Autor |
Mensagem |
Th Bentancour Veterano |
# mai/09
· votar
eu amo minha guitarra porque ela é uma fender stratocaster branca!!
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Th Bentancour Renato?
|
jm17 Veterano |
# mai/09
· votar
Th Bentancour Renato é vc mesmo?!!!!?!!!!
|
Th Bentancour Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido chamou?
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Th Bentancour chamou? Não. Abraço
|
darkwolf Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido "Eu amo minha guitarra porque Maconha vicia"
HAUHAUHAUAH BEM NESSAS!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/09
· votar
"...Eu amo minha guitarra porque quando eu não tenho palavras ela fala por mim...e quando eu tenho palavras, ela assina embaixo!!!"
|
Th Bentancour Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Abraço
|
Richard Clayderman Veterano |
# mai/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
Eu amo minha guitarra porque é só colocá-la de baixo do braço ou pendurada no ombro que um monte de mulher paga-pau. HAHAHAHA!
|
Abigobaldo Veterano |
# mai/09
· votar
Eu amo minha guitarra pq ela tem uma bundinha linda...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Eu amo minha guitarra porque só eu sei o sacrificio que e fiz pra tê-la em minhas mãos, então, mesmo que não fosse uma Epiphone Les Paul Standard, e sim uma Tonante Finder, eu a amaria *------* E porque minhas fotsëënhas mais legais são com ela ")
|
Curly Veterano |
# mai/09
· votar
eu amo minha guitarra porque... uia ! entrei no orkut por engano ? pensei que estava no forum...
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
qew pq ela esta sempre ali pra me fazer companhia nos momentos dificeis da minha vida e tals...
Muito true isso cara... quando estamos triste, quando ninguem, ninguem mesmo pode nos ajudar, sentamos (as vezes até chorando) e tocamos a guitarra... :-|*** uahuahauhauh
Th Bentancour eu amo minha guitarra porque ela é uma fender stratocaster branca!! olha o preconceito...
Meu filho ouvirá Classic Rock E porque minhas fotsëënhas mais legais são com ela ") hahaha!!!
Curly =p n avacalha n... hauhauhauah
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Olha a do meu Perfil! Mow lecäl né ?!?!?!
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
Eu amo minha guitarra porque ela é minha.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock true...hehe
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
eu amo minha guitarra porque ela e autografada pela luma de oliveira , ai fico com mais tesão de tocar hehehehehhehe
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
edukotzen sério?
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
Eu amo minha guitarra porque eu bato nela, ela grita, mas ela "CORT" isso e não vai embora!
|
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
Eu amo minha guitarra porque guitarras são caras e dinheiro não dá em árvore.
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Eu amo minha guitarra porque ela ouve todas as merdas que faço com ela e ainda aguenta tudo.. aheuiaheaue
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Agora estou amando mais ainda minha guitarra... depois de levar a 2 "luthiers" pra regularem as oitavas e ela voltar meia-boca, ontem consegui regular sozinho usando um tópico aqui do FCC! o/
|
MARCIO.LIMEIRA Veterano |
# mai/09
· votar
eu amo minha guitarra pq ela detona com o áudio do caminho das índias
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Curly eu amo minha guitarra porque... uia ! entrei no orkut por engano ? pensei que estava no forum... pqp, ri pa carai.. XD
|
RafaelLoureiro Veterano |
# mai/09
· votar
E amo minha guita porque é nela que me desestrso e ela me ajuda a esqueser os problemas com suas melodias
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Eu amo a minha guita pq ela esta sempre ali pra me fazer companhia nos momentos dificeis da minha vida e tals... (2)
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
pode crer velho, esses dias mesmo foi assim, nada nem ninguem podia me ajudar, eu peguei e fui tocar guitarra um pouco, é quase uma terapia, qdo eu to com ela nao lembro dos problemas que eu tenho...
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
qew isso aí!
|