Qual melhor captador para distorcao de heavy metal

    Autor Mensagem
    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04


    quero uma captador de no maximo 330 reais..
    tem o JB.. mas acho q existem melhores para distorcao.. kero tipo o do pantera.. symphony x...megadeth..shaman
    os q conheco sao:
    SD Dimebucker / SD JB ... queria opinicao de qual tem mais CHUuUuU .. mais forca.. mais ataque..
    tenho uma yamaha pacifica 112 em alder e um sansamp GT2 e um amp VOX.. queria saber qual colocar..
    ja toquei em um JB e nao achei tanta diferenca do meu original da yamaha..acho q sou louco :P
    ajuda ae..

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pega 1 captador ativo....
    eh + pra uma distorção tpw Zackk Willd (naum sei escreve direito o nome desse fdp...hehehhe..)

    c eu falei merda nem esquentem pq eu so batera não guitarrista...hehehe

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ....

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Captador SH 13 Dimebucker Pantera Cor
    ta vendendo na musicware por 370.. vale a pena n? deve ser massa.. mellhor do q o JB pra o q eu quero.. alguem sabe onde posso pegar um som com o JB e com o Dimebucker? link;; nao achei no site da SD

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    AsOrrr
    Se inspira na banda q vc mais curte (ou mais semelhante ao som q vc quer) e vê quais caps os caras usam. =]

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tipo o pantera.. é a q acho mais massa.. mas nao consigo diferenciar som do pedal com captador..sei la..
    e acho q eles usam ou ja usaram outros tipos de captador.. a mp3 q eu tenho aki é dist perfeita.. mas nao sei qual captador eles usaram e se a distorcao ta dando akela forca ..

    naka
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aquele evolution do vai da pra faser uma barbaridas quando oa ssunto é coisas pesadas ^^

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se inspira na banda q vc mais curte
    num faz isso... pk na banda eles botam 10000 de efeitos... usam os melhores amps... guitas boas(nao soh caps)... etendeu... captador eh foda mesmo de se comprar...

    naka
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flp martin nao é bem assim... esse negocio de "ahhh c nunca vai te o timbre do bla bla é lenda... tipo o vai senao me engano usa os evolution q é signature dele + 1 distortion da boss pra boost ( sim distortio :O!) + a distorcao do amp.

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ta..qual melhor captador pra peso tipo pantera ou symphony x?
    SD JB
    SD Dimebucker
    Dimarzio evolution

    pelo q eu sei captadores ativos sao menos sujos.. mas eu axo q o symphony x usa ativo pq sao EMG.. mas nao sei se sao ativos, deve ser e é bem pesado.. mas eu keria peso xiado.. CHuUUm.. tipo pantera mesmo..
    ??? :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor captador para distorcao de heavy metal