Autor |
Mensagem |
henrique bart Veterano |
# mai/09 · Editado por: henrique bart
estava juntando grana pra comprar uma gibson lespaul mais entrei em uma banda e preciso urgente de uma boa guitarra ja tenho amplificador e pedal por favor me indiquem modelos e marcas boas entre R$350 e R$450 nao presisa ser lespaul, adoro esse modelo mais sei com a grana que tenho fica dificio desde ja obrigado
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
barato e bom são duas palavras que não combinam
|
GarrafaSK8 Veterano |
# mai/09
· votar
vixi... então vc só chegou a juntar um mês
esse valor é o preço de uma parcela da Gibson... e olhe lá
mas nesse preço, Les paul vai ser dificil vc conseguir comprar uma
guita boa e nova...
|
estúpido Veterano |
# mai/09
· votar
Gibson Les paul com 450..? tuh iria passar anos juntando... Nessa faixa tem a shelter les paul que é muito boa,, tbm tem les paul michael...
Dependendo do lugar que vc mora a Michael e a Shelter deve estar neste preço.. Se preferir pegue a golden tbm, depois qdo tiver mais grana troque a captação ela vai ser uma boa guita.
falw.!!
|
henrique bart Veterano |
# mai/09
· votar
o que voces achao da Shelter Sg Detroit 300?
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Shelter SG Detroit é uma boa guitarra, tenta testar ela, ver se faz seu estilo e talz.. Eu sou meio suspeito a falar pois só tenho guitarra strato e sou apaixonado por explorer ahuahuahu.. Mas olha, não vá comprar nada de primeira.. pesquise muito antes cara! Existem outros modelos de SG/LP nessa faixa de preço.. Com 500 reais você consegue uma LP muito boa da marca Phoenix, ou até uma Sx usada.. Abraços!
|
slash GuN Veterano |
# mai/09
· votar
VC pode comprar uma golden lespaul apesar das criticas e uma guitarra rasoavel claro que nao e uma das melhores mais da para o gasto, e vc emcontra golden les paul por 400 reais
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
boa guitarra com 350? cara...junta + grana ai
|
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
Fuja de Golden, as novas não estão neste preço e nem eu conheço direito, mas as velhas cara, fuja como o diabo foge da cruz, são péssimas. Ja tive uma daquelas antigas e paguei promessa quando vendi ela. Foi a pior guitarra que ja tive.
|
henrique bart Veterano |
# mai/09
· votar
de golden eu nao quero nem saber, ja tive uma experiência nada boa com uma......tomei ate choque rsrsrsrsrs
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
Se tu ja tem R$450,00 junta so mais um pouco e pega uma sxsst62, ou então pega uma shelter california e troca os captadores.
Peguei uma shelter e achei boa...
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
que guitarra comprar entre R$350 e R$450
a explorer do GH deve estar este valor... rsrs
|
jm17 Veterano |
# mai/09
· votar
pega uma sg da shelter sao otimas guitarras custo beneficio
|
Guynho Veterano |
# mai/09
· votar
Shelter Les Paul Nashville
Shelter SG Detroit
Bem chorado, tu cata ate uma Sx Les Paul (o que, pra mim, seria a melhor das três opções...)
Abraço!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
henrique bart
Pega uma Cort.
Shelter Les Paul Nashville
Nunca pegue essa, o que eu já ouvi de gente falando super mal dela. A Cort é uma marca que vem crescendo bastante, fazendo guitarras razoaveis. ATé que com essa grana dá pra pegar uma Cort que até dá pra tirar umsom com banda.
|