Autor |
Mensagem |
Ppphs Veterano |
# mai/09 · Editado por: Ppphs
Estou começando a tocar violão agora e ja estou pensando em comprar uma guitarra. Queria saber se vocês poderiam me ajudar a escolher uma boa guitarra e com um bom preço (até R$1500). Observações: • Não quero uma guitarra pra iniciantes, pois não vai dar nem um mês e eu ja vou querer trocar por uma melhor. • Guitarra sem alavanca e que nem carro sem ar condicionado, não da pra encarar. • Não gosto muito de Heavy Metal.
Too precisando mesmo de ajuda
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra sem ponte
oO WTF?
|
Diego Vermelho Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra sem ponte não da pra encarar
e nen pra toca né...
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
• Guitarra sem ponte e que nem carro sem ar condicionado, não da pra encarar. huauahuahuauau muito bom!
Acho que você está confundindo ponte com alguma outra peça. Ou com floyd, sei lá eu ! Tenta explicar melhor pra gente poder te ajudar!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra sem ponte
Essa guitarra deve ter as cordas mais baixas do mundo. Imaginem uma guitarra com os furos, e as cordas indo direto pra tarraxas.... Ahuahuha
Cara, expresse-se melhor. Isso ficou, além de errado, vago.
|
rlordh Veterano |
# mai/09
· votar
compra a minha ... uma fender strato mexicana .. com floyd rose,,,
é uma guita f............ ehehehehe
|
Ppphs Veterano |
# mai/09 · Editado por: Ppphs
· votar
Ficoo melhor agora q editei?
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
uashuhsasa ficoou cara..
recomendo: Cort viva gold II Ibanez rg 350dx
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield
As duas tem alavanca mano...
|
Ppphs Veterano |
# mai/09
· votar
Maas eu quero com alavanca...
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Ppphs Cara eu não recomendaria pegar uma guitarra com Floyd logo como primeira guitarra, vai te dar muita dor de cabeça, é meio trabalhoso ter uma guitar com floyd, mas se é isso que você quer, e tiver grana sempre sobrando pra levar em luthier constantemente e em caso de problemas vai fundo. Essas Cort's da vida são muito boas pelo preço, ótimo custo x beneficio.
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Too precisando mesmo de ajuda Tá msm, começando é com Ç, e não com SS... Que tal comessar com uma Fender Mex? Nossa, com SS não dá nem pra ler!
|
Ppphs Veterano |
# mai/09
· votar
haeueaheaueaheauh Desculpa aee pelos erros de português. Muita internet da nisso. Voo arrumar ;D
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Ppphs Condor CLP2-S Abs
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Ele paga até R$: 1.500, dá pra levar quase uma BKS (acho que custa 1600 na barramusic), já que ele quer algo bem "top" logo, e pra não trocar tão cedo, uma Condor LPC BK / BKS é uma boa pedida...
|
rlordh Veterano |
# mai/09
· votar
Uma fender strato mexicana não é uma guitarra pra " começar " ... na minha opinião é guitarra pra ficar muitos anos ....
som limpo .. timbre incomparável .. e pra distorção ...eu acho excelente ... timbre ótimo e encorpado .... ainda mais se vc não for tocar nada tão pesado ... tipo sepultura , pantera ... ehehehehe
essa é a guita na minha opinião ..
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
bom..eu tenho uma opiniao um pouco diferente do pessoal que diz que guitarra com floyd eh ruim pra começar..
acho legal voce se acostumar a regular e tal.. logicooo que é mais simples regular uma guitarra sem floyd.. porem como as guitas q indiquei sao de qualidade boa, nao darão tantaaas dores de cabeça como dizem
|
rafagg Veterano |
# mai/09
· votar
Ppphs kra acho que posso te ajudar...me add no msn pra gente conversar: rafael_gomes128@hotmail.com
|
Ppphs Veterano |
# mai/09
· votar
Maais alguem?
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
É o irmão do Renato
|
Khamikasi Veterano |
# mai/09 · Editado por: Khamikasi
· votar
O FCC devia colocar um butãozinho desses...
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
hummm, só anda de carro com ar condicionado...
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra sem alavanca é que nem carro sem ar condicionado, não da pra encarar.
P/ pessoas limitadas a efeitinhos de alavanca sim...
agora...
Zakk wilde faz solos matadores e não precisa de alavanca p/ isso...
|
Tataum Veterano |
# mai/09
· votar
Zakk num é guitarrista... é Deus, cuidado com as comparações...
uhauahauhauahauh
Abração
|
Ppphs Veterano |
# mai/09
· votar
Então, tava pensando em comprar uma Ibanez S470, mesmo passando do preço desejado. Vocês acham que compensa?
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
é uma guitarra pra vida toda, principalmente se dps vc trocar a captação, é uma excelente guitarra mesmo
|