Stagg com EMg x Shelter (ambos modelos SG, para sanar a dúvida de um amigo)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58305489-guitarra-stagg-sg-g300 -c-nf-loja-musicalgrellmann-_JM


    ele tá em dúvida entre essa Stagg...e a Shelter....

    se ele compra Stagg ele tem grana pra comprar o EMG 85....
    se ele compra a Shelter ele não tem grana pra comprar o EMG...

    e aew????

    sintam-se agradecidos por ele....

    Aedy_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapha_krust...

    Cara sinceramente o corpo dessa SG é meio feioso, ao contrário das convencionais, mais ouvi falar que o braço é inteiriço, o que já é uma grande coisa numa guitarra, mas como eu não fui com esse 'corpo', preferia pegar a Shelter e juntaria uma grana pra pegar o EMG futuramente.

    tem fotos da Shelter?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Aedy_
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58297385-guitarra-sg-shelter-br aco-colado-com-case-o-sucesso-voltou-_JM

    Aedy_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapha_krust...

    Bem mais bonitona! iria de shelter, o braço deve ser inteiriço também, sem dúvida.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    inteiriço não, colado
    mas esse papo de mogno em guitarra de 150 dolares eu não engulo
    mas a stagg sg gotica eu pegaria nesse preço aí

    Phyro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapha_krust...

    Não sou mto fã de SG, mas se tivesse que escolher iria de Shelter pq:

    1°=> é mais bonita

    2°=> nem adianta seu amigo compra a stagg pq se ele por o emg 85, ele vai fica só com o captador do braço (emg85) funcionando pq usar captador passivo e ativo junto naum da certo

    Snakepit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    mas esse papo de mogno em guitarra de 150 dolares eu não engulo

    Eu ía falar a mesma coisa. Duvido que seja mogno mesmo. Nem as Epiphone Standard são 100% mogno, e custam 2 mil reais.

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapha_krust...

    se puder teste as 2

    pq eu ja toquei numa Shelter LP Custom, q nego falava que era uma maravilha, e achei ela nojenta, braço parecia um taco de baseball

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Lembrando é pra um amigo

    Acho que por aqui fica difícil dele testar....

    tomarock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    seguinte... eu tenho essa SG da shelter e afirmo que entre as duas vah de shelter...
    seus contras: a pintura eh um pouco fragil... as tarraxao nao sao de boa qualidade apesar de segurarem a afinaçao, recomendo troca-las quando possivel...
    seus pros : braço colado, visual bacana... a escala varia muito, tem gente q gosta e gente q nao gosta...

    a madeira nao eh mogno de jeito nenhum como dizem... eu particularmente nao vejo muitas vantagens no mogno... acho muito pesado..
    vlw... o esquema mesmo se ele pudesse testar
    num futuro trocar os caps seria uma boa

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nem adianta seu amigo compra a stagg pq se ele por o emg 85, ele vai fica só com o captador do braço (emg85) funcionando pq usar captador passivo e ativo junto naum da certo

    suponho que seja pra colocar na ponte (pra mim fica melhor que o 81)
    e claro que dá pra usar ativo e passivo, só não dá pra usar os mesmos potênciometros e provavelmente ele vai sentir diferença de volume
    tem tanto famoso por aí que usa EMG na ponte e passivo no braço
    pra mim a shelter só é vantagem por causa do case e se ele realmente quiser uma sg com acabamento de sg standard
    mas pela diferença de preço atual, ainda prefiro a stagg
    as sheltar custavam 650, agora ta uns 850, enquanto a stagg ta 490
    lá fora elas tem o mesmo valor (uns 150 dolares)

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sem duvida a Shelter, junta grana depois e poem os caps que quiser na shelter que ficara sem duvida uma guitar foda.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58305489-guitarra-stagg-sg-g300 -c-nf-loja-musicalgrellmann-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58297385-guitarra-sg-shelter-br aco-colado-com-case-o-sucesso-voltou-_JM


    Por essas fotos postas acima da para perceber que o acabamento da Shelter da de 10 a 0, fora o resto que também deve dar hehe.
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stagg com EMg x Shelter (ambos modelos SG, para sanar a dúvida de um amigo)