Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# jun/09
Vamos ver agora com o dólar baixando se os preços vão diminuir assim que forem renovar o estoque, pois abusaram nos aumentos depois que o dolar disparou. Quero ver se as lojas vão aumentar o lucro ou tentar fazer mais preço em conta.
Dólar Hoje: 1,92
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/09
· votar
Ta caindo rapido pra cacete, semana passada tava 2,10
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Cai nada! mas se chegar a 1,60 de novo!! EBAY na certa! a GAS Já tá batendo, essa semana devo tar comprando um Nintendo DS pra testar...
|
Fa810 Veterano |
# jun/09
· votar
Para aumentar os preços é rapidão, ja para cair...
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
Não cai (o preço dos instrumentos). Esqueçam. É um abuso eterno, mais ou menos como ocorre com o preço dos combustíveis. Depois não sabem porque aquelas porcarias todas da Theodoro Sampaio fecham as portas uma atrás da outra. Comprem pelo EBAY, sempre sai mais (bem mais) barato.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
putz, ta caino pra caramba, a unica loja no brasil que eu acredite que va diminuir um pouco nos preços é na rexsom, ano passado com o dolar em baixa, jackson RR-3 chegou a ficar 2100,00, oO, nesse ano com o dolar em alta ela tava na faixa dos 3500,00, vamos ver se cai de volta =)
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
pelo amor de deus, que baixem o preço dos amps!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
o negócio é ebay ehhe
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Outro dia fui na Made in Brazil fazer um orçamento de encordamentos Elixir. O cara se recusava a dar os preços pois falava que os preços estavam mudando muito devido ao dólar. E olha que ele falou claramente que se chegasse uma remessa com custo maior, eles teriam que aumentar o preço também dos produtos que já estavam na loja!! Cara de pau!!!
|
Prometherion Veterano |
# jun/09
· votar
Acho q a 1,60 não chega não, pelo que eu li esse mês deve continuar caindo, depois vai saber...
Eu tô de olho no dólar e no Ebay
|
dark evil Veterano |
# jun/09
· votar
nunca cairá!!
|
Fallenn99 Veterano |
# jun/09
· votar
olha não ta caindo bosta nenhuma o preço aqui, fui dar uma olhada nas lojas em curitiba, está feio a coisa heim
Epiphone G400 = 1,800 PRS SE Custom = 2,500 Epiphone LP Standard Plus = 2399,00 Cort Kx-1 = 1,800 Cort X-th Custom = 1,900 (essa eu achei aceitavel)
e por ai vai,
|
André Castro Moderador |
# jun/09
· votar
izo non ecziste!
|
wcpm Veterano |
# jun/09
· votar
Bom , de toda forma não custa esperar se você estiver pra comprar algo, vai que despenca ou cai nem que seja um pouco.
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
espero que caia ne...
|
Guynho Veterano |
# jun/09
· votar
Acabei de chegar de Porto Alegre, e tá foda a coisa viu?
Zoom G2.1u: R$ 975,00
Epiphone LP STD: R$ 3100,00
Foda mesmo =D
|
wcpm Veterano |
# jun/09
· votar
QUE ROUBO!!!
|
Fallenn99 Veterano |
# jun/09
· votar
o negocio é importar :)
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/09
· votar
a mãe do vendedor vem de brinde?
tá loco, epipoca STD antigamente era tipo 1800 tranquilo...
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Eu comprei a minha por 1600 NOVA e vendi por 1000 reais :/
|
Guynho Veterano |
# jun/09
· votar
Pois é, quando eu comprei a minha Artcore, tinha uma por R$ 1899...Mas como eu não tinha grana, comprei a Artcore por R$ 1199...
Tá brabo =D
|
Endurance Veterano |
# jun/09
· votar
Zoom G2.1u: R$ 975,00 A faca TEM que vir junto, e que seja uma faca de diamante, porque por esse preço uma G2 Oo
|
hughet Veterano |
# jun/09
· votar
Caraaaaca... Denuncia! Onde estão dando essa facada?
|
ViniMGS Veterano |
# jun/09
· votar
Guynho Viu isso na Made in Brazil? Da ultima vez que eu fui lá e vi os preços tava por ae mesmo.
|
mpmegas Veterano |
# jun/09
· votar
se ficar igual no ano passado 1,40 acho que vou buscar preços para comprar uma fender!!
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Guynho Rapaz, por R$600 no máximo você acha esta Zoom no ML.
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/09
· votar
Caracas, será que não rola um cartel entre essas lojas de música? não é possível cara..
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
B.frusciante isso e que nem trafico...
|
Leandro_Jansen Veterano |
# jun/09
· votar
Hsuaihsiuahias isso é paida neh? ahuihais!
N sei se v6 viram ... mas a Epiphone mais linda de todas.. a Zakk Wylde Buzzsaw nos States abaixou ABSURDAMENTE de preço! . Tenho quase ctz q eh pq agora foi "discontinued" de produção! ... antes tava 799 e agora tah 499 dóllares NOVA... zero bala! enquanto a bullseye tah 799 ainda ... haha AHh se arrependimento matasse e eu pudesse comprar agora =/ ... A Buzzsaw eh Tudo de mais foda q existe...mais linda de todas de todas as lespa! o/
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/09
· votar
É, o dólar vai descer até uns R$ 1,85. Este patamar já está ótimo :) A barbada é importar captador. Frete de uns 5 dólares e dificilmente paga imposto :)
|