Squier Standard: R$ 850,00 na loja. ?

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Pow é mesmo, mas se tratando de peças de guitarra nada vende separado (isso é um saco) :( .
Eu achei uns da Spirit por un 30-35 o par.

bpv
Veterano
# jul/09 · Editado por: bpv
· votar


Philipi

Putz, a última pesquisa de preços q fiz aqui a média era r$60 - r$80. Foi um milagre achar aqueles a r$30 (na verdade eram r$40, mas a chorada funcionou).

edit: pode comprar esses q são a lata dos da Dunlop e são uma maravilha. ia até pedir pra vc me mandar uns mas agora estou meio apertado de grana, haha.

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Valeu cara! Ela tá com 0.10, embora eu vá trocar pra 0.11. Pelo que me parece as cordas estão relativamente baixas, pois estão super confortáveis, não cheguei a olhar (literalmente) o lance da altura já que estava bem macia.

GUGALOO

Valeu velho! Dps posto um sonzinho com um drive. Fiz uns testes na loja lá e mandei até um Iron com um mega high gain (equalizador pelo dono da loja) q soaram mto bons, ótimos harmônicos e o caralho a 4. O dono qdo me viu tentando botar um drive pra testar os caps (já q eu tava penando pq parecia uma pedaleira o amp, e o vendedor tava atendendo outros e me deixou lá testando), ele ficou mexendo no amp da Rolando mostrando altas distorções e o esquema do amp de mudar o canal na dinâmica da palheta, coisa que até então eu só tinha visto em pedaleiras tipo a GT8. Vale dizer aqui q o cara gente boníssima, e pelo q ele o vendedor disseram só não rolou desconto mesmo pq era uma guita usada.

Philipi

Não sei dizer se é comparável uma Fender mexico pq nunca fiz um teste comparativo mto bom, da vez q toquei na Fender MIM parecia ser mais confortável q minha outra Std. Mas eu tb já li isso aqui pelo fórum sendo dito pelo próprio mestre Bertola.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Caralho! bvp mó fura olho de guitarra!

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

bvp

hahahuahuauhauhuahuha,
Esse é meu codinome para Jams po, não espalha.

Na teoria eu não cheguei a furar, já que ele disse que não ia comprar tendo em vista q já tinha comprado uma que considerava superior Então no fim das contas acho que estou mais para aproveitador de boas oportunidades do q pra furador de olho :D

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Muito bom cara, essas Squier Standard's são incríveis, e por 850r$ valeu o negocio, GAS só é ruim se o cara gasta mal o dinheiro , e ainda que se você for revende-la você pega até mais duque pagou nela, e eu acho ela realmente tão boa ou até melhor que algumas Mex Standard's que vi por aew.
Ah se quiser saber sobre os Strap Locks(comprar) mande me seu e-mail que eu te falo melhor pois por aqui acho que não é permitido ou sei-la.

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
strap lock tipo os fender-schaller vende separado as roldanas sim, viu?

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
bpv
caras, algum de vocês já usou o strap-lock da Spirit com as roldanas da Fender-Schaller? São compatíveis? Aparentemente (por fotos da web) sao identicos, e logo logo chega nas lojas tbm o Strap Lock da Basso Straps, que eh o mesmo sistema.

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


gucrispim

Bacana, nunca vi pra vender. Aqui em bsb é bem provável q não tenha. Mas então, vc sabe alguma loja do RJ ou SP q vendam eles pela net (e q ñ seja uma facada) ? Quanto a sua pergunta, eu não sei dizer se são compatíveis.

Philipi

Valeu cara, te enviei um recado no seu perfil. abçs

DaniloReis
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Parabéns cara, e fez bem em pegar a guitar, jah que o nosso companheiro tinha comprado a Gx50.

"Mas antes q eu pudesse ligar o pc a G.A.S me botou no carro de volta e me levou até a loja."

Eh foda mesmo xD

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Cara, q bom q gostou dela então.
Mas sinceramente, não achou o braço mal acabado não?
Quando a olhei, achei ela bem sem vergonha, até pq tava ao lado das Califórnia e achei ela até pior q as Califórnia... Mas tb eu nem peguei nela, não testei, olhei muito superficialmente pq eu tava ali só acompanhando um amigo q tava comprando uns pedais. Bonita ela é mesmo, tenho uma rx 30 da condor nas mesmas cores, exceto pelos cap q na minha são pretos e tem um humbucker na ponte.
Mas se testou e gostou, pelo visto os 850 foram muito bem pagos.
Boa sorte com ela.
Abraço

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Ok cara já te mandei lá.
Abçs.

gucrispim
Veterano
# jul/09 · Editado por: gucrispim
· votar


bpv
loja virtual eu não sei, teria que pesquisar um pouco pra encontrar, mas na loja que eu compro meus equipos sempre tem.
www.guitarmusic.com.br
comprei essas roldanas proprias pro strap schaller 2 vezes.

