Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# mai/09 · Editado por: kairi
http://www.youtube.com/watch?v=Q5MC_3_lylw
AAHIJOAHUHAOUIAHIU
Calma, respira...
UAIUAHAIUHAIUHOUIHAIUHAIUHAUHAIUHAIHAUAIUAHAIUHAIUHOUIHAIUHAIUHAUHAIUH AIHA
PQP uahuaihaiahiuaioaiua
Como já se não bastasse todo mundo tocando com pressa, ainda acontece isso. uiahUIOAHUIhauihUI
Destaque para o timbre de zoom 505. XD
\m/
|
kairi Veterano |
· votar
"Extreme POWER METAL band"
"Ladies and Gentleman Metal, is back please welcome, DRAGONFORCE!"
HAAHAHAHAHHAHAHAH
|
edukotzen Veterano |
# mai/09 · Editado por: edukotzen
· votar
cara, fui quase banido por chingar essa praga de heavy melodico!! mais isso é passado......
mais como é massa ver um cara desse caindo hahahahhaha
desculpe...
|
jm17 Veterano |
# mai/09
· votar
PQP! dragonforce e uma merda ao vivo e esse tombo do cara ta muito engraçado HUASHUASHUASHUASHUASHUAS!
|
ROo Veterano |
# mai/09 · Editado por: ROo
· votar
AEAEHUIAUIEHAUIOEHUIOAHEIOUAHIEUAHUIOEHAUIEHAE ri mais ainda porque detesto dragonforce
Me lembrou esse vídeo do Petrucci:
Mas o do LaBrie é melhor, parece que morreu:
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
ROo A diferença entre as quedas, é que o Dragonforce prosseguiu com o timbre nojeto. E o Petrucci... bem, o Petrucci é o Petrucci. =D
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
kairi
Parece que eles vão tocar no ABC Paulista num lugar que mal cabe 100 pessoas... E um amigo meu de lá me disse que tem uns cartazes daqueles de papel, colados em paredes de madeira daqueles prédios em construção, anunciando eles como a "Banda do Guitar Hero". Várzea total.
Eles ao vivo são um lixo. Esse solo tá uma bosta. Foda o herman Lee tenatando tocar e rindo do besta q se arrebentou no palquinho hsadhasdhasudhaudh.
EPIC FAIL!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
pirururpirurur blu blu blu blu blupiririririr poooft
huhuahauauha
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
ROo A diferença entre as quedas, é que o Dragonforce prosseguiu com o timbre nojeto. E o Petrucci... bem, o Petrucci é o Petrucci. =D
falando serio!!
como alguem gosta de uma banda dessas???? esse timbre ae de guita ta parecendo midi do guitar pro
|
dark evil Veterano |
# mai/09 · Editado por: dark evil
· votar
shuahsuashsuahsashaushakslkdoaksdasodkalsodpladpasdahdjashduashdjahuhd as
mto loko o sam kaindo!!!!!
ELE NAUM KAIU!!! O BAIXISTA PASSOU UMA RASTEIRA PELAS COSTAS DELE, PRESTE ATENÇÃO!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
mto loko o Sam kaindo!!!!!
:O
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
como alguem gosta de uma banda dessas???? esse timbre ae de guita ta parecendo midi do guitar pro
eu me pergunto a mesma coisa hauhuauha
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
dark evil ban
|
dark evil Veterano |
# mai/09 · Editado por: dark evil
· votar
SAM TOTMAN!!! (guitarra 2 do dragonforce)
KALMA!!!!
hsuahsuhusasuashuahs
|
kairi Veterano |
· votar
ROo Foi o fastasma do Charlie Dominici pertubando o LaBrie.
PQP parece que tomou um tiro! :O
Me pergunto a mesma coisa. Creio que se colocar o Herman li e o ZP Theart para tocar algo "de verdade, sério" talvez até de certo, pois eles tem a teoria, a técnica, e os caros equipamentos. Falta tocar uma música boa.
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
kairi AEHAEUIHAUIEHUIAEH parece mesmo. Do nada *bloft* e o cara fica jogado no chão aiehihuiehuiHAEIUHuiaehE
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mai/09
· votar
gosto das musicas na versão estúdio, mas ao vivo é totalmente diferente.. o vocal nao é bom, o Lee nao consegue fazer 70% do que ele faz na versão estúdio..
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# mai/09
· votar
esse aqui é dos tombos da josiane bbb9, nao tem nada a ver com dragonforce mas, enfim, morri de rir com o video
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Curto Dragonforce, não venero nem nada, mas as musicas no estudio acho legais. Ps: Herman Li toca muito bem. E foda-se o viadinho de 8 anos de idade que não sabe respeitar o gosto dos outros e negativar esse post. Abraço =)
Quanto a queda, muito engraçado, tem um video que o herman Li engancha o cabelo no headstock do baixo..hahaha
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido E foda-se o viadinho de 8 anos de idade que não sabe respeitar o gosto dos outros e negativar esse post.
Ué, agora eu me confundi. 8 anos de idade não é o publico alvo do Dragonforce? o_O
|
edukotzen Veterano |
· votar
cara o topico é interessante heheheh, mais essa loira putz que gostosa
vou meter com minha mulher pensando nessa gostosa!!
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
edukotzen Rapaz, não pense em ninguém. Apenas viva o momento.
Falowz.
o/
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
edukotzen É... fala o nome "josi" quando tá metendo que fica mais uma semana sem ganhar nada. hiaueuihauiehuiaheuiaheuiaeh abraço
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/09
· votar
hahahaha
ótimo !!! O melhor é ver os outros integrantes da banda rindo bagarai !! hahahaha
ps: não suporto DragonForce.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Se voce o diz...e tambem a faixa etária do cerebro de metade dos usuarios desse forum.
|
edukotzen Veterano |
· votar
kairi Se voce o diz...e tambem a faixa etária do cerebro de metade dos usuarios desse forum.
eu não tenho nada contra a essas bandas apenas odeio o estilo, mais a maioria que escuta esse tipo de som é "Pia de predio" viciado em RPG e punhet@
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Through The Fire And The Flames we carrry oooooon *-*
Todo mundo da banda ri dele uahuahuauah
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09
· votar
Puta merda, que ofensa aos meus ouvidos. Mereceu cair por me fazer pausar música de verdade.
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
LucasGuitarMaster esse aqui é dos tombos da josiane bbb9, nao tem nada a ver com dragonforce mas, enfim, morri de rir com o video
Cara, ela pode cair fácil em mim, gostosa bagaraio!
|
murilo meine Veterano |
# mai/09
· votar
LucasGuitarMaster
Ah, caindo ou não a gente perdoa. Ela merece, é muito gostosa ^^
|