Autor |
Mensagem |
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
Boa tarde rapaziada. Blz? To estudando harmonia e bateu uma dúvida sobre mudança de arranjos. No caso eu queria modificar essa música:
C Bm7 Em C Bm7 Em Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer C Bm7 Em C Bm7 Em C Bm7 Em Todos os seus inimigos, cairão diante de Ti, cairão diante de Ti G D B Em Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento C G B Em Sobre tua vida, meu irmão, Está a benção do Senhor C G B Em A força do teus opressores, Nunca te alcançará C G C Em Existe um nuvem de glória, Existe uma chama que arde Am Bm7 Em No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo Am Bm7 C D No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo
Se poderem me ajudar eu agradeço!!
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
No caso eu queria modificar essa música Modificar o que?? Tom, ritmo, instrumentos, viradas?
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
\a letra! você pode por
Samael é o teu cavaleiro etc...
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
Thyagw No caso eu estou querendo mudar a estrutura dos acordes...tipo...colocar umas 7 e coisas a mais...só que estou com dificuldade em fazer isso... Ex.: C Bm7 Em para CM7 e tal
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
didi_sp_silva Pra quê modificar?
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
Van_Lorien Eu quero adicionar alguns imprestimos modais a música!
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
*Empréstimo
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
Coloca aí:
F B Lucifer é teu motoqueiro...
Vai ficar Tr00! \m/
|
Dudu9 Veterano |
# jun/09
· votar
Nossa musica velha d+!
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
será que alguém poderia me ajudar??
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/09
· votar
AugustoDamned
AUhaUhAUhauAHuahuAhuAhaUhAUhauha
Vai ficar Tr00! \m/(2)
|
dudu_RockeR Veterano |
# jun/09 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
didi_sp_silva essa musica é legal, eu toco ela fazendo pestana no refrão, e o Em com 7 (Em7), ja que ela é mais reta
|
ricolb Veterano |
# jun/09
· votar
didi_sp_silva
Minha sugestão:
CMaj7 Bm7 Em7(9) Am7 Bm7 Em7 Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer CMaj7 D/C Bm7 CMaj7 Am7 Bm7 CMaj G/B Am7 Bm7 CMaj7 Todos os seus inimigos, cairão diante de Ti, cairão diante de Ti
Gadd9 D/F# B4(7) B7 Em7(9) Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Cadd9 Gadd9 B4(7) B7 Em7(9) Sobre tua vida, meu irmão, Está a benção do Senhor Cadd9 Gadd9 B4(7) B7 Em7(9) A força do teus opressores, Nunca te alcançará Cadd9 Gadd9 Cadd9 Gadd9 Existe um nuvem de glória, Existe uma chama que arde Am7(9) Bm7(9) Em7(9) No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo Am7(9) Bm7(9) CMaj7 No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, não existe no universo nenhuma harmonia que faça uma música como essa ficar boa. Passa a régua e vai pra próxima.
|
.Raphael. Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, não existe no universo nenhuma harmonia que faça uma música como essa ficar boa. Passa a régua e vai pra próxima.²
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Use power-chords em tudo. Power of Jeová.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
Power of Jeová.
hahaha essa foi booa
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
ricolb Valeu mesmo irmão...teria como vc explicar mais ou menos como funciona essa "adptação" no caso...quais os acorde que entram na hora certa...
Muito obrigado mesmo a todos que ajudaram!!
abração a todos!
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Casper
Seria um punk gospel ?!
|
Glaucao Veterano |
# jun/09
· votar
Casper gostei da adaptacao, pega isso e junta com um power chords!!!!!
fica da hora ;)
|
xuxa.guitarra Veterano |
# jun/09
· votar
kkkk q comédia as vezes é bom ler uns tópico assim pra dar rizada rsrsrs
|
AugustoDamned Veterano |
# jun/09
· votar
rizada e bota riZada nisso.. ha ha ha!
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
Casper
huashuashuashuashuashuashuashuas! bem melhor que a original!
|
Savage Messiah Veterano |
# jun/09
· votar
mto boa adaptação!
|
GabrielJorge Veterano |
# jun/09
· votar
Casper
OO Casper, admito que ficou engraçada mas de boa cara, respeito, com Deus não se brinca, mesmo que tu não acredite Nele. de qualquer forma é ofença, brother...
abrass!
|
Savage Messiah Veterano |
# jun/09
· votar
uahuahuha parece piada sei la mas vou aproveitar os "motivos gospel" deste topico pra falar um lance
esses dias passei na frente de um culto crente (num sei o nome certo) e eles tavam cantando uma musiquinha muito tosca com uma letra muito zuada tipo: "eu piso no rabo do capeta" por ai
cara eu ROLAVA DE RIR na frente do lugar auahuahuahuahuahuaha
|
edu_righnest Veterano |
# jun/09
· votar
didi_sp_silva
Na minha igreja tocamos assim:
C7M Bm7 Em9 C7M Bm7 Em9 Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer
C7M Bm7 Em9 e-----0---------------------------- B-----8------------7-------7------ G-----9------------7-------7------ D-----9------------7-------5------ A---------------------------7------ E-----8------------7--------------
G C D D#º Em Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento C G D D#º Em Sobre tua vida, meu irmão, Está a benção do Senhor C G D D#º Em A força do teus opressores, Nunca te alcançará Cadd9 G Cadd9 G Existe um nuvem de glória, Existe uma chama que arde C D D#º Em No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo C D D#º Em9 No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo C7M Bm7 Em9 C7M Bm7 Em9 Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jun/09
· votar
rizada Muitas risadas... Vai ficar Tr00! \m/ (3)
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Era rap?! uhahuahua já vi um semelhante... Eu pulo na cabeça do capeta!
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Parece letra de Heavy Metal medieval, com o cavaleiro Jeová.
|