5000 pra torrar .... qual a melhor config??? Help!!!

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# mar/06


Galera, sou tecladista há 15 anos e quero tocar guitarra. Estou com 5000 pra torrar e não sei o que faço. não tenho NADA para começar... o q eh mais recomendado pra eu compar? Pesquisei muito, e estou pensando em comprar uma Ibanez S470 DXQM e uma pedaleira POD XT Live. Como uso o meu teclado com monitores e ligado no pc, acho q esse set-up seria o mais recomendado pela vesatilidade. como o pod tem até entrada usb, funcionaria perfeitamente. Gosto de Van Halen, Pink Floyd, D. Purple, Guns, Vai, Satriani, Neil Zaza, Ozzy, Stones, Kiss, Dire Straits...... Uma outra opção seia comprar uma fender mexicana. O que faço??? (gosto de solar) HELP ME!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO

Cara, vc postou no tópico errado, vou pedir para a moderação mover o teu tópico lá para o fórum de guitarra, mas dê um aolhada por lá, pois ja existem bastante tópico sobre este assunto. Qualquer coisa use a busca!

Seja bem vindo!

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO

Compra uma moto!

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


nossa,começar com 5 mil, q rulz

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Compra uma Fender Mexicana, um Peavey Banditt e sobra 1000 pra vc gastar em efeitos

angus junior 2
Veterano
# mar/06
· votar


de guita n sei qual eu pegava,eu analisar
mais de amp e efeito pegava um clone de marshall jcm 2x12 2200 e mais 1000 de efeito(delay,booster,wah wah) da melhor qualidade
dai.. eh pegava uma fender mex ... isso msm,perfeitooo

thiago stteffen
Veterano
# mar/06
· votar


Tonante fender.

Coloca uns emgs ativos, coloca ponte/trava/tarrachas gotoh , compra um meteoro vulcano legalzão, uma zoom 505 II e ja éra

-_-

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


pega um rg M50 + 4x12" da meteoro, crybaby, e uma tagima E1

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Uma RG1570 nova (R$3500), e um amp valvulado usado (R$2000, R$2500). Ou ainda um clone valvulado novo.

JoJo Santana
Veterano
# mar/06
· votar


fender mexicana pro teu estilo pega uma com floyd rose (ponte flutuante...qm usa eh tipo... steve vai, joe satriani)
eu prefiro a Ibanez...
amp...
dexa eu ve...
pods pega um peavey bandit q eh bem show kra... dai da pra compra um vamp2 hehe ou sei la ins pedal analogico....

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar



pods pega um peavey bandit q eh bem show kra... dai da pra compra um vamp2 hehe ou sei la ins pedal analogico....

para



AMP 100% de ctz se devia pega um RG M50 PLUS

diwillo
Veterano
# mar/06
· votar


Vixi..pra kem tava cansado do povo q chega aki falando "Tenho 500ao pra guitarra e amp..oq compro?" UAhUAhuahuah

5000 eh mta grana..da pra escolhe mto bem..nao vo nem comeca a opina c nao nao paro mais uahuahuaha

boa compra!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO
acho q vc deveria pegar uma guitarra mais barata, pq vc não sabe se vai pegar gosto pela coisa, e gastar 5 mil pra depois naum gostar é foda. Mas se vc quer gastar compre uma boa guitarra de até 2000 (uma que vc goste) e o POD ou VAMP (+ 2000 ou +600), qdo vc começar a tocar mesmo vc ve direito o que vc está sentindo falta e compra com a grana que sobrar. Só não gaste tudo, pq como vc é iniciante ainda vai demorar pra descobrir o som q vc quer tirar mesmo

ghb
Veterano
# mar/06
· votar


compra uma cherutti Lucky e uma amp hand made

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Vixi..pra kem tava cansado do povo q chega aki falando "Tenho 500ao pra guitarra e amp..oq compro?" UAhUAhuahuah

eh , mas na maioria são uns mlqs de 12 anos hehe
ele , só de teclado tem 15 =]

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Cara , eu pegaria uma Ibanez RG570 , RG550 , ou Jackson Soloist japonesa , e colocaria uns caps DiMarzio , ou Seymour Duncan (no caso das Ibanez) , mas ae é com vc . E um amp hand made valvulado , cópia de um desses famosos , Dual Rectifier , Marshall JCM800 , o que vc achar melhor , um de 50w custa menos de 2500 com caixa

Mas esses simuladores eu não pegaria

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Manda Fazer uma Guitarra- 3.500
amplificador legal- 1.500

Distorção de Ampli bom eh boa, o Peavey tem uma distorção muito legal e eh menos de 1500.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


e da para levar a vida inteira.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO
Estou com 5000 pra torrar e não sei o que faço
faz uma doação pra mim que eu gasto em 30 segundos! hahah

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Pô que mania de pobre que vocês tem de querer pegar uma guitarra mediana e trocar a captação. Pega uma Top logo de uma vez.
Já vi ESP nova com Jb e 59´de fábrica por R$3500. ESP mesmo não LTD.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/06
· votar


Pô que mania de pobre que vocês tem de querer pegar uma guitarra mediana e trocar a captação. Pega uma Top logo de uma vez.

Concordo....

Rifferman
Veterano
# mar/06
· votar


5000?
pega uma JS da Ibanez, um amp handmade e sobra ainda uma graninha...........

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Rifferman
Se pegar uma JS 1000 só sobra uns R$500 hehe
JS100 não vale

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
pow , mas tem umas guits que a única coisa que falta pra ficar bem legal é captação boa
essas guits de uns 2mil usadas
pra baixo disso acho que não vale

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


o cara deve estar procurando o tópico até agora hauhaua

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Compra uma Ibanez RG350DX, um set de Seymour Duncans Jb e 59´ e um Behringer GDI-21.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

e V-amp 2 e Meteoro

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Fritz, tu que manja de ESP...

Onde eu encontro ESP e LTD Deluxe (vale aquelas stantad top tb) aqui no Brasil? Eu vi um anúncio na gang de uma M-II Deluxe por 1900 e poucos reais, so que era antigo. Se eu soubesse eu comprava! Tu sabe onde eu acho essas guitas por aqui?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Boa pedida!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv
Olha, tem na Teodoro mas tem que procurar.
Eu achei uma Horizon Vermelha com Floyd original JB e 59´ na Hendrix se não me engano, inclusive o U.rubu acabou comprando essa guitarra quando falei dela pra ele.

Na Gang já vi LTD, mas tava cara.

Na playtech tem a signature do George Lynch, R$6700 :o (ainda compro essa desgraça).

Depois dessa vermelha que eu falei não vi mais nenhuma Horizon por lá (M-II eu nunca vi). E por sinal a única ESP mesmo que vi depois dela foi essa George Lynch. Mas faz tempo que não vou lá.

Procure no site da Hendrix pra ver se tem alguma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 5000 pra torrar .... qual a melhor config??? Help!!!