Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# mai/09
Chegou! Que maravilha! Muito foda!
Chegou hoje umas 11h, o cara entregou aqui em casa. Abri com toda aquela expectativa, mas tirei foto de cada etapa.
Muito linda a guitarra, ao vivo ela brilha, é muito mais foda que em foto, muuuuuuuuuuuuito foda. Sonzera ducaraio, até o captador do braço (acho que é Malagoli) tem um som legal.
Tirei umas fotos:
Fotos da Calíope
E gravei um vídeo:
Vídeo da Calíope em ação
O som ficou horrível, com clean a câmera até fica com bom som, mas com drive ficou uma merda, granulou tudo. Mas ao vivo é foda! Só Guita>BB>Single no canal 2, modo raw (o com menos ganho desse canal)
Só usei o captador da ponte. Ainda estou apanhando da guita pq os trastes são imensos. Como estou acostumado com os trastes fininhos da Silo, meus dedos ainda não se adaptaram.
Sim, está desafinando. Achei que as cordas já estariam certinhas, mas acho que lá no Seiji ninguém sentou o dedo nela, então as cordas não tinham assentado ainda. Depois que terminei de gravar que afinei de novo e ficou bala.
Seiji matou a pau, muito foda, perfeito tudo, o acabamento é excepcional, ela veio reguladinha já, foi só sentar o dedo.
Seiji, nota 10, parabéns aí, trabalho de primeiríssima qualidade.
Durante o tópico vou falando mais.
Abraços
|
Kleber Blacklock Veterano |
# mai/09
· votar
Rapaz, mas que coisinha linda... Parabéns pela aquisição!!!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# mai/09
· votar
Agora que vi com mais calma, não sei o que é melhor, o ampli ou a guitarra... Cara, que acabamento maravilhoso o cara fez no instrumento, não? Deve ter dado aquele trampo... Aquele filetinho em volta do corpo que geralmente é PVC (se não me engano) ficou de matar...
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Kleber Blacklock Rapaz, mas que coisinha linda... Parabéns pela aquisição!!!
Vlw!
Agora que vi com mais calma, não sei o que é melhor, o ampli ou a guitarra... Cara, que acabamento maravilhoso o cara fez no instrumento, não? Deve ter dado aquele trampo... Aquele filetinho em volta do corpo que geralmente é PVC (se não me engano) ficou de matar...
Ficou foda mesmo. É abalone e madeira. Com certeza deu muito trabalho, tanto é que o Seiji disse que Abalone nunca mais! hahahahahahahahahahhahuehuaehuae
|
busterchair Veterano |
# mai/09
· votar
a novela acabou!! parabéns pela guitarra mt foda
|
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2 ficou linda PRA BARALHO
por obséquio, dá um clean nela (se ela estiver com fiapinhos) e tira uma foto pra wallpaper dela (partindo da ponte, tipo pegando o braço ao longe)
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Aqui no serviço não abre o 4shared e o imageshack...
Poderia postar a foto de outra maneira?
Abraço,
See ya!
|
Guguminator Veterano |
# mai/09
· votar
Po, assim é sacanagem, fico com vontade de jogar meu equipamento pela janela...
A guitarra ta foda, ainda tem um Rectfier, parei...
|
ROo Veterano |
# mai/09
· votar
Olha que eu não sou fã desse tipo de guitarra, mas a sua ficou maravilhosa
Pobre Seiji, todo esse abalone deve ter dado um trabalho imenso Parabéns aos dois!
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Muito legal!!!
Aproveitando o topico, queria pedio o Seiji pra postar umas fotos da Orange Guitar, ou um link que tenha fotos!! Aquela guitarra é o meu sonho!! huehueheuhe
Abraços!
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
axleWs por obséquio, dá um clean nela (se ela estiver com fiapinhos) e tira uma foto pra wallpaper dela (partindo da ponte, tipo pegando o braço ao longe)
Saquei, vou fazer isso com a câmera do meu primo, que é muito melhor.
Jim Marshall Aqui no serviço não abre o 4shared e o imageshack...
Poderia postar a foto de outra maneira?
Eu tb estou, não consigo pegar as fotos de lá, mas olha o álbum da construção dela que tem fotos melhores até:
Álbum da Calíope
Guguminator Po, assim é sacanagem, fico com vontade de jogar meu equipamento pela janela...
A guitarra ta foda, ainda tem um Rectfier, parei...
Hehe
ROo Olha que eu não sou fã desse tipo de guitarra, mas a sua ficou maravilhosa
Pobre Seiji, todo esse abalone deve ter dado um trabalho imenso Parabéns aos dois!
