Problema com Vox Ad30VT

    Autor Mensagem
    A. Strateiro
    Veterano
    # jun/14


    Galera, estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem por favor.

    Comprei um Vox Ad30Vt c/ footswitch usado e tocando com ele em casa
    me apareceram uns problemas.

    Ele corta o som de uma hora para outra, as vezes estou tocando e do nada ele fica mudo, só depois de ficar ligando e desligando ou se ficar mexendo nos controles ele volta ao normal, mas sai o som só por alguns instantes depois novamente ele para.

    Percebi que a válvula dele (12Ax7) fica com um brilho bem fraco, quase não acende será que é isso? Se for isso um conserto é barato?
    Ele é pré-válvulado, não tenho muito experiência com amps assim então não sei o que pode ser.
    Ou será que preciso deixar ele ligado por um tempo antes de tocar?

    Desculpe-me as perguntas bestas é porque estou iniciando agora e estou realmente sem saber o que fazer.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jun/14
    · votar


    A. Strateiro

    Cara, você pode obter alguma ajuda aqui neste fórum, mas acho que esse tópico deveria ser criado no fórum de amplificadores, assim poderiam, talvez, te ajudar melhor:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/

    Pede pra moderação que eles podem transferir este tópico deste fórum para o de amplificadores. ;D

    Bog
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    A. Strateiro
    Percebi que a válvula dele (12Ax7) fica com um brilho bem fraco, quase não acende será que é isso?

    Não é isso. A válvula deste amp trabalha em uma tensão baixa, e não brilha mesmo. Na Tonelab, por sinal, o brilho vem de um LED que fica por baixo (!).

    Ou será que preciso deixar ele ligado por um tempo antes de tocar?

    Não devia ser necessário.

    Infelizmente, não sei qual pode ser o problema, mas tem cara de ser coisa da parte elétrica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Vox Ad30VT