Problema de Audição +Desabafo/Dúvida

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09


    Bem, estou ficando surdo!
    Frequêcias altas me deixam louco. Parece ser uma caixa de reverberação na minha cabeça, que quando uma guitarra toca, essa caixa vibra muito aguda na minha cabeça! Não sei como isso aconteceu, mas foi de uma hora para a outra. Tive uma inflamação grave na garganta, prejudicando o ouvido. Quando sarei, estava ai o resultado da inflamação. Quando liguei o som pra escutar qualquer coisa, que som agudo insuportável. Quanto mais alto o barulho, mais alto vibra o som. Porém, se eu coloco a mão tampando a orelha,não no ouvido, na orelha, que maravilha, parece que eu seguro a caixa de reverberação e ela não vibra.
    Alguém já passou por isso? Estou para ligar para um otorrino.

    Christhian Postei aqui, porque é um lugar que tem mais chances de alguém ter este problema, um ambiente sério, ao contrário do OT que nada é levado a sério.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Minha caixa no Um faz um barulho insuportável na minha orelha...
    No 10, nem comenta. Mas se eu coloco a mão na orelha no 10. Este som não aparece.

    pr0view
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    um ambiente sério, ao contrário do OT que nada é levado a sério.

    kkkkkk

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pr0view

    Hehehehehe...

    Velho, médico....Não tem como, acho que tudo que vc vai ouvir aqui não te ajudará em nada!!

    Marque sua consulta. Tomara que tenha plano de saude!

    abço.

    Zandor
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu nunca tive isso mas eu acho que é hora de começar a usar aqueles protetores de ouvido pra evitar isso e futuras perdas auditivas

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Soul Wyx
    Cara eu também estava/estou nessa. Tem dias que soa exatamente como você falou e tem horas que não. Quando eu toco com BT as vezes eu costumo colocar um headphone pra escutar melhor a BT e como você disse o som fica perfeito, os agudos não entram cortantes pelo seu ouvido e fica muitissimo melhor. Uma boa é você tentar posicionar seu AMP em outro lugar, tipo, tira ele da frente da sua orelha, coloca ele um pouco mais pra baixo e meio que virado não deixando na altura dos ouvidos e de frente pra você.

    Diino
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Soul Wyx

    procurte um fonoaudiólogo man,
    ele(a) sim vai poder te ajudar corretamente.

    abç!

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    Exato.
    Tem hora que piora e hora que não.
    Consulta marcada Otorrino segunda feira(pelo menos disse que conseguiria me encaixar levando em conta que é um caso sério.)
    É um tanto quanto feio aqueles protetores, mas irei olhar o que fazer.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Soul Wyx
    Eu acho que comigo não é problema de audição graças a Deus, mas que tem horas que isso irrita e da vontade de parar de tocar isso da, quando é assim eu fico sem vontade de tocar e acabo nem tocando.
    Mas isso comigo só ocorre com a guitarra, quando estou ouvindo musicas em caixinhas de som o mesmo não ocorre.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    O meu acontece em qualquer caixa de som.
    Headphone não.
    Esta tirando minha vontade de viver. Espero resolver isso logo!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Esta tirando minha vontade de viver
    Relaxa cara, pensa assim não, não deve ser nada perigoso. Uma consulta no médico e você ficara mais calmo \o/.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    Cara,
    eu tenho vontade de viver de música.
    sempre que pensei em dinheiro foi para comprar guitarra, desde que conheci a guitarra, nunca mais juntei dinheiro pra outra coisa, drástico isso!

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Acho que vocês não sabem o que é não conseguir filtrar frequencias com o ouvido.
    É horrível!
    '-'

    mzloko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tb tive uma inflamação fortíssima na garganta e meu ouvido tb está assim

    mas parece q jah está passandu agora

    mas sei lah marca o medico mesmo
    pra vc fikar seguro


    abs

    Soul Wyx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mzloko
    Preocupação fica la em cima...
    Espero que passe também...
    Ontem fui em uma festa, acabei ficando la no ambiente aberto. Tomei frio+Cerveja Gelada(TavaBoa)+Falta de casaco+1000m de altitude => Dor de Ouvido novamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de Audição +Desabafo/Dúvida