Autor |
Mensagem |
FelipePts Veterano |
# jun/09 · Editado por: FelipePts
Queridos amigos e colegas foristas, como já é de conhecimento de vocês, no meu outro tópico disse que neste sábado iria proceder com a aquisição de meus equipamentos. Minha dúvida é quanto aos captadores, supostamente se eu quiser trocar os da minha guitarra e não gastar muito dinheiro (estou começando), o que vocês me recomendariam? Pra colocar 3 simples, ou então Humbucker*? Teria que mexer na estrutura da guitarra caso ela não "suporte os humb"? A pergunta é meio besta mas acho que precisa hehehehe! Lembrem, não quero algo muito caro, apenas pra dar uma melhoradinha na qualidade do som. Outra coisa, é complicado trocar os captadores?
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
vc ja toca?
pq assim, se for pra iniciar, acho besteira vc pensar nisso agora...
agora se vc ja tira um som, ja é outra história... hehe
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/09
· votar
FelipePts
se vc tá começando agora.. n tem pq pensar nisso. Pense em levar num luthier, deixar a guita regulada.. confortável pra o seu aprendizado. Compre um amplificador e inicie o divertimento.
Use a grana q vc tá pensando em gastar nos caps para pagar suas aulas iniciais.. daqui um tempo, quando seu ouvido tiver mais apurado e vc aprender q o nome é humbucker.. aí o amigo começa a buscar upgrades para a guita.
abç
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
SaldanhaPessoa +1 exatamente.
|
FelipePts Veterano |
# jun/09
· votar
É que não falei a guitarra, é bem ruinzinho o som :(
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
FelipePts dificilmente o captador vai mudar isso ou fazer vc tocar melhor, ou timbrar melhor seu equipamento.
|
FelipePts Veterano |
# jun/09
· votar
gucrispim
Ah! Então vou de Eagle e Predator mesmo... 800 mangos.
|