Duvida a respeito do meu "set"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


Eu usei por muito tempo um Nitrous GS100 com 2x10' com 100w...acho muito legal, e se um dia eu precisar de um amp de 100w por um preço interessante pegaria esse com certeza!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


zemane
Não cara, esse aí é o de 2X8, não é bom...
Abç

Bombastik
Veterano
# jun/09
· votar


zemane

hum, o que eu usava era diferente desse aí... agora fiquei na dúvida faz muitos anos cara.

na dúvida, vai na opinião do Bertola, o cara é sabido...

zemane
Veterano
# jun/09
· votar


Will Bejar

Vlw kra. Vou dar uma pesquisada, mas axo q vou comprar o que o bertola me recomendou, dei uma olhada no google e o pessoal até q fala bem desse amp.

Mauricio Luiz Bertola

Achei estranho msm, tá bem em conta esse amp.

Bombastik

Sei, então kra vou fazer isso msm, vo junta uma grana e tenta compra esse q o berola me indicou. Só mais uma coisa, no meu caso é melhor deixar o drive do amp desligado né? Liguei o drive dele aki e me parece q deu uma melhorada, mas aqui em casa o volume ta bem mais baixo do que o do ensaio, então não tem como dizer que fiz progresso.

Bombastik
Veterano
# jun/09
· votar


zemane

dependendo da distorção do amp, é possível "somá-la" com a de pedais. mas no caso dos amps Meteoro, pelo menos os que tive oportunidade de usar, sempre ficou ruim fazer isso. é uma distorção bem genérica e embola facilmente.

eu acho mais lucro vc usar a distorção de pedais num amp desse tipo. mas lembre-se de que dependendo da qualidade do amp, nem um pedal te salva.

prog_jam
Veterano
# jun/09 · Editado por: prog_jam
· votar


zemane
Foge da Meteoro, rapaz. Eu tive um Space 60 pra nunca mais. Era melhor eu ter ficado com um Staner Kute 16.
O Space parece bem atrativo, com dois falantes de 8" e reverb, mas nao se iluda. Primeiro que falante de 8 pra guitarra nao serve pra nada. O bom eh o de 12" que te dah toda a gama e versatilidade de timbres que a guita merece. Depois que Meteoro nao eh amplificador. A construcao eh ruim, os componentes sao ruins e eles dao pau facinho e sem aviso previo. Corre o risco de ir tocar, fazer a passagem de som tudo certinho e quando for pra valer ele pifar na terceira musica, por exemplo, sem a menor explicacao, principalmente se ele for de segunda mao. E fuja mais ainda da Warm Music. No mais, vai fundo, mas sempre lembrando que voce tem o que voce compra, literalmente, quando se trata de amplificadores. Junta mais uma grana e pega coisa melhor ou, jah que voce tem o V-Amp, compra uma caixa e usa ele como pre ou o que eu faria: venda seu V-Amp 2 e seu pseudo-amp e pega uma coisa bacaninha, mesmo que seja um marshall valvestate, mas serah bem mais confiavel que Meteoro ou Warm Music.
Falou

zemane
Veterano
# jun/09
· votar


Bombastik

Fiz uns esperimentos aqui e não fui feliz no final. Embola d+, mas to para te falar q ficou poca coisa melhor, tenho q troca de amp mesmo.

prog_jam

Então kra, to querendo msm, foda é que agora eu to sem grana, estou tentado achar um modo pra me vira com q eu tenho. Dei uma pesquisada e o meu é de 8", baseando no que vc falou ele deve c bem ruinzinho. Tipo não to afim de me desfazer do Vamp2, comprei ele recentemente, tipo 1 ano, não sei se vc leu o topico todo, mas tava querendo copra um pedal de distorção, além do prodrive, o que vc acha? E outra, o Marshall que vc me indicou é esse aqui né ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96809591-marshall-valvestate-15 -imbativel-perfeito-_JM

luiz_aug
Veterano
# jun/09
· votar


essa ordem de ligação me lembra o set de pedais do meu amigo que toca violão...
entra pelo reverb e sai pelo booster...
é meio estranho, mas o cara curte...
sei lá

prog_jam
Veterano
# jun/09 · Editado por: prog_jam
· votar


zemane
Bem, acho que voce nao precisa de mais equipamento e sim de um amp melhor mesmo e soh. Esse Marshall eu acho que tem falante de 10", mas certamente jah vai ser melhor do que o que voce atualmente possui. Eu acho que pra ser transistor tinha de ser pelo menos de 30W.
Eu me referia na verdade a algo mais parecido com isso ou isso, soh que essa teria de colocar um falante de 12, que nao sei quanto tah, mas serviria pra usar com o V-Amp. Talvez esse ou algo no nivel ou esse aqui ou o 65R, ou ateh mesmo esse, mas esse ultimo tinha de ver um review ou pesquisar mais sobre ele, mas me parece razoavel...
Eh isso...

Will Bejar
Veterano
# jun/09
· votar


Bombastik
dependendo da distorção do amp, é possível "somá-la" com a de pedais. mas no caso dos amps Meteoro, pelo menos os que tive oportunidade de usar, sempre ficou ruim fazer isso. é uma distorção bem genérica e embola facilmente.
Eu já usei bastante a distorção do meu GS100 e achei interessante...o único problema é que o drive no mínimo (botão no 0) fica muito forte...com humbucker então nem se fala!!!


prog_jam
Eu discordo da su opinião...o Meteoro em geral não é o melhor ampli, mas não é uma bosta total!!! Coloquei em um outro tópico por aí que eu toquei muito tempo com esse GS100 inclusive em shows e ele aguentou muito bem, nunca deu pau, e eu só curti enquanto tava com ele!!! Troquei pq peguei um valvulado, senão estaria com ele que aguentou muito vai-e-vem e volume alto!!!

zemane
Acho que o negócio é procurar algum com falante de 12'.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida a respeito do meu "set"