[Vídeo] Ok, mais um que gravou "Always with me, always with you". Confiram! o/

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# jul/11 · Editado por: Stalingrado


É, galera, me rendi. heuheuheu

Essa música é linda! Eu sei, tem um zilhão de covers dela no YouTube, mas eu curto a música, oras. Muitos postam porque acham que a música é fácil, quando, na realidade, ela é bem exigente.
Já sei tocar ela há um bom tempo, porém, venho desenvolvendo a pegada certa para tocá-la e está aí o resultado, apesar de eu ainda achar que falta desenvolver bastante... Ainda falta aprender muito com o professor Satchafunkilus! hehehe!
Mas é isso aí!



Comentem, please! :)

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


lol

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


lol(2)

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos
Mu_Cephei


wtf bbq...

ZiMiZ.
Veterano
# jul/11
· votar


Hãhã!!! /nelson

Stalingrado
Veterano
# jul/11
· votar


Tá no ar, galera!

Perdão pela quebra de expectativa... :P

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


haha verei agora

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Do demo hein nosso colega veterano da segunda guerra haha

ficou de fuder

Jim Marshall
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado


Show de bola !

O timbre chegou bem perto !



Abraço,

See ya!

Stalingrado
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Valeu, moleque! ;)

Jim Marshall
Obrigado, cara.
A minha intenção foi buscar um timbre bem próximo mesmo. Acho que foi quase! ;)
Abraço!

gucersosimo
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
O timbre ficou bem legal, essa música é legalzinha, to treinando ela, pois vou tocar ela em uma apresentação aki na minha cidade, vou mandar a minha guita no luthier ai eu gravo um video e posto tambem hehe

Parabéns man, fico foda!

overlappingcircles
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
nem tem o que comentar de tao bom que ficou!! apesar do timbre nao ter ficado exatamente igual, ficou muito parecido e nao destoou nem um pouco!!! cansa comentar seus topicos, kkkk, nao da pra falar mal!!!

FRSouza
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
Ficou mítico, muito bom, timbre bem proximo, execução impecavel. Parabéns!!!

cansa comentar seus topicos, kkkk, nao da pra falar mal!!! [2]

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


otima execução, timbre ficou bem legal por alto é o melhor cover que ja vi desta musica até hoje,

continue assim, !!

Thi_Lennon
Veterano
# jul/11
· votar


só rolou uma desafinadinha la em 2:07 mas quem sou eu para falar d vc!

flow

GuitarHome
Veterano
# jul/11
· votar


Muito bom coléga! Execução muito boa mesmo, e pegada melhor ainda.

Talvez você não quis copiar exatamente a versão do Satriani, apesar de que algumas partes ficaram muito semelhantes.

Mas uma dica caso queira deixar ainda mais fiel a versão do Satriani, de uma sacada nos videos dele tocando essa música ao vivo, principalmente em relação ao "timbre". Do começo da música até a parte do tapping, o Satriani deixa o volume (da própria guitarra) mais abaixado, tirando boa parte do ganho e deixando o som mais "limpo", soa muito melhor assim. Chegando a parte do tapping ele taca o volume da guitarra no máximo e vai embora rs!!! Também de uma sacada na parte dos tappings na versão ao vivo, o modo como ele faz.

Enfim são só dicas caso queira deixar ela mais "fiel" a versão do Satriani.

Mas gostei muito da sua versão, pegada muito boa mesmo! meus parabéns.

Abração

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarHome

Caraca, falou Satriani vc aparece!! Meeel deus!!!
heuhauheuha

Stalingrado
Muito show, velho!!!
Mas nao consegui ouvir tudo, essa musica embrulha meu estomago!!! ahuehauhuea!!! Se o Satriani ganhasse 0,01 centavo por cada vez que um guitarrista toca essa musica ele estaria mais rico que o Bill Gates!!! hehehe

Abção!!

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado

Muito boa execução!! Pegadona....

E esse timbre aí?? Aanimal. Como é?? O que está usando?? Libera esse arquivinho aí....rs

GuitarHome
Veterano
# jul/11
· votar


ogner
Hehehehehe pior que faz um tempo que já não escuto um Satch camarada!!
Mudei de ap, guitarra com cordas velhaassas, cabos estourados (acredito que na mudança estragou tudo) ai estou um tempo sem tocar!!! Estou precisando mesmo é comprar cabos novos, cordas novas e um bom headphone para voltar a me divertir!
Mas ultimamente tenho dado uma passada no FCC sim!!! mas ficar sem tocar da uma "desanimada" hehehe

Abração

leticia123
Veterano
# jul/11
· votar


Muito Boa
Parabéns
Essa musica é ótima mesmo
Enfim, parabéns
Abç

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


muito bom esse cover.acima da média.
parabéns.quem sou eu.
hehe

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado

Rapaz, se melhorar estraga!

