audição da minha escola de musica - repertorio, opinem ae

    Autor Mensagem
    rka
    Veterano
    # abr/05


    e ae galera, vai ter um showzin lah da minha escola de musica, com os alunos tocando e tal e como vcs sabem, eh de lei nessas situações rolar coisas classicas como nirvana, red hot, rock pop nacional, coisas basicas de alunos iniciantes e como sempre, tem os guitarristas metaleiros ainda aprendendo a tocar q sempre mandam nessas audições classicos como paranoid, iron man... xP
    eu to na duvida entre as musicas q eu vou tocar, queria a opinião de voces, musicas que nao sao batidas, legais, que impressionam mas tbm nao pode ser tipo cacophony que nao vai agradar o publico neh

    inicialmente eu jah vou tocar Wishing Well(angra), Green-Tinted Sixties Mind(Mr. Big),
    e eu tava querendo tocar No Gravity(kiko loureiro) e Love Thing(Satriani),q eu acho q sao 2 musicas legais, baladinhas e q nao precisa ser um guitarrista aficcionado por musica instrumental pra curtir

    qual vcs sugerem pra mim ae? ;)

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rka
    eruption!!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Skid row - In a Darkened Room

    Drinho
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    Green-Tinted Sixties Mind(Mr. Big)
    essa musica eh mto legal kra
    mas entao

    eu tocaria
    Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
    Fear Of The Dark - Iron Maiden
    Enter Sandman - Metallica
    Black In Black - ACDC
    Burn - Deep Purple
    Highway Star - Deep Purple
    Panama - Van Halen
    Stairway To Heaven - Led Zeppelin
    I'm The Hell Outta Her - Steve Vai (eh mto legal a musica e nao é muito dificil) comecei a tirar e nao senti grandes dificuldades
    Umas do Aerosmith
    To Be With You - Mr. Big
    Starry Night - Joe Satriani
    Uns Bon Jovi (eu naum curto muito mas o pessoal gosta)

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    rka
    só querendo tocar musica de guitarrista solo? o resto da banda concorda? toquem addicted to that rush - mr.big

    Pedroppl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PANAMA-VAN HALEN E ERUPTION-VAN HALEN, COMO JA TINHAM DITO.
    que impressionam mas tbm nao pode ser tipo cacophony que nao vai agradar o publico neh
    BLACK STAR-YNGWIE MALMSTEEN

    vitusk8
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu vou tocar num festival aki em volta redonda (minha cidade) ErUpTiOn
    emendando com hot for teacher do van halen... e talvez ainda nesse mesmo show another day do dream theater com um outro pessoal...
    Vc quer tocar alguma do album novo do kiko??? Eu acho mto foda mesmo akela escaping... se fosse escolher alguma pra eu tocar, com certeza seria ela, apesar de não ter escutado direito a no gravity...
    vc pode tocar tbm jump do van halen q eh bem conhecida (na minha opnião), babe im gonna leave you ou since ive been lovin you (do Led), Far beyond the sun ou forever one do malmsteen(esta ultima eh linda, simplesmente fantástica, satriani eu num sei toca qalquer uma q eh foda... zueira, toca a 1 a 3 ou a 6 do crystal planet (foi mal num tenho os nomes)... ou entao a cryin', apesar de eu nao ouvir tanto ela, eh a musika q a minha mae (isso mesmo, a minha mae!!!) gosta do satriani... ou entao jibbom ou windows to the soul do steve vai... ou entao manda essa porra toda ae e foda-se!!! huahuahuhuahuua
    num iria ter pra ning!!!!

    vitusk8
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu vou tocar num festival aki em volta redonda (minha cidade) ErUpTiOn
    emendando com hot for teacher do van halen... e talvez ainda nesse mesmo show another day do dream theater com um outro pessoal...
    Vc quer tocar alguma do album novo do kiko??? Eu acho mto foda mesmo akela escaping... se fosse escolher alguma pra eu tocar, com certeza seria ela, apesar de não ter escutado direito a no gravity...
    vc pode tocar tbm jump do van halen q eh bem conhecida (na minha opnião), babe im gonna leave you ou since ive been lovin you (do Led), Far beyond the sun ou forever one do malmsteen(esta ultima eh linda, simplesmente fantástica, satriani eu num sei toca qalquer uma q eh foda... zueira, toca a 1 a 3 ou a 6 do crystal planet (foi mal num tenho os nomes)... ou entao a cryin', apesar de eu nao ouvir tanto ela, eh a musika q a minha mae (isso mesmo, a minha mae!!!) gosta do satriani... ou entao jibbom ou windows to the soul do steve vai... ou entao manda essa porra toda ae e foda-se!!! huahuahuhuahuua
    num iria ter pra ning!!!!

    Queen of the Night
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tbm vou ter um desses , mas eu jah fiz um , ja que naum vai poder ser um repertorio mto grande ficou assim:

    Guns n Roses - Nightrain
    Metallica - Seek and Destroy
    Iron - Prowler
    Velvet Revolver - Headspace
    Velvet Revolver - Dirty little thing
    Deep Purple - Perfect Strangers

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    jason becker - serrana
    oziel - return(apesar de ser cover mas td bem)

    felipe vai
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toca Running Alone instrumental...(faz o vocal na guitarra que nem ele faz na vídeo aula...) fica bem legal!

    Pedroppl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    TUSH OU SHARP DRESSED MAN DO ZZ TOP.

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kra por favor alguem ai que viu totalmassacration da terça da semana passada sabe qual foram as musicas e bandas que tocaram?? pq eu vi uma musica e achei legal mais eu naum to me lembrando nem o nme da banda nem o da musica eu sei que eh sobre uma mulher canadense eu axo... se alguem poder me ajudar... obrigada

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eruption...
    For the love of God
    Miracle Man...
    Coisas do tipow

    snake sabo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    i remember you=skid

    shockerr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara eu tocaria

    Sweet child o' mine
    acho q
    patience
    pra essas ocasiões eh uma boa

    iniciante999
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um querendo ser melhor q o outro... esse eh o bom desses topicos....

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fernando__lins
    era a warlock!?
    se for

    warlock - all we are

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a audição da minha escola de musica - repertorio, opinem ae