estúdio pequeno e audição

    Autor Mensagem
    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jan/05


    começei a pouco tempo ensaiar e o barulho as vezes se torna ensurdecedor, alguém que já ensaiou ou ensaia usa algum protetor para se previnir com futuros problemas, ou será questão de costume?

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    protetor é sempre bom, mas uma coisa que ajuda muito é tocar baixo (volume) e de preferência com o amp virado pro ouvido, e não pro pé, como acontece em 90% dos estúdios.

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PROTETORES AURICULARES! eu vou começar a usar protetores para ensaiar......naum doem o ouvido nada........e barulho alto pode deixar surdo entaum vou usar PROTETORES AURICULARES!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    prog_jam

    o volume baixo a bateria tampa tudo...


    Harry Virtuoso

    como são esses protetores auriculares??

    brunokdx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr Eu uso protetor auricular tambem... eu prefiro um que é uma espuma que voce aperta e poe no ouvido, ela volta a dilatar em alguns segundos e tapa... tem um de silicone pra nadadores mas esse tapa demais...

    bulldog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, eu tenho um estudiozinho para ensaio e tenho aqui protetores pra vender a preço bem baratinho. NINGUÉM até hoje comprou. Os músicos não estão nem aí pros ouvidos. E te digo com sinceridade: Tem nêgo aqui que coloca TUDO no toco. O grande problema dos ensaios é que se tiver UM músico que toca alto, isso acaba puxando os outros a aumentares seus volumes, e assim vai. Se tocar num volume humanamente aceitável é possível ensaiar sem maiores problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estúdio pequeno e audição