Autor |
Mensagem |
Megamedes Veterano |
# jul/09
Opa!
Então, to na dúvida entre uma Seizi Custom, Strato em alder, braço em mapple, escala em rosewood, escalopada com tarraxas gotoh, ponte wilkson tremolo e captação Dimarzio fast track (ponte), tagima special (meio) e fender lace sensor gold (braço) Foto
E uma Condor Custom BK, aquela linha da Condor bem falada e tal.
Infelizmente eu não poderei testar nenhuma das duas. O valor é praticamente o mesmo e não neste caso não tenho preferencia por modelos.
Eu toco de tudo, atualmente tenho uma Tagima Juninho afram special com ponte gotoh, o motivo da troca é justamente o Floyd, preciso de uma guitarra com mais versatilidade de afinações.
Aos que tiveram paciência pra ler e me dar uma dica, Valeu!
Abraços
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
carnaval da porra os caps..eu sou strateiro e pensando em versatilidade é strato..vai do brega rock..principalmete esta com este dimarzio aí
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
nao conhecia essa do seizi
custa qto ? escolheria ela :)
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
nao conhecia essa do seizi
custa qto ? escolheria ela :)
|
luxos Veterano |
# jul/09
· votar
Megamedes a guitarra da foto é do dany (dany skyseason) né?? ele é amigo meu e toca pra caralho!!!(não pq é meu amigo)
e essa guita parace ser bem versátil msm! eu iria de seizi!!
mais eu não faria uma identica a do daniel (dany) naum... coloca alguma coisa q vc goste nela...sei lá se a guitarra vai ser custom...coloque alguma coisa q tem haver com vc!
ps.:tenho a leve impressão q a guitarra naum é de alder naum!
abçs! xD
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
luxos Hey brother. A guita é a do Dany sim. Ele está vendendo ela e eu me interessei, to negociando com ele :)
Realmente, o cara é bom e gente fina :D
Ela é usada, tem 1 ano e poco, que nem a minha (que entra no negócio).
Já tava quase decidido pela Seizi, mesmo.
Valeu aos que responderam, vou deixar o tópico aberto para quem queira dar seu parecer!
Abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Megamedes Cara essa strato do Seizi é muito bonita mesmo e deve ser muito boa. Tudo de qualidade nela, caps, tarraxas, ponte e a madeira. Eu iria sem medo nela. Eu tive uma strato com tarraxas gotoh e era muito boa, segurava afinação ainda mais com essa ponte rola até umas alavancadas de boa. Só por curiosidade, quanto custa uma?
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHome Creio que uma nova esteja na casa dos 2,500~3,000.
Também achei, a cor não é minha favorita pra strato, mas o resto, me atraiu muito! :D
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Megamedes Tem que ver se não vale a pena pegar uma Fender nova/usada. Mas essa ai deve ser muito boa sim.
|
luxos Veterano |
# jul/09
· votar
Megamedes
a velho..se eu fosse vc eu compraria ela intaum!! pq ela deve ser fodona!!
ele ta vendendo por q?? procura saber tbm!
se comprar...posta um review do som pra gnt hein!!
abçs!
|