Autor |
Mensagem |
Ppphs Veterano |
# mai/09 · Editado por: Ppphs
Estou começando a tocar violão agora e ja estou pensando em comprar uma guitarra. Queria saber se vocês poderiam me ajudar a escolher uma boa guitarra e com um bom preço (até R$1500). Observações: • Não quero uma guitarra pra iniciantes, pois não vai dar nem um mês e eu ja vou querer trocar por uma melhor. • Guitarra sem alavanca e que nem carro sem ar condicionado, não da pra encarar. • Não gosto muito de Heavy Metal.
Too precisando mesmo de ajuda
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra sem ponte
oO WTF?
|
Diego Vermelho Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra sem ponte não da pra encarar
e nen pra toca né...
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
• Guitarra sem ponte e que nem carro sem ar condicionado, não da pra encarar. huauahuahuauau muito bom!
Acho que você está confundindo ponte com alguma outra peça. Ou com floyd, sei lá eu ! Tenta explicar melhor pra gente poder te ajudar!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra sem ponte
Essa guitarra deve ter as cordas mais baixas do mundo. Imaginem uma guitarra com os furos, e as cordas indo direto pra tarraxas.... Ahuahuha
Cara, expresse-se melhor. Isso ficou, além de errado, vago.
|
rlordh Veterano |
# mai/09
· votar
compra a minha ... uma fender strato mexicana .. com floyd rose,,,
é uma guita f............ ehehehehe
|
Ppphs Veterano |
# mai/09 · Editado por: Ppphs
· votar
Ficoo melhor agora q editei?
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
uashuhsasa ficoou cara..
recomendo: Cort viva gold II Ibanez rg 350dx
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield
As duas tem alavanca mano...
|
Ppphs Veterano |
# mai/09
· votar
Maas eu quero com alavanca...
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar