Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
bpv http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206606/
Tá aqui...Eu postei depois que vc respondeu! Abraço!!!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
alguem sabe se os cases da IRON CASE sao bons? comprei uma explorer e nao acho suporte pra ela (nem de chao e nem de parede), entao to pensando em comprar um case e colocar ela lah.
vlw e fws.
|
YuriXD Veterano |
# jul/09
· votar
posso deixar ela no case em pé com as cordas viradas pra cima
Como?
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/09
· votar
Slash Hammett comprei uma explorer e nao acho suporte pra ela (nem de chao e nem de parede), entao to pensando em comprar um case e colocar ela lah. como nao achou suporte de parede? o de parede segura a guitarra pelo headstock, e serve pra qq guitarra... sua guitarra é sem headstock? só se for... o.O
se quiser um case, com certeza ficará mais protegida... e mais pesada... e mais chato de pegar toda hora... mas nao diga q nao achou suporte de parede, pq qq um serve...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
YuriXD posso deixar ela no case em pé com as cordas viradas pra cima
Como? Acho que ele quis dizer o case encostado em algum ligar com as cordas viradas pra cima ou o case deitado com as cordas pra cima...
|
bpv Veterano |
# jul/09
· votar
Will Bejar
Nem lembrava q tinha postado lá, haha. Eu já tinha visto a fotoda guita mas não tinha ouvido o som, mto linda essa cor dela e o escudo tb ficou supimpa, tb gostei do timbre. Bela guita.
Fiquei meio feliz com sua opinião sobre as diferenças da Squier x Fender, haha. Eu sabia q elas eram boas, só não sabia eram q tanto assim.
Deco_ufrj
como nao achou suporte de parede? o de parede segura a guitarra pelo headstock, e serve pra qq guitarra... sua guitarra é sem headstock? só se for... o.O
Cara, se as telecas já tem um certo problema com os suportes de parede imagina uma Explorer. Suporte de chão então, nem se fala.
Slash Hammett
Nesse caso eu compraria um case. Acho q é a melhor solução cara. Parabéns pela nova aquisição.
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
Deco_ufrj
entao eu tenho um suporte de parede da ibox, o problema eh que quando eu coloquei a minha guita lah ela ficou torta (nao ficou reta igual a minha lp fica) pq ela tem um headstock diferente. eu perguntei pro bertola se ela poderia ficar assim e ele disse q isso nao eh indicado e me mandou comprar um suporte de chao com base movel (q eu tb nao encontro em nenhum lugar). se vc quiser acompanhar a historia completa de uma olhada nos meus posts no topico do bertola. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/p128 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/p129
bpv vlw =D quando eu tiver tempo vou fazer um review dela e vou postar aqui no fcc. to cotando alguns preços, enviando e-mails e procurando um case q ela caiba la dentro hehe. vlw e flws.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/09
· votar
bpv Fiquei meio feliz com sua opinião sobre as diferenças da Squier x Fender, haha. Eu sabia q elas eram boas, só não sabia eram q tanto assim. É, mas esse é um caso à parte onde é uma "top" Squier x Fender "xulé"...rs...e eu acho que a maior diferença tá no captador mesmo...a madeira acho que não influencia tanto (nesse caso)
|