Parabéns!


Kleber Blacklock

Carregando
Veterano
# jul/11
· votar


quase não ouvi a bt.. mas ficou bom pra caramba, cara!

parabéns ae!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado

esse timbre ai ficou lindo! todos bends muito bem afinados, pegada muito boa! ligados invejáveis também hehehe ficou foda, cara!

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado
Totalmente excelente!!!
Pra não falar que está perfeito, teve um único bend ali que achei que não chegou lá...
Mas execução e fluência do solo estão realmente impressionantes.

Destaque para o timbre, extremamente fiel ao original, da época que o Satch tinha um som mais "áspero".

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


Muito foda cara, eu gravei um video desa música tbm xD mas não chega nem nos pés da tua versão, ficou muito bom mesmo cara, mas quem sabe treinando muito eu consiga tocar ela assim um dia hehe.
Foda demais cara.

flws

Stalingrado
Veterano
# jul/11
· votar


gucersosimo
Valeu, cara! Grava ae e posta pra gente, beleza? Abraço!

overlappingcircles
Mestre, obrigado! hiuehuiehuie, vocês são demais... Claro que tem o que falar mal, sempre tem! ;)

FRSouza
Mitei. SAHUSHushUASHUAS
Valeu, brother!

Thi_Lennon
Pô, dentro bilhões de covers, o meu é o melhor? Que legal! ;)
Valeu, velho. E você pode criticar à vontade, tem dessa não!

GuitarHome
Satch é contigo mesmo! hehehe
Pô, legal que você gostou, cara. A ideia foi fazer bem próximo do original mesmo! Um dia, quando eu resolver regravar esse vídeo, vou atentar nesses detalhes que você falou... Valeu!

ogner
dhaudhauihiushuiahuish, eu gosto dela, mesmo sendo massivamente gravada... Valeu por ouvir e comentar! Legal que tu curtiu! ;)

celotoledo
Valeu, velho.
O timbre é do Guitar Rig 4, eu mesmo fiz o preset, editando com muitos equalizadores... O preset esta aqui: http://www.4shared.com/file/Sp21dEsw/always3.html Divirta-se!

leticia123
Thanks, girl!

theblackstrat
Opa, então tô no destaque? Ótimo!
Quem é você, o blackstrat, own! heuheuheue
Valeu, man!

Kleber Blacklock
Estraga não, cara, ainda tenho muito a melhorar. Mas valeu!

Carregando
Ué? A guitarra ficou alta assim?
Valeu por ouvir, legal que gostou. :D

tomcykman
Valeu! Deu trabalho chegar nesse timbre...
Obrigado pelos elogios, cara, mas eu quero é ter o vibrato que tu tem! SHAUHSuhsauS

Gabriel Landim
Valeu, mestre ohm! Eu sei exatamente que bend é esse que você tá falando, e você tá certo. A minha guitarra tá com um probleminha de oitavas em algumas cordas... Aí já viu!
Muito bom que você gostou! Como disse, o timbre, eu tentei deixar bem próximo mesmo. Acho que deu certo!

lcsrs
Vou dar uma sacada no teu vídeo depois! :)
Não tem dessa de chegar aos pés, cara... O lance é treinar mesmo e você vai chegar onde quer, tenho certeza!
Valeu mesmo, bicho! ;)

FAP
Veterano
# jul/11
· votar


Ótimo cover cara. Curti tua pegada (ui!), e o timbre está fiel. Aliás, foi legal você ter compartilhado o preset do Guitar Rig, certamente vou dar uma brincada mais tarde hehe
Concordo contigo, muitos dizem que é uma música fácil do Satch porque é uma "baladinha", mas ela tem várias "explosões" no meio que exigem um bom domínio de legatos e dinâmica.
Continue assim

iRock
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado

Muitos postam porque acham que a música é fácil, quando, na realidade, ela é bem exigente.

Não adicionaria uma vírgula.

Quanto ao cover, ficou muito bom meu velho, ganho na medida e execução bem clara. Parabéns.

Carregando
Veterano
# jul/11
· votar


Stalingrado

Ué? A guitarra ficou alta assim?



acho que não, porque ninguém mais reclamou disso...

meu fone que ta estragando mesmo hehehe.

abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Vídeo] Ok, mais um que gravou "Always with me, always with you". Confiram! o/