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Falam tao mal da bullet, vo postar semana que vem as fotos e o com da minha bullet heueuhehe
Eu deixei ela melhor que uma squier standard, sem sombra de duvidas.
Madeira solida, braço em maple, escala em rosewood (jacarandá), 2 humbuckers cabrera, mudança de escudo, botões etc.
Logo mais posto tudo!

falows abraço!

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Alias, uma amostra ta aqui!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212590/

abraços

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09
· votar


Por esse preço compro uma Fender Strat MIM aqui!

Ta louco que volto pro Brasil!

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Ferrer
Então compre, malandro...
;D

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Ferrer
Por esse preço compro uma Fender Strat MIM aqui!
Daquelas "la garantia soy yo!" ou a Standard???

bpv
Veterano
# jul/09 · Editado por: bpv
· votar


DaniloReis

Valeu velho.

gucrispim

Ok, obrigado d qlq forma.

rafamoraes

Gostei demais cara. Não achei mal acabado não, mesmo pq já sacava as diferenças entre elas pq além da outra Std, tb tenho uma california. Então, sei bem as diferenças entre elas. E pelo meus testes, a outra std fat é superior a essa, mas não fica mto atrás. O único problema é que não segue o padrão de espessura da Fender (45mm), como a outra Std. Ela tem 40mm como as californianas, mas aparentemente a captação é melhor.

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Galera eu prometi que ia por um som com a bullet tunada que eu tenho, as fotos tao aqui.

http://img35.imageshack.us/img35/589/guitarra3011.jpg

http://img18.imageshack.us/img18/2192/guitarra3009.jpg

http://img35.imageshack.us/img35/3920/guitarra3002.jpg

http://img505.imageshack.us/img505/3113/guitarra2013.jpg

E o som dessa ai com uma distorção steve vai ta aqui...

O arquivo é STEVE VAI_SQUIER BULLET

A musica é a For the love of god, como eu aprendi ela esses dias chega tem uns errinhos e chegando numa parte dela nao treinei e fiz uma imporvisação trash soh pra terminar hehehe
Mas da pra sentir bem o som dela.

Squier Bullet + Pod Xt live + Cubase sx3

http://www.4shared.com/account/dir/3332854/32c1910f/sharing.html?rnd=4 1

Valeu galera!

Philipi
Veterano
# jul/09
· votar


Johnny_w
Pow cara talvez o pessoal te encha o saco por ter postado aqui.
Mas muito linda a guitarra cara, nem parece uma SquierBullet.
Depois vou escutar suas gravações e te digo o que achei.

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


bpv
Hum. 40 mm de corpo? Isso nem eu sabia, nem imaginava... Ponto pra minha GX 50 então, q tem 45mm pelo q medi. O bacana dessa tua guita, e da minha tb, é o headstock grandão estilo fender 60/70´s, jimi hendrix total. Eu me amarro demais, heheh...
Boa sorte com ela ai.

Abraço

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi
Johnny_w
Realmente, não entendi o pq dele postar sobre a bullet dele aki neste post da Squier Standard...
De qualquer forma, ouvi teu som e não curti muito, não sei se foi a gravação, na verdade gosto de ouvir o teste cru das coisas, sem nenhum acompanhamento ou playback.
Boa sorte tb com ela aí.
Abraço

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


rafamoraes
bpv
O bacana dessa tua guita, e da minha tb, é o headstock grandão estilo fender 60/70´s, jimi hendrix total. Eu me amarro demais, heheh...
Eu tb acho massa!!!

Johnny_w
Veterano
# jul/09
· votar


Philipi

Então, eu postei aqui pq tinha falado antes dela nesse post e tal, pq falaram da bullet pro cara tb, ai postei aqui pra nao perder o assunto hehehehe

rafamoraes

É, eu fiz com playback pq ja tinha gravado algo mais cru hehehehe

Valeu!

mmayorca
Veterano
# jul/09
· votar


bpv

a minha Telecaster california têm 45mm, estranho isso...

mmayorca
Veterano
# jul/09
· votar


Johnny_w

tu trocou a ponte dessa Bullet?tá muito maneira só não gostei do escudo que tá mal posicionado...

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


rafamoraes

Hehe. valeu. Boa sorte com a sua aí tb.

Will Bejar

... o headstock grandão estilo fender 60/70´s, jimi hendrix total. Eu me amarro demais, heheh... (3)

mmayorca

45mm? É uma Fender ou Squier ? A minha é uma tele squier e tem 40.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Standard: R$ 850,00 na loja. ?