Dragonforce tocando = EPIC-FAiL! ahahha

Autor Mensagem
mlorenzo
Veterano
# mai/09
· votar


EASUASHUesa que medo....

me lembrou musiquinha de nintendinho... tipo megaman

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Dragonforce, que timbre de merda que tem essa banda ao vivo.

Socomegaton
Veterano
# mai/09
· votar


Josi... essa era uma que podia cair lá em casa...

Clapton_Page
Veterano
# mai/09
· votar


Hahaha isso q o tombo do cara foi bem espalhafatoso, achei q ia ser só um desfalquezinho... hhauhe raxei o bico

Insomniac_
Veterano
# mai/09
· votar


Deiab
Deve ter faltado alguns pedais e resolveram usar a 505 que tava lá jogada...

Dudu SG
Veterano
# mai/09
· votar


Pior que ainda colocam essa porcaria como sendo "O nível mais foda" do Guitar Hero.

Música mais chata que eu já vi na minha vida.

kairi
Veterano
# mai/09 · Editado por: kairi
· votar


Dudu SG
É o nível mais foda, o que não quer dizer que é a melhor música.

Guitar Hero é um jogo onde se começa do básico, com os clássicos, tocando musicas 70 e 80, como Cream, Alice Cooper e Kiss. Com o 'evoluir' do jogo você vai punhe.tando cada vez mais, até chegar em bandas Dragonforce, Slipknot e Slayer (aqui a punhe.tação é true, é afinada em C ou D.) -(

O Jogo deveria ter mais bandas com grandes guitarristas como Black Sabbath, Deep Purple, AC/DC e Black Label society no decorrer do game, e quando chegar lá pro final (ultimas músicas), centar mais em EVH, Andy Timmons, Pat Matheny, Satrianni, Vai, SRV, Malmsteen, Eric Johnson... Enfim, ir centrando mais em Guitarristas solos.

Nos "Extras" deveria ter tudo quanto é tipo de banda, Rock, POP, Heavy, Thrash, Death, New Age, "New Wave", Progressivo, Instrumental... e não ficar colocando aqueles lixos comprados em contratos com gravadoras para "divulgar artistas".

Ai sim, o jogo poderia se chamar "Guitar hero".

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/09
· votar


Que banda bizarra, que "micaço" do guitarrista!!!
Ah,ah,ah,ah......

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal dragonforce é um piada!!
Música é muito mais que fritação e malabarismos com alavanca e whammy na guitarra, gurizada do guitar hero!
Cansei de pegar aluno novato meu falando: cara tu já ouviu dragonforce, é a música mais foda do guitar hero, blablabla, e depois eu ter de explicar que aquilo NÃO é um dos melhores solos do metal (whatever).

Me admira a Ibanez ter feito um modelo signature p/ esse arrombado!

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Alguma alma caridosa, por favor poste + ou - o tempo onde ele cai, pq é insuportavel ter que ouvir tudo isso pra ver um tombo

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


toty

ao redor do 0:50
hauahuhauhauahuah

ROo
Veterano
# mai/09
· votar


toty
é no comecinho 48 seg!
Só vi ele caindo e fechei, que porcaria de banda.

ROo
Veterano
# mai/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
27/mai/09 10:28
ROo
27/mai/09 10:28


Fail =/

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
ROo
huahuahuahuahuahauhauhauhau
true !!!!!, confesso que ainda sim foi insuportavel ter que ouvir 50 seg. disso ai!!!

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Insomniac_
Deve ter faltado alguns pedais e resolveram usar a 505 que tava lá jogada...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, bem dessa.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Existência dessa banda = EPIC FAIL

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


toty
Assiste o começo pq também tem a gostosa da apresentadora se empolgando. uhaihouahuihuuiuha

toty
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
A unica parte que se salvou foi a da apresentadora!

Rod Turtle
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777
Qualquer empresa fará uma guitarra signature pra quem venda. Mas a signature do Herman Li me surpreende, porque é cara pra cacete pra o público que ouve dragonforce.

marcio_zav
Veterano
# mai/09
· votar


HAUSHUAHUSHAUHSUHAUSHUAHSUHASU

*rindo pra lembrar de ver depois*

marcio_zav
Veterano
# mai/09
· votar


O que é pior: a queda ou os solos??

puta merda, que terrivel isso ajsuauis

Deiab
Veterano
# mai/09
· votar


Que engraçado, eu acho uma merda essa banda, mas percebi que não estou sozinho nessa.
Qual será o perfil do povo que curte esse som, haja visto que esses caras são famosos, guitarra signature ibanez e o escambau?
Falar nisso, esses tempos vi um video no you tube onde esse japa fica fazendo um monte de barulho com harmônicos e a alavanca. Não entendi o que ele queria passar pra galera. Acho que é pra trilha de video-game mesmo, porque pra música não serve.

NEWHERO
Veterano
# mai/09
· votar


nossa... imaginem o pior palavrão do mundo. ...

eu desejo ele para o dragonforce!

eu juro por deus, nunca vi 2 guitarristas tão nojentos na minha vida ! não conseguem nem tocar Dó Ré Mi Fa , e fica achando q é guitar hero. pra falar a verdade, acho q uma guitarra do jogo guitar hero é mais a cara deles.

essas coisas não tem explicação! a ibanez ainda faz modelo signature pra eles... HAHAHAHA (nao culpo a ibanez pq ela foi inteligente em ganhar grana em cima de adolescente q zera o jogo do ps3 e compra a ibanez dos caras! )

Verzzola
Veterano
# mai/09 · Editado por: Verzzola
· votar


Puta merda, eles erram o tom várias vezes durante a música. Eu nem posso falar nada por que um dia já cheguei a gostar disso...

Falem ae, até o cachorrinho cantando jazz manda melhor:



Sem querer ofender quem curte, mas acho que existe música muito melhor para se escutar, é só questão de ter vontade de explorar o enorme mundo musical do tempo, muita gente ouve isso por não conhecer algo melhor...

marcio_zav
Veterano
# mai/09
· votar


Verzzola

É o Dogs2 véi!!!

.DuFF.
Veterano
# mai/09
· votar


Dragonforce é banda de estudio, num tem jeito...

Ao vivo é essa caca...

As musicas deles são tão impossiveis que nem eles mesmos conseguem tocar!!! uhauhauhauha

Verzzola
Veterano
# mai/09
· votar


.DuFF.
As musicas deles são tão impossiveis que nem eles mesmos conseguem tocar!!! uhauhauhauha

Uahauhuahua! boa!

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


8 anos de idade não é o publico alvo do Dragonforce?

...e tambem a faixa etária do cerebro de metade dos usuarios desse forum.

Logo, metade do fórum gosta de Dragon Force...

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Dragon Force parece musiquinha de nintendo mesmo, se não tivesse vocal, iria parecer MIDI.
Se alguém quiser um backing track igualzinho ao o que o Dragon Force toca, é só botar o Guitar Pro, igualzinho a banda, mas sem os vocais...

Verzzola
Veterano
# mai/09
· votar


Assim você está ofendendo as musiquinhas clássicas do Mario Bross!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dragonforce tocando = EPIC-FAiL! ahahha