Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Fallenn99
Ia falar justamente isso, falante de 10" quebra!!!
Meu woodstock (head) ta com 2x12" legend...Mas tb ja to ficando maluco com timbragens diferentes de falantes diferentes, resumindo...Um inferno!! Não para nunca!! E isso pq toco em casa, nem tenho banda direito!! hehehehe
|
Fallenn99 Veterano |
# jun/09
· votar
pra mim terminar meu set vai demorar muiiiiito so de overdrive e boosters eu quero uns 5 ou 6. Bebe Pre-Amp Chandelle Tube Driver OCD Dangerous Drive Tube Screamer TS-808 Sparkle Pedal
ai mais Tremulus Lune Spring Reverb Delayzinho Equalizer Compressor Chorus Crybabe gcb95 ou Vox V847. Acho que "só" isso..
|
Fallenn99 Veterano |
# jun/09
· votar
fora de qualquer jeito tenho que ter uma pedaleira de qualquer jeito, pq tenho uma banda com meus amigos, em que tocamos metal/metalcore/hardrock...
mais o que eu gosto mesmo é hardrock, blues e tal
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Fallenn99
Cara, quando vc tocar com o TS vai parar!! ahuehuahuea...
Brincadeira...Mas o pedalzinho é fod#, ae mais alguns drives e booster pra dar uma variada no timbre e é isso mesmo....
Esse Sprakle me apetece tb!! hehehe
|
Fallenn99 Veterano |
# jun/09
· votar
ogner
manda algum link do youtube seu ai :D
pior que a mim tbm, parece ser muito pratico as regulagens dele, e o controle de clean tbm parece ser muito util.
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Fallenn99
http://www.youtube.com/watch?v=5suXvD7zFoM&fmt=18
|
Kazz Wylde Veterano |
# jun/09
· votar
cara se liga.. sabia que ja tinha escutado essa gravação em algum lugar euahaeuhea.. se pego o audio do video desse cara?!
podia ter pelo menos disfarçado né?! kkkk
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Eitaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahuehuaheuhae....
|
Kazz Wylde Veterano |
# jun/09
· votar
uehauhaeuhaeueah o cara nem pra disfarças.. até os segundos do video tão iguais, podia ter colocado um tempinho antes sem tocar nada.. ueahuaeheauh!
|
Bog Veterano
|
# jun/09
· votar
Kazz Wylde
Hahahahh, putz, e pior, foi uma gravação com som abafado, clipando, e ataque quadrado. Vai entender...
Fallenn99
Er.. o que aconteceu exatamente?
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Fallenn99 podia ter pelo menos disfarçado né?!
putz... Gostaria de entender a motivação disso.
|
guitartube Veterano |
# jun/09
· votar
Isso não é novidade, já teve até cara premiado no Prêmio FCC que nem sabia tocar guitarra e postava músicas gravadas por outros, e não foi só um não, auhauhauhauhauhauha. A mesma coisa acontece com equipo.
É por isso que eu só dou atenção e crédito quando é vídeo, mesmo assim sem edição, mímica ou produção muito ajustada. Principalmente quando é avaliação de equipo, que deveria ser o mais natural possível e não cheio de ajustes, preparação e edição.
Quando eu entro em um tópico testando equipo ou gravação de música, e é sample só de audio, eu nem perco meu tempo. Idem para videos com foco em fotos, que não mostram o equipo, a execução, etc....
flw!!!!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
pior q o cara eh veterano.. ¬¬
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Sera que a historia toda é fake, não tem fender MIM nada, e esse amigo que traz coisas dos EUA é amigo imaginário??
hehehe.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
sauhsauhuhsasa
o cara falou tanto!
haaja imaginação
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
putz... Gostaria de entender a motivação disso. (2)
|