Captador para distorção

    Autor Mensagem
    Buch.game
    Veterano
    # jun/09


    Olá gente, tenho uma guitarra fender squier com captação original, um marshall valvestate vs65r, e uma pedaleira zoom 3030, eu nunca gostei do som distorcido da minha guitarra, ele racha e da ruidos, o unico jeito que fica mehor é fechando a tonalidade do captador, mais aí quando desliga a distorção fica sem som né, gostaria de trocar o captador da ponte, qual escolher, pretendo gastar no maximo 300 reais, o Seymour Duncan Designed é bom? Hot Rails Jb Jr Little 59? ou tem outros semelhantes? uso mais pra base tá. me ajudem por favor...

    cortesx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nao entendi direito, mas ta insatisfeito com o huuuuuuuuuuuuuum também né? humbucker ou hot rails resolve isso
    dae pra deixar a distorção bem legal e tal eu não sei que modelo

    Davi Meira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Depende do nível de ganho que voce quer

    mateusguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Para distorção eu recomendo os humbuckings Parallel Axis (ponte) da Seymour Duncan mas como o Davi Meira disse depende do ganho q tu quer.

    mateusguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O Juninho Afram do Oficina G3 usa destes e tambem já vi um teste.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara, dá uma olhada em www.captadores.com.br, lá eles tem uns kits legais pra strato com captadores nacionais, dá uma olhada em Sound/malagoli e sergio rosar, são bons caps, e muito mais barato que Seymour, ou seja, talvez com 300 vc consiga trocar todos os caps.

    Caso quiser mais alguns, tem cabrera tb, marca nacional conhecida, sendo que o Edu ardanuy usa caps deles...

    Buch.game
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tava vendo esse site hoje, mais como nao conheço esse caps fiquei com medo, por isso vim pedir ajuda, to com medo de comprar um captador e dar na mesma, queria uma distorção encorpada para uma base legal, bem prolongada, e sem ruidos, com peso legal, meu ampli é bom e uso a distorsão dele, da padaleira só uso o afinador, rsrsrs, pois a distorção dela nao supera a do ampli, o ruido que me refiro nao é ronco, é um som metalico quando bate nas cordas, dai fecho o agudo e ele fica melhor...

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tenta falar com o bertola, eu não sei se este efeito é por causa dos singles, então não sei dizer se o problema são os caps...

    Mas em relação aos Sound/Malagoli, eles são bem recomendados por aqui, só tem que ver o modelo mais indicado para o q vc quer.

    TDR_Vitango
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    EMG Hz

    Passivos, muito bons para distorção e sem ruídos.

    Acho que o preço não sai muito disso.

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pô, manda bala num Dimebucker, Tone Zone ou Super Distortion ae e já era! rs

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Seymour Duncan Designed é bom?

    na verdade isso séria o duncan designed q faz captadores baseados nos da Seymour Duncan geralmente usam em guitarras como schecter algums modelos antigos e samick, já tive uma guitarra com o duncan designed e na boa tá longe do seymour duncan, se vc quer um humbucker mesmo o super distortion, tone zone são bons pra ponte isso da dimarzio, e pra madeira da sua guitarra o JB talvez não ficase mt legal iria ter uma sobra de agudos

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu iria de Tone Zone sem duvidas, casa muito bem com strato.

    Buch.game
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ouvi falar muito bem do cabrera rock pro bridge, o que vcs me falam dele?

    Rough
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Hot Rails na cabeça, o ganho é bom.. e da pra splitar! : D

    Buch.game
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    e sobre o cabrera rock pro bridge? ninguem conhece?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador para distorção