Sx Lespaul + Caps PRS zebra humbucker

    Autor Mensagem
    Johnny_w
    Veterano
    # jun/09


    Estou com uma SX lespaul, som bom, mais os caps nao sao, portanto vou trocar por uns prs.
    Acham que eu estou fazendo besteira em colocar esses caps nela?

    OBS: É uma guitarra inteira de mogno, braço e corpo.


    Valeu, abraço!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    deve ficar legal..

    se voce ja tem os caps coloque sem medo!
    espera chegar um luthier que pode te esclarecer melhor sobre isso..

    eh melhor postar isso no topico de perguntas ao bertola

    Johnny_w
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    É, eu postei aqui pq gostaria que todos dessem uma opiniao. Luthier ou não vale uma opinião!

    hehehe

    Ja tenho os caps sim, deve ficar bom, mais vo esperar a galera comentar, e aparecer um luthier tb!

    Abraço!

    jigo__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    coloca sim, acredito q vá ficar bem melhor do q ja está!

    abç

    Diino
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    só um captador da PRS custa mais que uma lespa da SX. não vale a pena.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Diino
    O cara já tem os captadores. E porra quanto custa um captador da PRS? Duvido que um só seja mais caro que uma SX.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Johnny_w
    Não é voce que disse que essa guitarra era ruim? Pra que investir nela?

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    se vc não tiver os caps recomendo Custom alnico HB no braço, e HH777 hellbucker ambos da sound na ponte, já tive essa configuração numa les paul da phoenix e curti muito.

    se vc já tiver vai fundo....

    mais vc não falou que tipo de som que toca....

    eu coloquei aquele set pois tbm toco sons mais pesados alem de hardrock e blues, toco metalcore tbm, mais se fosse só pra tocar hardrock e blues, coloca o custom alnico HB no braço e o Custom Alnico HB HOT na ponte que fica joia tbm.

    Diino
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Diino
    · votar


    GuitarHome

    ahh ta uns 500~600 pila.
    mais caro que emg's da vida.
    quase o preço dos baitolini
    :S

    Henrique S.
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome

    na média de 140 dolares cada um, na loja da PRS

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: AtreyuGuitar
    · votar


    ai como eu quero uma PRS! (66, como essa cristina aguilera toca bem heimm

    http://www.hotguitarist.com/girls/starsguitars/stars1.jpg

    Diino
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Henrique S.

    certeza?

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AtreyuGuitar

    custom alnico HB no braço e o Custom Alnico HB HOT na ponte que fica joia tbm.


    Falou e disse !!!!!

    rgrzz
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    custom alnico HB no braço e o Custom Alnico HB HOT na ponte que fica joia tbm.


    Alguém sabe se eles fazem com nickel cover?

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rgrzz

    Putz amigo, acho que nickel cover é só o evil distortion,
    mais LP + PICKUPS zebra = FODASTICAA

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    rgrzz
    Eles fazem até com tua foto, se quiser.

    Johnny_w
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Nossa uehuhe viajaram, eu nunca falei que a SX era ruim, falei que a SHELTER normal é ruim, a SX é uma linha muuuito a parte da shelter, super bem acabada e uma otiuma guitarra, e custa 1500 reais, e UM cap da prs custa 400 reais, eu comprei faz tempo 2 deles.
    Só to falando mesmo pq são esses que eu tenho e creio que ficariam bons nela!

    eu vo ver se coloco e ponho o som aqui!
    valeu galera!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Johnny_w
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211801/#6104046

    até mesmo a SX que eu tenho que é da shelter tem uma ponte mal acabada que logo mais vo trocar. Eu vi todas as guitarras da shelter na loja, todas mesmo, e elas são horriveis...

    =)

    Slave of hell
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Estou com uma SX lespaul, som bom, mais os caps nao sao, portanto vou trocar por uns prs.


    como pode ??som bom e cap ruim:??...milagre?

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    a SX é uma linha muuuito a parte da shelter, super bem acabada e uma otiuma guitarra, e custa 1500 reai
    Te passaram a bica em cara, 1500 numa SX? nossa nem em sonhos.

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Te passaram a bica em cara, 1500 numa SX? nossa nem em sonhos.


    é verdade..... No ML tu compra pór 1100,00 as standard.... as custom estão 1300,00 e as custom nem precisa mudar os caps....

