Autor |
Mensagem |
Midwayz Veterano |
# jun/09
eu vou trocar de amplificador e guitarra agora, mais estou com uma duvida
no meu set antigo groovin GST270+meteoro Nitrous Drive
saia o som da guitarra + o barulho da palhetada aquele tuc tuc da batida da palheta na corda
isso era do amp ou do meteoro ?
|
Midwayz Veterano |
# jun/09
· votar
e qual amp+guitarra comprar para nao fica com esses barulhos chatos ?
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
Midwayz
Dá uma geral na elétrica da guitarra, toque com menos ganho e mais volume, use palhetas mais macias (talvez), eu só tive esses probs de ouvir o ataque nas cordas qdo minha guita estava bem zoada e pegava tudo qto é ruído, depois de um geral e de fazer uma tomada com aterramento certinho para o ampli ficou bele, e claro com ganho demais não tem escapatória, vc escuta qq esbarrão nas cordas, incluindo o da palheta.
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
Midwayz Cara, isso eh normal pra quem tem uma patada forte... ou pra quem usa jazz III... Ouve uns solos ao vivo do Petrucci que logo voce para de se preocupar com isso... ou entao use isso a seu favor. Toque tambem com os dedos, por exemplo, que nao vao rolar esses plecs e use menos forca nas palhetadas que certamente eles diminuirao e utilize-se do "recurso plec" para enfatizar algum movimento, motivo, nota ou o que quer que seja. A guitarra eh um instrumento que nao exige forca nenhuma ao ser tocado. Lembra disso. Falou!
|
Midwayz Veterano |
# jun/09 · Editado por: Midwayz
· votar
vlw
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Cara isso é bom, não sei pq você ta reclamando. Eu curto esse "squeack" da palheta.
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
Midwayz Se voce tem essa caracteristica ao tocar, nao.
|
Midwayz Veterano |
# jun/09
· votar
ai eu testei aqui e com os dedos fica puff puff puff e a palheta fraca fica esse tu tu tu tbm e n diminui nada
|
prog_jam Veterano |
# jun/09
· votar
Midwayz Entao jah nao sei mais.... ou teu equipo eh uma merda ou voce nao estah sabendo usa-lo. Ou tu tem uma patada sinistra.... Grava alguma coisa e posta que vai dar pra saber melhor o que eh que tah rolando...
|
Slash Hammett Veterano |
# jun/09
· votar
isso eh normal
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
normal
|
Leo-RJ Veterano |
# jun/09
· votar
Midwayz
saia o som da guitarra + o barulho da palhetada aquele tuc tuc da batida da palheta na corda
Ainda bem que isso acontece, né?
prog_jam
Cara, isso eh normal pra quem tem uma patada forte... ou pra quem usa jazz III... Ouve uns solos ao vivo do Petrucci que logo voce para de se preocupar com isso... ou entao use isso a seu favor
Concordo integralmente. É por aí mesmo.
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
Quando toquei numa memphis usei a fender heavy, ficou "estalando" msm
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
odeio esse barulho estalado de corda+palheta.
eu pra acabar com o problema uso palheta de madeira, atolo de compressão e distorção.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
atolo de compressão e distorção.
Adeus mf; mp;p; pp; ppp...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/09
· votar
Se nao quer ouvir o barulho da palhetada, toca igual ao Mark Knopfler