Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# mai/09
Ae galerinha, aproveitando que estou animadão com meus brinquedos novos (GT-10 e shure SM57) fiz mais uma gravação!!!
Podem criticar e opinar a vontade, é o que eu realmente preciso para que posso andar pra frente, mudando o que esta errado...
Equip utilizado: Epi Standard > Boss GT-10 > Laney VC-30 > Shure SM57 > Fast Track
Nothing Else Matters Solo
|
ZiMiZ. Veterano |
# mai/09
· votar
ta legal, o timbre eu axei um pokinho abafado e embolo um poko numa parte rapida, mas do resto, ta legal meu... isso ae, continua brincando com os novos brinquedos que só tende a melhorar!
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
Manubio Ficou mtu loko cara...mas tem hora que parece q perde o tempo..mas ta ótimo! E que sustain hein! Abraço!
|
Carregando Veterano |
# mai/09
· votar
cara fico show..
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/09
· votar
orra cara.. muito bom :D muito bom mesmo, oque você usou para a gravação ?
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
Manubio kra gostei bastante, mais ta meio abafado...tenta corrigir aew
o teu VC é de 1x12 ou 2x10?? abç
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Manubio
Ta usando alguma simulação da GT10? Ou o drive é o VC mesmo? Achei bem legal! Tenho uma GT10 tbm :) Abraço
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
ZiMiZ. MALO_FLAWLESS Carregando Vlw galerinha, abração...
jigo__ meu VC-30 é 1x12, o som dele é bem legal, mas não tem muito a ver com o q foi gravado, amanhã se pá posto outro som com ele de verdade...
diwillo Tava usando simulação de Mesa Boogie, o VC-30 tava no loop de efeitos, no manual explica como fazer isto... Com a pedaleira ligada direto no VC-30 fica mais quente, se pá post um som depois ligando desta maneira pra vc ver q legal...
GuitarSlayer Epi Standard > Boss GT-10 > Laney VC-30 > Shure SM57 > Fast Track
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Achei o timbre legal cara, só um pouco abafado mesmo! Qualidade de gravação muito boa! abraço
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarHome vlw cara, tb achei um pouco abafado, mas ainda não consegui arrumar isto, não sei pq, não estou acostumado com pedaleira, e a GT-10 tem coisa demais pra regular...
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
boa execução , apenas uma parte no final q ficou embolada.. coloca mais feeling ai q vc vai longe!
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Manubio
To ligado cara :) Eu tenho um SLO handmade e uso a GT-10 no loop tbm
abraço
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Manubio Fodão cara!!
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield vlw, vo tentar arrumar isto...
diwillo deve ficar loko o som hein?
ronaldo da fiel Vlw cara, abraço
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
sobe... vamos ver se alguém mais comenta...
|