum qe mora aki em Blumenal.. só conferi
A Loola ??
|
Rodrigotosh Veterano |
# jul/09
· votar
Ja viram a Susan boyle???
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# jul/09
· votar
...redtube.com pra vocês
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
Vinicius Capiotti AH,AH,AH,AH,AH....................
|
GUTS Veterano |
# jul/09
· votar
todas tocan muito....
huahauhauhau......
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
não era essa lola não..
se ela mora por aki é masi uma prova, haha
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
achei outra pra galera!!!
essa podem tocar, passar a mao a vontade pq num eh minha Deusa!! haushduasda
só eh gostosa pra carai!!!!!!
Tudo o que você sempre quis saber sobre escorpioes da forma que sempre quis ser ensinado!
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989
kkk, mtu show
pro Michael jakson
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Tópico para os caras "homenagearem" meninas que tocam guitarra
|
mpmegas Veterano |
# jul/09
· votar
por mim seria aquela que tocava com o michael jackson,se garantiu no solo de beat it,!!!
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
Carregando belo achado!!! queria ser aquele cutway superior da strato ali hhaha.
|
MauricioGT Veterano |
# jul/09
· votar
Slash_1989
essa ae com certeza entende de "Picada"....
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
mpmegas por mim seria aquela que tocava com o michael jackson,se garantiu no solo de beat it,!!!
Ela não é a mesma que tocava com o Jeff Beck???
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09 · Editado por: Zero Zen
· votar
nichendrix
Jennifer Batten !
Olha sítio dela: http://www.jenniferbatten.com/
Discos solos chatos bagarai ! E bacalhoa velhusca !
O Beck que não é bobo, trocou a quarentona por uma de vinte, Tal Wilkenfeld ! Legítimo enfeite de palco. No Crossroads o veio malandrão chega a mandar beijocas para a pupila dele. Bill Murray, outro esperto e mestre de cerimônias do evento, agarra a princesinha no colinho !
Essa aqui oh: http://www.talwilkenfeld.com/Tal.html
( Modo Porco Machista OFF) kkkkkkk
T+.
|
gui_buddha Veterano |
# jul/09 · Editado por: gui_buddha
· votar
tenta essa daqui:
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Sou mais a Andrea Corr
A morena, cantora principal...
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
Slash_1989
Rapaz, sorte do Mike...hehehehehe... mas ela devia trocar esses oculos por lente de contato.
|