Olha essa groovin e essa epiphone

    Autor Mensagem
    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12


    ai gent, tava akie pesquisando umas guitarra e achei essa Guitarra Groovin GJA 200 | Ponte Flutuante | HSH | Ambar que vem com microafinação tambem por 449,00 e queria saber se presta, e achei a velha sg de 2 braços Guitarra Epiphone G-1275 Custom | SG | 2 Braços | 6 e 12 Cordas | Flamed Maple | Cherry por nada menos do que 4.319,00 e tambem queria saber se tah barata e se compensa?

    GuDaGuita
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara a epiphone é maquina hein, ta salgado, mais acho q vale sim....
    Agora a Groovin é osso encarrar ela hein, 449 vc não compra nenhuma ponte floyd descente. Se quizer passar raiva com desafinação é uma boa escolha, rsrsrsrs!!!!!!

    de uma olhada hein www.walczak.com.br

    nessa voce pode confiar de olhos fechados, tenho uma e outra chega em março, encaro uma gibson tranquilo com ela....

    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    GuDaGuita
    por mim eu comprar ah epiphone

    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o
    por mim eu comprar ah epiphone

    Mas você realmente precisa de um braço de 12 cordas?

    Outra coisa, essa Epiphone tem ou ao menos tinha uma construção meio duvidosa. Eu não pagaria R$4,000 numa, por esse preço você compra uma Gibson Studio.

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nun da nem pra comparar né, só de olhar o preço e a marca já dá pra ver qual é melhor. se vc pode comprar a epiphone, pega ela ué!!! pra que fca olhando essas baratinhas aí???

    Mas eu nun compraria uma Dual Neck se tivesse que escolher só uma, quem sabe quando eu tiver muita grana sobrando aí eu vejo, rsrsrs. Mas acho que ela parece desconfortável de tocar. E tb, vc vai usar o braço de cima? Vai tocar viola? ou vai usar praticamente só o braço de baixo, exceto quando quiser brincar um pouquinho, mas duvido muito que vc vá usar as 12 cordas. Parece mais coisa de poser msm, essa dual neck foi criada para o Jimi Page que precisa de uma 12 cordas pra tocar Stairway to Heaven, por isso ele pediu um guitarra com um segundo braço que ztendesse as necessidades dele.

    Ta vendo? é uma necessidade sua um segundo braço? se não, pq ñ pega um Gibson SG de 1 braço só? acho muito mais jogo, mais confortável de tocar, mais leve, menos problemas possíveis, e vc vai ver pouca ou nenhuma falta duma viola.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    Matheusinho_o
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Olha essa groovin e essa epiphone