Tirei fotos de todos os meus equipamentos!Comentem!

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg


rola algo de falar aqui?? tipo, multa, algo do tipo???

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


Edu_Duck
no meu caso... sim!

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


putz mano era melhor tirar um só foto de todos pedais juntos usahuhsa

Zuricow
Veterano
# mai/09
· votar


Rapaz, vou t falar uma coisa...

Se a guitarra estiver te servindo blz, mas a julgar pela aparencia dos pedais vc comprou todos novos da loja. Se eu tivesse toda essa bala na agulha, eu teria juntado o dinheiro q vc gastaria em todos esses e correria atras d um valvulado, ou handmade ou usado. Você teria uma sonoridade muito mais satisfatória e uma distorçao/drive mais natural. Modulaçoes são boas sim, e pedais tbm, mas a chave de tudo está na guita e no amp, o resto vem depois.

Esse eh o meu ver, o meu propósito, não entenda mal. Mas se o seu proposito não eh igual ao meu, vc tem um belo set. ;)

Abraços

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


Zuricow
pois eh kra foi besteira minha mesmo, falta de paciencia pra junta grana (mas acho q naum dá pra pega um avalvulado com essa grana naum kra...talvez um hand made, mas agora jah foi neh o estrago tah feito) por isso to parando de tocar guitarra!

Nefelibata
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg

Rapaz, parabéns pelo equipo. Vc tem pedais mto legais!

Se eu fosse vc venderia o compressor e mais algum pedal, talvez um dos drives, e o amp pra comprar um amp bom.

Eu tenho, em valores, um equipo equivalente ao seu, mas eu fiz diferente, gnahei antes de trabalhar uma squier e uma zoom 505... dps, trabalhando, juntei minha grana, compre uma cort x-11, um jackhammer, dae vendi o jack, junteu mais um tanto e comprei um valvulado handmade usado, 50 watts, 2x12'', dois canais, coisa joia, ae comprei uns pedais.

Comprei um compressor e um equalizer oliver (conhece neh? boss brasileiro. atrás até vem escrito roland etc... bom e muito barato) e um overdrive/booster bluesbreaker.

O compressor nem uso mais, pq no clean eu quero dinâmica e na dist, o volume alto + o empurrão do bluesbreaker + a compressão das válvulas tiraram de cena meu comp, q eh igualzinho ao seu.

De amp tou mais q satisfeito, agora soh vou comprar mais pedais e tunar a guita.

boa sorte, seja paciente, junte as moedas, eu comprei isso td com bolsa de estágio, levei dois anos euaheuhaeha

abraço

=D

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


rafagg
gostei d tudo, inclusive do ampzinho safado q é igual ao meu...rsrs

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Herege! Um monte de pedais e essa merda de amp?!

rafagg
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser
hehehe tenta reverteressasituação hehhe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tirei fotos de todos os meus equipamentos!Comentem!