Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# mai/09 · Editado por: Deji
· votar
tosqueira total, coisa de iniciante, nenhum senso melódico.
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
tosqueira total, coisa de iniciante, nenhum senso melódico.
ruim mesmo
coisa de "pia de predio"
em fio dia 18 to com a sua grana ae vemos o que fazer
abraços
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/09
· votar
Ronaldo!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/09
· votar
Esse japa tem sempre um vídeo testando todo tipo de equipamento barato q vc possa imaginar..... tem um vídeo dele tocando vinnie moore com a squier hello kitty que o pessoal do youtube mete o pau tb..... tb não gostei do cover do guns...... mas chamar o cara de iniciante acho um exagero.....
|
turtlefingers Veterano |
# mai/09
· votar
Pra que gosta de dragon force...
|
busterchair Veterano |
# mai/09
· votar
parece um ovo frito oleoso
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Minha opinião sincera? Ele não é iniciante porra nenhuma, toca bem o cara.. Mas as idéias dele pra essa música ficaram sem sentido nenhum, muita nota que não sabe nem o que estava fazendo ali ahuahauhauahua...
|
Philipi Veterano |
# mai/09
· votar
Putz, Pior que a original
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Eu me impressiono mil vezes mais com um cara que tem feeling, pegada, que tem senso melódico do que qualquer Della Vega ou um cara até mais rapido que ele.
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
edukotzen
o cap ja ta prontinho para ser enviado! ;)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
mas dá uma olhada no que esse japa doido faz com a música.
Ele estraga. Shredder FDP. Sem mais.
|
Lex Vox Veterano |
# mai/09
· votar
Quanta gente invejosa meu Deus
|
# mai/09
· votar
Lex Vox
Quanta gente invejosa meu Deus
Nossa hein, que inveja que eu tenho de um cara que estraga um dos maiores clássicos do Rock?
...
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
Meo DEos, quanta heresia!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Quanta gente invejosa meu Deus Inveja ? Longe disso. Reconheço que o cara tenha técnica, e o que mais????? Só técnica pra mim não quer dizer nada, ele fritou fritou fritou e não mostrou nada de mais. Não me impressionou, não gostei, e acho que estragou 100% (pra não dizer mais) com a música. Fraco, muitoooooooooo fraco!
|
# mai/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
GuitarHome
EU lembro do que o Satriani, que é bem técnico diz:
"Não basta ter técnica se não tem percepção. Música, acima de tudo, é feita para ser escutada. Se não soar bem, não adianta ser o mais técnico, que não será nada".
Não exatamente com essas palavras, mas o que ele disse significa isso mesmo.
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Meu professor uma vez me disse que um grande artista pode ser identificado quando sabe a hora de parar de mexer em sua obra E o Slash parou num ponto perfeito Ai vai esse japa e estraga a única musica que eu ainda curtia pra caramba do guns
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E certo ele. Ele diz que quando está compondo uma música, tenta deixar a melodia da guitarra tão poderosa como a da voz humana, ele canta TODAS as músicas antes de compor, por isso que são tão fodas as músicas dele. Não é fritação toda hora, uma hora ou outra tem na hora certa e com muito feeling. E são fritações na medida, não essas de 12809321890 notas por segundo a cada 10 segundos da música. Satriani é foda, outro cara que sabe fritar na "hora certa" é o Andy Timmons. Cry of you mostra bem isso, e é muiiito foda e com muuuuito feeling.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, eu não sou muito fã de shred não, mas confesso que curti a música. O moço aí fez uma versão com o estilo dele, e, apesar de algumas alucinações shredisísticas presentes, achei no mínimo interessante essa versão. Tem gente que só sabe ficar falando "estragou um clássico bla bla bla", com esse pensamento sem sentido de super-elevar uma obra alheia e negar que ela seja inspiração para algumas coisas "ruins".
Ele não sodomizou o Slash com uma britadeira, porra, só expôs uma versão própria de um trabalho dele, não sei porque vocês ficam tão revoltados com isso xDD
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/09
· votar
Ridículo.
|
Joao Indiani Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, não adianta você correr sem saber pra onde, sacou?!
|
Philipi Veterano |
# mai/09
· votar
Joao Indiani
Se você correr sem saber pra onde vem os malandro te acha e te pega(uuuuiiiiiiiiiiiiiii).
|
Serek Veterano |
# mai/09
· votar
o meu omelete com tomate e queijo por favor...
nao gostei nao... achei como ja disseram enjoativo eh muita gordura... muita fritada... nao que isso nao mostre que o cara e bom, tem que treina pra k7 pra ganha velocidade mas so isso nao adianta, tem que saber dosar fraseados rapidos com alguns ja mais lentos mas com muito feeling...
|
M4RTINS Veterano |
# mai/09
· votar
Nao aguentei ver tudo, horrivel
|
trashit hc Veterano |
# mai/09
· votar
o cara é tailandes. o que esse cara fez de melhor pra mim! foi testar vários pedais, e mostrar o som dos mesmos com uma qualidade razoável...
|
slow17 Veterano |
# mai/09
· votar
concordo com os outros acima... fritou fritou... mais nao vi graça nehuma...
o cara toca mt bem... mas tah longe de chegar no slash....
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
Deco_ufrj nao gostei tbm... fritura em escesso engorda... ¬¬(2)
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
nao gostei tbm... fritura em escesso engorda... ¬¬
cara não gostei não
|