Tagima de 1000$?

Autor Mensagem
MasterKy
Veterano
# jun/09
· votar


DaniloReis

Cara fuja das gio (Grg), metade da guitarra vc paga pelo nome "Ibanez" no headstock, e o resto eh imposto.

Se vc tem essa grana, dah pra pegar coisa melhor. Uma guitarra q eu gosto muito (jah toquei) Eh essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98493031-condor-cg-590-_JM

Braço muito confortável! E com o dinheiro q sobrar dah ateh pra trocar a ponte dela por uma gotoh ou turbinar os caps, nisso jah fica milhares de vezes melhor q as GIO




vlw mano vo ve ela tb!

Smothie
Veterano
# jun/09
· votar


Acho que se devia faze um teste na rg350 entao.. ou a te zero(feia pa kct), mais sei la vai que tu ta na loja e olha otra e apaxona ahushuashuas ai fodeu

MasterKy
Veterano
# jun/09
· votar


Smothie
Guitarhome eu tava falando das rg mesmo :p nao sei se falei bestera mais valeu a correçao! :D

ahsuahsuah vlw mano!

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Smothie

olá amigo, não querendo ser chato, mas procure dar um melhorada nao grafia do seu texto, está complicado de ler! tem que repetir cada frase, pois não tem acento em nada.

não é implicância não!

grande abraço!

MasterKy
Veterano
# jun/09
· votar


Smothie
Acho que se devia faze um teste na rg350 entao.. ou a te zero(feia pa kct), mais sei la vai que tu ta na loja e olha otra e apaxona ahushuashuas ai fodeu

eu vi essa tb! nao axei tao feia nao mas vo procurar ela pra testar!
vlw abraçow!

Smothie
Veterano
# jun/09
· votar


Pô desculpa! vo da uma caprichada melhor, com a pressa agente esqueçe!

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


Tem a Cort Viva Gold que é muito bem recomendada e tem floyd.

MasterKy
Veterano
# jun/09
· votar


LucasGuitarMaster
Tem a Cort Viva Gold que é muito bem recomendada e tem floyd.

boa! vo da uma olhada nela! vlw abraçow!

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Smothie

hehe, é só para facilitar a leitura, e os outros usuários também passam a ler seus posts com mais seriedade.

grande abraço!

tomarock
Veterano
# jun/09
· votar


Amigo, nesse valor essas tagimas todas vão vir com uma ponte muito instável. Recomendo você juntar mais um pouco e pegar uma ibanez RG 350 ou pegar uma usada. Tem as Cort que nunca toquei porém me parece ser boa pelo que a galera anda comentando. Mas não se esqueça de testar antes.

Abc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima de 1000$?