Como renderizar/finalizar projeto no nuendo

    Autor Mensagem
    papillon
    Veterano
    # ago/09


    Aeww galera blz?
    to começando agora a usar o nuendo, eu usava o acid pro, mas agora to começando a me familiarizar com o nuendo e to precebendo q ele realmente eh muito superior ao acid, entao to com um pequeno projeto teste aki e gostaria de saber onde eu finalizo/renderizo a musica para um formato ou wave ou mp3 sei la,
    alguem ai me ajuda!?!?!?!?
    abraçooo

    papillon
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    outra duvida q esqueci de colocar, como eu coloco mais de um vsti??
    eu coloco o addictive drums e de boa da pra ir no drum edit e tal, mas ai qd coloco outro, o true pianos por ex, crio outra pista midi coloco ele na saida, mas nao consigo entrar no key edit, me ajudem aii por favorr!!
    vlww

    papillon
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguemm me ajudaaaaa
    ;//

    papillon
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nd?

    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Cara eu uso o Cubase SX3 que é da mesma empresa, já usei o Nuendo, e o procedimento nos dois é o mesmo; o seguinte:
    Depois de gravar, mixar, voce aperta Control A, e vai selecionar todos os tracks, a seguir clica em Control P (ou arrasta do inicio ao fim da música com o lápis na barra em cima da primeira track), depois vá em File, Export, Audio Mixdow, e encaminha para onde você vai mandar a mix (alguma pasta, por exemplo)!!!
    Faço isso e dá certo, espero ter ajudado, Zélo Cardoso
    Quanto a colocar mais VSTis, basta apertar F11, selecionar o VSTi, ir na saida da Track pôr o VSTi selecionado, tocar e gravar!!!

    papillon
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    zélo cardoso

    blzz cara, to quase la, so q qd eu boto pra exportar/audio mixdow ele da a seguinte mensagem: "the left and rights locators must be set"
    e ai?

    papillon
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quanto a colocar mais VSTis, basta apertar F11, selecionar o VSTi, ir na saida da Track pôr o VSTi selecionado, tocar e gravar!!!

    entao cara eu estou fazendo isso, mas nao consigo construir nenhum vst a nao ser as bateras, ou do addictive ou a q ja vem no nuendo, se eu tento colocar o true pianos por exemplo, eu vou la boto ele na saida, mas nao consigo abrir o editor de teclas!!
    ajudem me!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como renderizar/finalizar projeto no nuendo