| Autor | 
Mensagem | 
didi_sp_silva Veterano | 
 # jun/09 

Boa tarde rapaziada. Blz? To estudando harmonia e bateu uma dúvida sobre mudança de arranjos. No caso eu queria modificar essa música:

C        Bm7     Em     C                Bm7      Em      Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer   C              Bm7     Em         C     Bm7    Em     C     Bm7      Em   Todos os seus inimigos, cairão diante de Ti, cairão diante de Ti    G                        D                      B                 Em  Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento  C                       G                    B                           Em  Sobre tua vida, meu irmão, Está a benção do Senhor      C                           G           B                      Em  A força do teus opressores, Nunca te alcançará      C                             G         C                                 Em  Existe um nuvem de glória, Existe uma chama que arde        Am            Bm7                  Em  No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo        Am           Bm7                   C        D  No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo

Se poderem me ajudar eu agradeço!!

| 
Thyagw Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  No caso eu queria modificar essa música Modificar o que?? Tom, ritmo, instrumentos, viradas?

| 
Messiah King Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  \a letra! você pode por
  Samael é o teu cavaleiro etc...

| 
didi_sp_silva Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Thyagw No caso eu estou querendo mudar a estrutura dos acordes...tipo...colocar umas 7 e coisas a mais...só que estou com dificuldade em fazer isso... Ex.: C Bm7 Em para CM7 e tal

| 
Van_Lorien Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  didi_sp_silva Pra quê modificar?

| 
didi_sp_silva Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Van_Lorien Eu quero adicionar alguns imprestimos modais a música!

| 
didi_sp_silva Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  *Empréstimo

| 
AugustoDamned Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Coloca aí:
  F                     B Lucifer é teu motoqueiro...
  Vai ficar Tr00! \m/

| 
Dudu9 Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Nossa musica velha d+!

| 
didi_sp_silva Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  será que alguém poderia me ajudar??

| 
Regnum_irae Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  AugustoDamned
  AUhaUhAUhauAHuahuAhuAhaUhAUhauha
  Vai ficar Tr00! \m/(2)

| 
dudu_RockeR Veterano | 
 # jun/09 · Editado por: dudu_RockeR 
  · votar  
  didi_sp_silva essa musica é legal, eu toco ela fazendo pestana no refrão, e o Em com 7 (Em7), ja que ela é mais reta

| 
ricolb Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  didi_sp_silva
  Minha sugestão:
  CMaj7 Bm7 Em7(9) Am7 Bm7 Em7  Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer  CMaj7 D/C Bm7 CMaj7 Am7 Bm7 CMaj G/B Am7 Bm7 CMaj7  Todos os seus inimigos, cairão diante de Ti, cairão diante de Ti 
  Gadd9 D/F# B4(7) B7 Em7(9)  Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento  Cadd9 Gadd9 B4(7) B7 Em7(9)  Sobre tua vida, meu irmão, Está a benção do Senhor  Cadd9 Gadd9 B4(7) B7 Em7(9)  A força do teus opressores, Nunca te alcançará  Cadd9 Gadd9 Cadd9 Gadd9  Existe um nuvem de glória, Existe uma chama que arde  Am7(9) Bm7(9) Em7(9)  No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo  Am7(9) Bm7(9) CMaj7  No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo

| 
rcagliari Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Cara, não existe no universo nenhuma harmonia que faça uma música como essa ficar boa. Passa a régua e vai pra próxima.

| 
.Raphael. Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Cara, não existe no universo nenhuma harmonia que faça uma música como essa ficar boa. Passa a régua e vai pra próxima.²

| 
LeandroP Moderador | 
 # jun/09 
  · votar  
  Use power-chords em tudo. Power of Jeová.

| 
jonas.hetfield Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Power of Jeová.
  hahaha essa foi booa

| 
didi_sp_silva Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  ricolb Valeu mesmo irmão...teria como vc explicar mais ou menos como funciona essa "adptação" no caso...quais os acorde que entram na hora certa...
  Muito obrigado mesmo a todos que ajudaram!!
  abração a todos!

| 
LeandroP Moderador | 
 # jun/09 
  · votar  
  Casper
  Seria um punk gospel ?!

| 
Glaucao Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Casper gostei da adaptacao, pega isso e junta com um power chords!!!!!
  fica da hora ;)

| 
xuxa.guitarra Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  kkkk q comédia as vezes é bom ler uns tópico assim pra dar rizada rsrsrs

| 
AugustoDamned Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  rizada e bota riZada nisso.. ha ha ha!

| 
jm17 Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Casper
  huashuashuashuashuashuashuashuas!  bem melhor que a original!

| 
Savage Messiah Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  mto boa adaptação!

| 
GabrielJorge Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Casper
  OO Casper, admito que ficou engraçada mas de boa cara, respeito, com Deus não se brinca, mesmo que tu não acredite Nele. de qualquer forma é ofença, brother...
  abrass!

| 
Savage Messiah Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  uahuahuha parece piada sei la  mas vou aproveitar os "motivos gospel" deste topico pra falar um lance
  esses dias passei na frente de um culto crente (num sei o nome certo) e eles tavam cantando uma musiquinha muito tosca com uma letra muito zuada tipo: "eu piso no rabo do capeta" por ai
  cara eu ROLAVA DE RIR na frente do lugar  auahuahuahuahuahuaha

| 
edu_righnest Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  didi_sp_silva
  Na minha igreja tocamos assim:
  C7M Bm7 Em9                 C7M Bm7 Em9 Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer
       C7M            Bm7       Em9 e-----0---------------------------- B-----8------------7-------7------ G-----9------------7-------7------ D-----9------------7-------5------ A---------------------------7------ E-----8------------7--------------
  G C D D#º Em Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento  C G D D#º Em Sobre tua vida, meu irmão, Está a benção do Senhor C G D D#º Em A força do teus opressores, Nunca te alcançará Cadd9 G Cadd9 G Existe um nuvem de glória, Existe uma chama que arde C D D#º Em No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo C D D#º Em9 No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo C7M Bm7 Em9                 C7M Bm7 Em9 Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer...

| 
ronaldo da fiel Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  rizada Muitas risadas... Vai ficar Tr00! \m/ (3)

| 
Messiah King Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Savage Messiah Era rap?! uhahuahua já vi um semelhante... Eu pulo na cabeça do capeta!

| 
LeandroP Moderador | 
 # jun/09 
  · votar  
  Parece letra de Heavy Metal medieval, com o cavaleiro Jeová.

|