    A minha é standard, mas peguei usada por 700... \o/

    Johnny_w
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Johnny_w
    · votar


    Entao galera...
    Som bom mas os caps não...
    Som inclui a madeira, sustain, reverberação etc...
    E a guita certinho foi 1350, e é um preço bom, vem com case etc, e a unica coisa que eu nao achei boa na SX foi a ponte, ela faz o trabalho direitinho mais se vc ver bem de perto ela nao eh tao bem acabada, mais a guitarra em si é muito boa.
    e as guitarras da SHELTER... a SHELTER cacete, a SHELTER não sao boas... as que tao escrito SHELTER no headstock...
    Olha caras, eu sei que a guitarra é bem acabada e de boa madeira etc (tirando a ponte) pq tenho uma gibson em casa e da pra saber como que realmente é um acabamento de primeira.

    E olha, mercado livre não é lugar de se comprar coisa, eu nunca comprei nem nunca vo comprar pelo mercado livre, pq se tiver algum problema nunca mais vo encontrar o cara, ou senao vo ter que ir até uma cidade X pra reclamar do instrumento. Sempre compro e sempre comprei em lojas perto de mim ou no maximo em sampa, com certeza eu prefiro gastar mais e ter a segurança de ta perto pra poder reclamar alguma coisa.

    Valeu!


    Obs: Só mais uma coisa, a SX é uma guitarra MUITO boa, e ela vale esse preço sim... falei da ponte e dos caps que seriam pra trocar... Portanto, os que compraram mais barato beleza, troca isso que fica uma guitarra pra botar respeito, pode te certeza.

    Olha galera, e pra falar que eu to errado nessa parte tem que ter uma sx e tocar o tempo todo ou senao ter uma guitarra bem melhor pra comparar...

    Johnny_w
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alias, pra ninguem botar defeito na SX...
    Escuta...

    http://www.4shared.com/dir/3332854/32c1910f/sharing.html


    E se quiserem eu gravo outros estilos, pq nesse eu to tocando meio porco... mas se ninguem ficar julgando e escutar o som... tudo certo!

    Valeu!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Johnny_w
    Grava um som com a Gibson e posta em um topico separado uma comparação das duas.
    Mesma configuração de amp, efeitos, processamento e gravação, mudando apenas da SX pra Gibson.

    Johnny_w
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Demoro, eu to em viagem, to ate falando de Lan, eu chego quarta-feira e vo postar o som com a gibson!
    É uma Gibson SG Standard!

    Valeu!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Johnny_w
    o/

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    e as guitarras da SHELTER... a SHELTER cacete, a SHELTER não sao boas... as que tao escrito SHELTER no headstock...
    Cara não fala o que não sabe. Antigamente a linha SST62 era chamada de FST62 que tem alguns detalhes ainda melhores que a SST62. E a FST62 (hoje SST62) vinha com Shelter Custom Hand Made e Traditional Series no Headstock, não vinha nada escrito SX. Ela temo Headstock igualzinho da Fender (sem aquele chifrinho da SST62) o maple do braço e do headstock é mais escuro que as demais linha da Shelter e tem 21 trastes. Portanto não joga palavras sem saber porque pode confundir muita gente na hora de comprar e pegar um modelo mais antigo que é o caso da FST62 que na minha opinião é ligeiramente melhor que a SST62.
    Esse modelo antes vinha com isso escrito Shelter Custom Hand Made Traditional séries, e as demais strato da Shelter (piores) vinha apenas com Shelter no Headstock. Isso confundia muita gente na hora de comprar portanto elas começaram a vir com SX para diferenciar dos demais modelos.

    Johnny_w
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sim GuitarHome...
    To falando que as que vem AGORA SHELTER, escrito no headstock são pessimas... cara, olha, todas as shelters da loja eu vi e testei a maioria... e eu tenho essa opiniao por testa-las, já a SX como vc falou, era pra diferenciar as melhores, essas sim sao otimas...

    Nao da pra confundir, o negocio é testar, se as antigas da shelter eram custom hand made no headstock ai sim pode ser boa, nunca testei, mas hoje existem SHELTER e SX, Shelter eh ruim e SX boa...
    Alias, vo postar um som novo com a gibson e a SX, e olha, mesmo com os caps da propria SX ela fica com um som aceitável perto de uma gibson.
    E quando eu colocar os caps da prs eu vo postar tb...


    E alias pessoal, to vendo de fazer uma parceria com a loja do amigo meu pra gravar videos com as guitarras lá pra todos verem como é o som. Ai no caso teremos varias guitarras pra testar e colocar review aqui!

    Valeu abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx Lespaul + Caps PRS zebra humbucker