always with me always with you

    Autor Mensagem
    Joe Satriani
    Veterano
    # out/03


    boa noite galera, estou tentando tirar essa song, só que não tenho nenhum pedal, gostaria de saber se alguém sabe um patch para pedaleira zoom 505ii para essa música ai do satriani, e outra coisa qual o set para tocar ela igualzinho? tipo meu melhor amigo vai casar e o cara e gamado nessa música, e pediu para tocar ela no casamento dele kekekek coisa de louco mesmo, bom vai ser daqui a 5 meses ekkeke da tempo de aprender =)

    Energy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tenta esse

    15 c9 dt 24 25 0 9 c1 d6 25

    Mamonas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mto fera essa musica, tirei quase inteira , mas tem uma part cheia das quialteras malucas q fica mei embolado. Magina o cara casando ao som duma guita distorcida, a mulher vai adorá aheuahuehauehaue

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ueuheuheuhe
    eu tirei ela inteira
    eh mto loka essa musica

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh legalzinha
    :)

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aeee quem poderia tirar ela e me mandar? tem algum santo ai ? please só para min analizar... e via ajudar também, se alguém poder e só mandar no meu e-mail luis@canalroo.com.br pode mandar até 20mb hehehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pega o guitar-pro e depois a musica em www.mysongbook.com

    simples.

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    se vc tocar ela com o disco dá pra tirar...ela é do disco Surfing With Alien e tem tb no Live In San Francisco...so tenha cuidado com os ligados q tem no final da música

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Joe Satriani
    Cara, essa música é um grande começo...
    Além de tudo que o pessoal já aconselhou, eu destaco uma coisa acima de tudo: pega o feeling dessa música...
    Eu sei que parece uma coisa besta, afinal temos que pegar o feeling de qualquer música... Mas essa especialmente, porque muita gente toca, mas não é todo mundo que pega o espírito da coisa... Então fica aquele negócio parecendo MIDI sabe????
    Quanto a distorção, pega leve... O Lead já tá mais do que bom... Põe um pouquinho de delay e reverb e blz... Mas não esqueça que tem que estar bom para vc... Seu timbre não precisa ficar igual, e talvez nem deva mesmo...
    É por aí, espero que eu tenha ajudado...

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eduardo Ardanuy
    Valeu, ajudou sim, gostei quando você falo que tenho que pegar o feeling da música, pior que isso e verdade, e ainda mais nessa, música, eu não quero aprender a tocar ela só por tocar não, tem que ter emoção na coisa, feeling... se eu conseguir mesmo heheeh eu gravo e mostro para vocês daqui uns meses =) essa introdução eu num to pegando nem kekeke, eu sei toda a intrudoção, porém so consigo fazer bem devareinho... iniciante e foda, mas vou aprender!!! valeu galera

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Joe Satriani
    É isso aí cara!!!!!!!! O que importa é a vontade de continuar estudando e de sempre evoluir.... Boa sorte a vc e aos pombinhos hahahahahahhaha

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Algumas dicas:

    Esta musica é uma valsa,sendo assim pode ser tocada mais lenta que fica mais bonito, e tem tudo a ver com casamento


    Então se você diminuir a velocidade do Mid e depois gravar como Wave usando o Wingroove vai ficar igual uma Backing Track , ou se voce tiver já o mp3 dela como backing track , da pra diminuir a velociade com o Media Player 9 sem mudar o tom , vai ficar mais bonito e ainda vai ficar mais facil de tocar, Percebam que ao vivo ela é bem mais lenta que no Surfing n the Alien, eu toco ela inteira ,porém na velocidade ao vivo,fica realmente LINDA pois eu tenho o mesmo captador da guitarra do Satriani,isto que faz ficar igual.

    O principal desta musica é o felling, pois em algumas partes ele toca a musica sem técnica alguma apenas batendo a nota, sem tecnica como um principiante. isto que dá o clima na musica.

    Dica- Não tente tocar na velocidade do Surfing in the Alien dentro da igreja pois voce vai errar tudo e ficar sem emoção, nem o Satriani toca nesta velocidade ao vivo.

    Abraço!!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kareta
    Esta musica é uma valsa,sendo assim pode ser tocada mais lenta que fica mais bonito

    Muito bem lembrado meu amigo!!!!!! Vai dar mais segurança e sendo assim menos chance de errar....

    Mamonas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    no cifraclub tem essa musica, mas vc precisa ter o GUITAR PRO. esse eh o link: http://www.cifraclub.com.br/cifras/guitarpro/guitarpro_artista.php?i d=549

    Mais uma coisa ,acho q vc jah sabe, e como o kareta disse, essa musica tem um ritmo ternário, ou seja:
    1 2 3 1 2 3 1 2 3
    || || || | || || || | || || ||
    \/ \/ \/ | \/ \/ \/ | \/ \/ \/
    * * *

    * = momento mais forte d compasso

    Mamonas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ihh os numeros e os * tão tudo fora de ordem, mas acho q deu pra entender q o momento mais forte do compasso eh a primeira setinha neh, o 1

    Energy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    fiko bo0m meu patch??? 15 c9 dt 24 25 0 9 c1 d6 25

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Falei da musica e nao falei do timbre

    Lembrei de uma outra dica que o Satriani usa:

    Guitarra > Chorus > Distorção -> Ampli.

    Parece que não , mas o Chorus entre a guitarra e a distorção fica muito parecido com o Satriani, pois ele usa assim.

    Abraço!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kareta
    Valeu pela dica... Tomei a liberdade de chupinhá-la hahahahahahhahahaha

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eduardo Ardanuy
    Põe um pouquinho de delay e reverb

    um pouquíssimo... senão vai soar como um eco de banheiro...
    acho que só o delay com o tempo de delay baixinho já resolve... para dar sustain, vc pode dar leves vibratos... quanse imperceptiveis, que parecem sustain

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar


    to providenciando a compra desses pedais ai =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original