Autor |
Mensagem |
Lex Vox Veterano |
# jun/09
Aê galera, cincão na mão pra comprar uma guita nova e apareceu uma dúvida.
- Epiphone Les paul black Beauty ou; - Gibson les Paul bfg semi nova? Ou ainda alguma outra indicação?
Toco Hard 80's e classic Rock
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Lex Vox
Esquece Epiphone.
Cara, com 5000 vc consegue uma BGF nova na Rexsom.
Mas eu pegaria uma Studio Premium Plus que tá no ml...acho que tá 4900...dá uma olhada la, a guita ta linda!
Abraço
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09 · Editado por: Lex Vox
· votar
diwillo entre umja estúdio e a BFG, sou mais a BFG, muito mais som
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Lex Vox
Eu sou muito mais a Studio :)
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Mas vê la na na Rexsom. Loja de confiança e tá com o preço mto bom a BFG!
abç
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
diwillo
Já vi, tá cara na rex Som, R$5300,00. Tenho por R$4700,00
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Lex Vox
Esse é o preço do site...conversa lá que dá pra tirar boa parte do valor...ouvi algo em torno de 4500...
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
pega essa cara, sem duvida Jackson RR-5, ainda sobra um grana pra tu gastar na zona
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Lex Vox Gibson BFG, ou Tokai Les Paul ou Edwards Les Paul.
Se a guitarra do Caso é uma Les Paul.
Se considerar Super Strats;
Charvel ou Kramer dos 80's
A Kramer, pode ser uma Bareta ou uma Jersey Star, ou algo do tipo. Alias, a Kramer tem cada guitarra vinda dos 80's...
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
Bom, fui testar a BFG lá na teodoro na hora dpo almoço Não teve jeito, Gibson tem voodoo. Que som, que pegada, que tocabilidad absurda. É ela mesma, sábado vou buscar
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Eu pegaria uma Gibson Les Paul Jr. nova. Não sei porque, mas sou muito fã dessa guitarra. Tá na minha lista das 4 guitarras dos meus sonhos.
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
Van_Lorien Toca a BFG, Coloca a Jr. no chinelo
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Lex Vox Mas a Jr. tem todo um charme. Minimalista, dois knobs, um P90, um acabamento que dá pra ver os veios da madeira. É tipo a Melody Maker, o mais simples possível.
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
janick a jersey star e praticamente impossivel de achar se ñ for impossivel no Brasil, mas é uma guitarra ótimo pra hard rock 80´ kramer antes de 90 e sempre um bom negocio a galera vende até por 1000 e pouco se procurar bem
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
daniel_guitar Até ai fora eu não consegui achar. Antes de comprar minha Fender, tinha optado por ela, ou por uma RS Americana. Porém, não achei.
Sacanagem. Alias, achei ambas, mas na epoca tava sem grana. Mas quando eu tinha grana nao tinha mais. Como eu disse, quem tem, não quer vender essa guitarra.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ou ainda alguma outra indicação? Toco Hard 80's e classic Rock Lex Vox Vai de Telecaster que não tem erro. Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09
· votar
Pois é, muito boa também a sugestão do MauricioBahia. Com R$5000,00 dá pra pegar uma Tele american standard nova, ou então alguma edição especial usada.
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
Van_Lorien Exato, foi o P90 da BFG que me deixou maluco tb. Não sabia que a jr tb tinha p90
|
ogner Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jun/09
· votar
Lex Vox
Exato, foi o P90 da BFG
Estou tarado por esse cap, minha proxima guita terá 1 ou 2 desses...
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
ognerBicho, ele é legal no braço, na ponte ele fica esquisito
|
bpv Veterano |
# jun/09
· votar
Hard 80's e classic Rock
Pega um Gibson LP cara, não tem erro não. No ML vc vai encontrar várias a esse preço, só tome cuidado c/ as pilantragens. Por esse preço eu só compraria depois de ver a guita.
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
bpv Já testei a BFG cara, ela é feito sob medida pra rock. Até o visual tosco é foda
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Lex Vox A Les Paul Jr. só tem um P90. http://www.guitarphotographer.com/gibson%20les%20paul/1958-les-paul-ju nior-tv-b.jpg
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
diwillo Consegui a BFG no meu contato inicial por R$4600,00. caraca, minha primeira Gibson. Tõ mega empolgado
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
Van_Lorien Sim, a BFG tb, no braço, só que ela tem um humbucker foda na ponte
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Lex Vox
Opa, vai fundo então cara! Depois posta uns sons e umas fotos ai..vai pegar qual cor?
Eu acho massa a BFG, o visual cruzão etal, mas acho que exageraram ao tirar a marcação tbm :p
Abç
|
Lex Vox Veterano |
# jun/09
· votar
diwillo vou pegar a preta. Parece pele de cobra o acabamento
|
NEWHERO Veterano |
# jun/09
· votar
ou entao uma RG ibanez... dependendo da banda anos 80 é a mais indicada. ou uma wolfgang, ou uma music man axis.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
[modoGolpeBaixoOn] Bom, a Telecaster é mágica... Não é toa que é a guitarra de Stairway to Heaven. [modoGolpeBaixoOff]
|
lipe_2104 Veterano |
# jun/09 · Editado por: lipe_2104
· votar
com 5 mil eu, pegaria essa guitarra aqui, a vista acho q vc pega ela por 5 mil
|