Autor |
Mensagem |
Karel Noronha Veterano |
# jun/09
Qual guitarra vocês escolheriam?
-Guitarra Stagg SG G300 - Preta
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7491-guitarra_st agg_sg_g300__preta__01_palheta_fender
Ou uma
-Guitarra Shelter SG Detroit 300 -Preta
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-4591-guitarra_sh elter_sg_detroit_300__preta
Eu não sei, alem da diferença de preço ser 100 reais da stagg pra shelter
qual é melhor?
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
qual é melhor? É relativo, oque é bom para mim as vezes nao é o melhor pra voce ou para a maioria.
Mas antes de criar topicos assim tipo produto X versus Produto Y tire suas proprias conclusoes analisando o custo beneficio e a qualidade dos materiais, que no caso ali especificado eu ficaria com a Stagg mas como disse é relativo oque é bom pra mim pode nao ser pra voce.
Avalie tambem as suas condicoes de pagamento.
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Stagg Descrição
- Corpo: Solid Mahogany. - Braço: Mahogany. - Escala: Rosewood. - Trastes: 22. - Marcação: White Trapezoids. - Captação: Passiva. - Captador: 2 Humbucker. - Controles: 2 Volumes, 2 Tones. - Chave Seletora: 3 Posições - Ferragens: Cromadas. - Tarraxas: Kluson Style. - Acompanha: Chave de Regulagem, Cabo. - Origem: China.
Shelter Descrição
- Corpo: Basswood. - Braço: Maple. - Escala: Rosewood. - Marcação: White Dots. - Trastes: 22. - Captação: Passiva. - Captadores: 02 Humbuckers. - Controles: 2 Volume, 2 tonalidade. - Chave Seletora: 3 posições. - Ferragens: Chrome. - Ponte: Tune-O-Matic. - Largura do Braço no 1° Traste: 4,5cm. - Acompanha: Chave de Regulagem. - Origem: China.
Como eu disse acima é só analisar as especificacoes de cada uma e tirar suas conclusoes.
Stagg +1
|
Karel Noronha Veterano |
# jun/09
· votar
O problema é que eu não entendo da parte tecnica o que é bom e o que não é (em termos de materais e etc)
por isso to perguntando =\
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
So eu percebi que a Stagg tem uma bundinha??
|
Karel Noronha Veterano |
# jun/09
· votar
lol em termos de corpo eu achei a shelter -bem- mais legal
a bundinha da stagg que tu falo é bem feio :P
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Karel Noronha
O problema é que eu não entendo da parte tecnica o que é bom e o que não é (em termos de materais e etc)
por isso to perguntando =\
Pois é ninguem nasce sabendo né nem eu, mas ao inves de entao criar um topico assim voce poderia criar um perguntando sobre a diferenca entre as madeiras, como elas influenciam no timbre etc seria mais proveitoso pois assim voce mais adiante saberia fazer essa analize critica sobre os modelos....é só uma dica pra voce assim evitamos o acumulo de topicos do tipo A x B
|
Karel Noronha Veterano |
# jun/09
· votar
Hmm, peguei a mensagem
Mas já que eu criei o topico (jogando todas as perguntas que eu teria que fazer em varios topicos num só, que já foi criado) não faria mal em não desperdiça-lo não é?
Mas então, só queria saber o que os veteranos daqui escolheriam, a stagg ou a shelter
|
Karel Noronha Veterano |
# jun/09
· votar
Alguem? =\
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
Karel Noronha Cara, nenhuma das duas. Compre uma SX SSG STD http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97699462-guitarras-sg-da-sx-mod elo-ssg-std-com-case--_JM Abç
|
Karel Noronha Veterano |
# jun/09
· votar
Por que ela e não a Shelter ou a Stagg ?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
Karel Noronha Porque é melhor, mais bem construída e com melhor acabamento. Isso basta. Abç
|
Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com Veterano |
# jun/09
· votar
Achei a stagg muito maneira,de visual e aparência é bem melhor pagar mais e ficar satisfeito do que pagar mais barato e ficar cabreiro,espero ter ajudado.
|