Vlw!
BaNdAiD Aproveitando o topico, queria pedio o Seiji pra postar umas fotos da Orange Guitar, ou um link que tenha fotos!! Aquela guitarra é o meu sonho!! huehueheuhe
Cara, olha os álbuns do Seiji:
Álbuns do Seiji
Nele tem várias guitarras que ele fez, inclusive a Orange.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Eu tb estou, não consigo pegar as fotos de lá, mas olha o álbum da construção dela que tem fotos melhores até:
É...ainda não abre...sistema de segurança da TI aqui é forte...rs....mas verei em casa...
Ah...Parabéns pela aquisição !...mesmo eu não tendo visto...rs.
Abraço,
See ya!
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Só uma palavra.. 'caralho'
Que linda guitarra cara, bonito o MESA atrás também ahuahuahau! Seiji trabalha muito bem, puta profissional!
|
darrel Veterano |
# mai/09
· votar
q guitarra phoda!!!!! muito linda kra...parabens
|
darrel Veterano |
# mai/09
· votar
e tmb ta sem amp né!!!!!!!!!!!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Agora sim...consegui ver...muito legal cara...show!
Parabéns!
Abraço,
See ya!
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Man, sem comentários ;)
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
r2s2 Nada como flamed maple, marcação floral...
PS.: Deve ter dado um cagaço da guitarra cair ao tirar a última foto... fala a verdade!
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
só posso dizer uma coisa...
G.A.S. nervoso!!!!!!!!!!!!!!!!!
r2s2 Lindissima sua guitarra cara, parabéns, ficou extremamente linda. Não sabia que as guitarras do Seiji eram tão bonitas, só fico imaginando o som...
Não poderia ter visto isto agora, dá vontade de vender algumas coisas pra encomendar uma...
Ele enviou do japão? (ou não é ele que mora lá...?)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Seiji Tagima ou Fábio Seiji ?? Bela guitarra !!! G.A.S. TOTAL !!!
|
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Fábio :D
uma dessa nem me dá GAS, hehe, é como obra de arte, foi feita pra ser apreciada
r2s2 vou cobrar a foto hein
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Jim Marshall Rough darrel diwillo
Vlw!
erico.ascencao Nada como flamed maple, marcação floral...
PS.: Deve ter dado um cagaço da guitarra cair ao tirar a última foto... fala a verdade!
Cara, nem deu, ela fica completamente estável assim, dá até pra balançá-la um pouco sem receio.
Manubio Lindissima sua guitarra cara, parabéns, ficou extremamente linda. Não sabia que as guitarras do Seiji eram tão bonitas, só fico imaginando o som...
Não poderia ter visto isto agora, dá vontade de vender algumas coisas pra encomendar uma...
Ele enviou do japão? (ou não é ele que mora lá...?)
Não, ele mora em SP, enviou de lá.
Meu filho ouvirá Classic Rock Seiji Tagima ou Fábio Seiji ?? Bela guitarra !!! G.A.S. TOTAL !!!
Fábio Seiji.
Valeu!
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
axleWs vou cobrar a foto hein
Hehe, pode cobrar
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Nada como depois da longa espera pegar SUA custom... parabéns!!! linda guitarra...
Agora só me diz uma coisa, quando fiz a minha DiCastelli's, isso em idos de 1993, era o começo das JEM razão pela qual fiz na minha o tal "puta-que-pariu" onde encaixa a mao no corpo... porque vc decidiu faze-lo???
|
AsaphGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
usa a alavanca para gente ver
|
AsaphGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
mostra o corpo todo da guitarra amigo
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
r2s2 Horra, pensei que você já estivesse com a guitar a anos oO! Mas meu deus do ceu, que coisa linda cara, da pra ver que o trabalho foi profissa, linda de mais, parece ser muito bem feita mesmo acabamento pelas fotos parece ser mais do que impecável! Parabéns pro Seiji e pra você!!!!
|
Tiruk Veterano |
# mai/09
· votar
Bom, eu como dono de uma legítima "Seiji" (HAHAH) posso fazer uns comentários.
.
Mas não vou. Quero mudar o projeto da minha HAHHAHA (que já tá pronta faz teeeempo) Perfeita. Guitarra Perfeita. Só isso. Beijos molhados mano algarismos.
|
nichendrix Veterano
|
# mai/09
· votar
r2s2
Calíope Efigênia Torres?
Muito linda a guitarra, muito bom o amp.
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
"invejaa possuindo meu coração hahahaha
guitaaa mto f*da cara..parabens ampli ideem
|