Autor |
Mensagem |
caio Veterano |
# jul/09 · Editado por: caio
qm ver por favor aponta alguma coisa... mais um video de um take Obrigado desde ja..
EFEITOS TOSCOS... CUIDADO!
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
nossa cara que musica horrorosa!!! não acredito que isso seja do satriani!! mas tirando a musica, vc toco bem, se atrapalho uma hora mais rapidamente concerto parabéns.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
cara... q efeitinho tosco esses fades da imagem!!! e vc deu uma desafinada depois dos taps!! mas no geral fico legal!
|
caio Veterano |
# jul/09
· votar
The Floyd Rose Lord AHSUHAUSHAUHSUA'... vlws' msm assim
Slash_1989 O video é completo de efeitinhos toscos... xD isso que da achar q sabe alguma coisa de movie maker AHUHS'
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
caio Da hora,velho,com poucos erros,parabéns;mas os efeitos são toscos huahuahuhauha
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/09
· votar
pecou no tempo, algumas partes entrando errado fora isso a execução tah boa
mas os efeitos são toscos
|
caio Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel diogenes_g3 Thks'! se os erros[tmpo.etc.] e os efeitos são tudo que ha de RUIM aqui.. to satisfeito ^^
|
GTotti Veterano |
# jul/09
· votar
mais um video de um take ehuehueh 1 take?
Nao gostei n!
as partes mais simples ta legal, até que ta com uma pegadinha boa. mas qnd complica um pouco ja fica devendo.
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# jul/09
· votar
caio ow nem falei q vc toco mal, eu falei q eu ñ gostei da musica, vc toco direitinho!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
EFEITOS TOSCOS... CUIDADO!
nem tem como postar o quanto eu ri disso.. pqp
|
GuitarHome Veterano
 |
# jul/09
· votar
Iae cara, eu só diria para você melhorar a pegada. Alguns vibratos estão meio rapidos e com pouca força, e alguns bends também não chegaram lá. Os tappings se colocou muito esses cortes não da pra escutar direito, mas ta diferente a parte dos tappings da originais. E a parte depois dos tappings você pecou! Mas no geral não ficou ruim, da para melhorar bastante mas é isso ae \o! Abraço
|
Buddy_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
caio
Tá bem legal cara, só acho que uma caprichadinha a mais nos bends cairia bem. Em vários momentos vc erra a entonação, mas não fique neurótico com isso, até os famosos erram isso...
Quanto à pegada eu achei adequada pra música, se for muito forte acaba descaracterizando.
Tá bem legal sua gravação, parabéns.
Abraço
|