Vale a Pena trocar os Caps Golden LesPaul p/ Caps Blind. de Epiphone SG?

    Autor Mensagem
    André Moura
    Veterano
    # jun/07


    Gostaria de saber, estou pra pegar 2 CAPS blindados de SG Epiphone, sempre tive uma vontade enorme de ter aqueles CAPS Blindados, quero saber se vale a pena pegar dois caps desse (130$) e colocar em minha Golden LesPaul Modelo novo, q na minha opnião é muito boa e me agrada.

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jah q vc gosta tanto assim da sua golden..tente pegar algum cap tipo malagoli ou stellfner...
    eles são melhores do q esses e poka coisa mais cara......
    esses caps "blindados" q vc diz eh akeles com capa cromada??

    André Moura
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Isso, são esses mesmo, tem aquela capa cromada emcima. Por esse valor, 130 nos dois, você acha que mesmo assim não vale a pena?

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    André Moura

    brother.. se vc curte os caps pega meu...! eu acho q são m,elhores q algusn nacionais

    André Moura
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu velho :)

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    André Moura
    vai logo kra q por esse preço eu comrparia e depois vc vende o par dos seus golden por 50 pilas

    JhonGuitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Hé brother.. é melhor trocar mesmo..a les paul golden é bem massa..
    com uma captação melhor..eela vai ficar muito boa.
    abraço
    boa Sorte.!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/10
    · votar


    André Moura

    Olha, melhores que os da golden eles vão ser com certeza. 130 ta no preço..por 2 captadores está bom. Q nem disseram, você pode tentar malagolli tb. talvez gaste mais um pouco, mas o resultado também será melhor.

    Abçs

    André Moura
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Voltando a tópico q é de 2007, na época eu comprei os caps, mais devia ser de epiphone das mais baratas, pois dava mais microfonia q meu mic virado pros amps. Acabei vendendo eles. Os meus caps da minha epiphone standard são maravilhosos... som cristalino, mais mesmo assim, irei mudar para Seymour Duncan Alnico II pro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a Pena trocar os Caps Golden LesPaul p/ Caps Blind. de Epiphone SG?