Dúvida cruel: Shelter Chicago 401, Stagg SA300 ou Condor JC502 ?

    Autor Mensagem
    henderson03
    Veterano
    # mai/07


    Gostaria de esclarecimentos e comparativos entre esses modelos por favor.

    _RafaelBdM_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    henderson03
    gosto não se discute... mais diga quanto tu quer gastar?

    henderson03
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Não é questão de querer, é poder gastar...

    Não posso ultrapassar a casa dos R$ 1.000,00

    Epiphone Dot é um lixo e custa mais caro que isso e eu odeio Ibanez

    _RafaelBdM_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    henderson03
    e eu odeio Ibanez

    ía te recomendar ibanez :S
    se curte strato acho que uma squier eh uma boa pedida :)
    c tiver loja poraí dah uma testada em uma

    abç

    henderson03
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Já tenho uma Strato Giannini antiga, toda tunada, transformada em fat strat, portanto já estou satisfeito qto a Strato;
    Tenho também uma SG Stagg com braço colado, portanto, para timbres mais pesados e com afinações mais baixas já estou bem servido tb;
    estou querendo comprar uma semi-acústica, de corpo fino (tipo ES-335), mais p/ blues e rock, com preço acessível e estou em dúvida entre os modelos acima;
    se tivesse algum modelo desses nas lojas daqui eu já teria testado...
    preciso de informações de alguém que já testou alguma destas ou que tenha outras sugestões, desde que não seja Ibanez nem Epiphone.

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    henderson03
    falam mto bem das corts semi acusticas msm...
    são um poko mais caras tmb....

    henderson03
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    As Cort são fabricadas pela Ibanez...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É cruel, mas só você pode decidir, são praticamente iguais... mas na minha opinião a condor seria a melhor compra sem testa-la, já a shelter acompanha um case, se é que isso conta, e a stagg não consegui muita informação.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    As Cort são fabricadas pela Ibanez...

    Ao contrario, as ibanez made in korea, china e o diabo a quatro é que são fabricadas pela Cort.

    henderson03
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: henderson03
    · votar


    Ao contrario, as ibanez made in korea, china e o diabo a quatro é que são fabricadas pela Cort.
    [/i]´

    Ok, é o contrário, mas isso não muda minha opinião sobre as Ibanez... as Cort realmente são ótimas mas custam muito caro (quase igual Gibson), sem falar que no Brasil quase nenhuma loja tem...

    a condor seria a melhor compra sem testa-la, já a shelter acompanha um case, se é que isso conta, e a stagg não consegui muita informação.
    [i]


    Tenho uma Stagg SG como já disse antes e ela é ótima; pelo fato de ter a construção parecida, penso que a Stagg SA 300 tb seja boa; o fato de as Shelter virem com o hard case grátis é um baita diferencial sim, considerando que guitarras semi-acústicas são naturalmente mais frágeis que as sólidas, mesmo que o preço das Shelter Chicago esteja um pouquinho acima da Condor; aliás, minha banda já tem tb uma Fat Strat Shelter, que a gente tunou com caps Sound/Malagoli e ficou perfeita e tb um baixo JB Shelter/SX que tb é muito bom; a Condor era a minha primeira opção mas com o lançamento das novas Shelter Chicago e da Stagg SA 300 fiquei na dúvida; estou descartando a Stagg no momento pleo preço dela ser o maior entre todas...

    mazellan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    henderson03

    ah..compra a mais bonita pra pegar mais mulher

    a qualidade dessas deve ser bem proxima...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom, as semi-acusticas não fazem muito a minha cabeça... Então no seu caso a Shelter, que vem com o case, é o negócio. Já que você estava decidido pela Condor, mas balançou quando viu a Shelter... Não esquece de comprar uma guitarra "bonita", eu vi uma branca que eu sinceramente gostei.... mas aí já é gosto.

    henderson03
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: henderson03
    · votar


    ah..compra a mais bonita pra pegar mais mulher[/i]

    Eu já sou casado, então o argumento de pegar mulher não conta... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.[i]


    henderson03
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: henderson03
    · votar


    Não esquece de comprar uma guitarra "bonita", eu vi uma branca que eu sinceramente gostei.... mas aí já é gosto[/i]



    A Shelter ainda não tem muita opção de cor não... só sunburst, tipo de acabamento que eu fico meio cabreiro porquq às vezes é muito mal-feito; mas no caso das Shelter eu confio pq aquela Shelter Strato que o outro guitarrista da minha banda tem é sunburst e é linda, ainda que seja em outra tonalidade.[i]


    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A branca que eu vi era da Condor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida cruel: Shelter Chicago 401, Stagg SA300 ou Condor JC502 ?