Ajuda Red Rot - Road Trippin' e Metallica - Nothing Else Matters

    Autor Mensagem
    Teseu
    Veterano
    # fev/06


    E ai, tipo to aprendendo a tocar guitarra sei solar e tocar com acordes, tipo a Road Trippin' e Nothing Else Matters são muito dificeis, não consigo tocar nem por solo nem por acorde me disseram q ela é com batida e dedilhado oq seria isso ???, tem alguma tecnica ou algum treino para mim aprender a toca-la ???? onde ???? valeu !!!!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Teseu
    é que muitas musicas não seguem linha de acordes, e os musicos colocam outras coisas no meio...
    no seu caso, aprende a ler tablatura e arranja o guitar pro e as tabs dessas musicas.

    skolnick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Teseu
    Tenha muita paciência, pq Nothing else matters realmente eh difícil de tokar legal!
    Jah fazem 8 meses que tou tirando ela achu que mais dois jah tah bom!
    Na maior parte dela eh em dedilhado, mas tem uma parte que eh em batida.(Acordes C,A,D,E)

    Boa sorte!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    skolnick
    vixi... nem é dificil... foi a 1ª musica decente que eu toquei legal, com 2 meses de guitarra.

    kbza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    skolnick
    Jah fazem 8 meses que tou tirando ela achu que mais dois jah tah bom!

    capaz, eu tirei com nem um mês e ainda foi a primeira musica dedilhada que eu tirei

    skolnick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kbza
    Gabriel Anjos
    Caramba! e olha que eu pratico todo dia! =(
    Mas vcs tokavam igualzinha?
    Jah toko a um ano!

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    skolnick

    Kra essa músicas tem os dedilhados muito fáceis, com um ano tu já deveria ta tirando isso (não liga pros kras que dizem q em um mês tu já faz ela toda certinha que é mentira).

    Dica: Começa a ouvir umas músicas mais interessantes, tipo ACDC, Ozzy. Depois que eu começei a ouvir Ozzy q eu cresci como guitarrista. Hoje já toco Malmsteen, Paul Gilbert etc...

    sou ruim e vc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    essas musicas com dedilhado depende mto do estilo de cada um....os que tocavam violao fica mto mais facil..eu toco a uns dosi anos e so mto ruim com dedilhado, nothing eu só me irrito em toca....nao se estressa cara...
    como o Doctor Robert disse, pegue musica sem esses detalhes, coisa mais rock msm que vai fica mais facil.

    kbza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    skolnick
    Mas vcs tokavam igualzinha?

    sim, soh o solo que eu levei um tempo pra tirar, mas o resto todo eu ja tinha tirado em um mês

    Doctor Robert
    não liga pros kras que dizem q em um mês tu já faz ela toda certinha que é mentira
    como que não? tirando o solo eu tirei ela toda, não eh dificil, soh precisa de coordenação nos dedos.

    Drinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    page um guitar pro que vc tira essa msc rapidinho.. nothing else eh sussa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Red Rot - Road Trippin' e Metallica - Nothing Else Matters