Autor |
Mensagem |
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
Casper
Cara, se liga porque daqui a um pouco o Cramulhão vai bater aí na porta da tua casa pedindo tua certidão de batismo de volta, hein!
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Isso parece um Manowar de Deus. Os caras usam sunga e espadas tambem?
|
ricolb Veterano |
# jun/09
· votar
didi_sp_silva
neste link: http://www.4shared.com/file/113934773/216c3e7/Jeov__o_teu_cavaleiro_p_ .html
Tem um trecho da música que eu gravei pra você, tá no estilo acústico, mas dá pra você sacar os acordes e o tempo deles, espero que te ajude. abs!
|
dudu_RockeR Veterano |
# jun/09
· votar
ricolb fico legal nesse estilo cara, e fico com uma qualidade otima essa gravação
|
ricolb Veterano |
# jun/09
· votar
dudu_RockeR
O objetivo não era ser avaliado, mas valeu! abs!
|
c_andrade Veterano |
# jun/09 · Editado por: c_andrade
· votar
C7M Bm7 Em9 A C7M Bm7 E Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer
acho que assim fica legal xD
|
Bombastik Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, não existe no universo nenhuma harmonia que faça uma música como essa ficar boa. Passa a régua e vai pra próxima.
com Deus não se brinca, mesmo que tu não acredite Nele. de qualquer forma é ofença, brother...
tadinho dele...
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Brincadeira é dar um nome a Deus.
E Jeová não é um nome.
Se bem que, se o Deus "é seu", dê-lhe o nome que quiser.
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
Gostei do Rap, aqui não se discute religião, e para mim mexer na harmonia era frescura, a intencão é ser simples, ou vai tocar White Metal pra tocar menor Harmônica e arpejos em acordes dimminutos...
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
roxy
Mas a guitarra é uma religião e Hendrix é o Deus da guitarra °.°
|
roxy Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci
Então vamos falar de Hendrix e Guitarra, que acho mais produtivo só não mudem a Hormonia de músicas do Hendrix, além de estragar, não imagino Voodoo Child, Little Wing ou Purple Haze com frescuras modais, mas eu não sou ninguém para proibir....
|
Casper Veterano
|
# jun/09
· votar
Caro Gabriel:
Eu não desrespeitei nada em momento algum. Pelo contrário, eu ressaltei a capacidade de Jeová de ser forte diante seus opressores.
Mas pense bem, sua versão original é que pode ofender alguns Islâmicos, Judeus, etc. O redentor de alguns é o opressor de outros.
|
two Veterano |
# jun/09
· votar
To estudando harmonia e bateu uma dúvida sobre mudança de arranjos. CMaj7 Bm7 Em7(9) Am7 Bm7 Em7 Jeová é o teu cavaleiro, Que cavalga para vencer CMaj7 D/C Bm7 CMaj7 Am7 Bm7 CMaj G/B Am7 Bm7 CMaj7 Todos os seus inimigos, cairão diante de Ti, cairão diante de Ti
Gadd9 D/F# B4(7) B7 Em7(9) Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Cadd9 Gadd9 B4(7) B7 Em7(9) Sobre tua vida, meu irmão, Está a benção do Senhor Cadd9 Gadd9 B4(7) B7 Em7(9) A força do teus opressores, Nunca te alcançará Cadd9 Gadd9 Cadd9 Gadd9 Existe um nuvem de glória, Existe uma chama que arde Am7(9) Bm7(9) Em7(9) No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo Am7(9) Bm7(9) CMaj7 No teu arraial, ouve-se vivas de júbilo
Valeu mesmo irmão...teria como vc explicar mais ou menos como funciona essa "adptação" no caso...quais os acorde que entram na hora certa... Pô vei, tu estuda harmonia e não percebeu que o tempo é o mesmo. A grosso modo não mudaram os acordes, e sim ficaram mais sofisticados.
|
Savage Messiah Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King nao era rap ^^ se fosse ia ser mais engraçado ainda era mais um estilo churchfull crente uma caixa frahm para voz e guitarra (jennifer)
roxy po menor harmonica e arpejos em diminuta são do caralho! white metal nao tem o direito de zoar neles...
|
Edu_Afram Veterano |
# jun/09
· votar
na igreja nós tocamos assim C7+ B5+/7 Em7/9 fica legal tb
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah já vi um Rap engraçadíssimo!
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Queria ver esses bixo falar cara a cara pro capeta!
"o seu capeta vou pular na tua cabeça"
pra mim esses caras que falam que vão fazer e acontecer com o capeta, se aparecer o capiroto de verdade os bixo tudo enfiam o rabinho entre as pernas!
|
# jun/09
· votar
Messiah King auhauhauha certo! acho melhor é nao falar mal do Demonio, afinal ele a gente ve todo dia. Deus é que anda meio sumido ^^ Queria ver esses bixo falar cara a cara pro capeta! minha vó já dizia que cachorro que late não morde
|
William Terra Veterano |
# jun/09
· votar
quem pode me ajudar!?
O Chapolin Colorado
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
tem mais posts falando coisas inuteis doque respondendo oque o cara perguntou...
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
two No caso não era o ritimo não brother...mas sim os critérios usados para fazer a modificação nos acordes saca? :) edu_righnest Vlw pela dica também brother!! ricolb Vlw mesmo meu brother...o ritimo que vc colocou ficou show de bola...o lance dos critérios era em relação os acordes...sobre C.H. mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda!!
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
Edu_Afram c_andrade Vlw pelas dicas gente!!
|
# jun/09
· votar
didi_sp_silva po o cara nem me agradeceu... =(
|
didi_sp_silva Veterano |
# jun/09
· votar
Savage Messiah Vlw tb meu brother!! :) abração!!
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Pena que bloquearam os vídeos legendados do George Carlin no Youtube...
|